Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hahha, que legal. Boa sorte pra ela, só espero que não intefira nada em Lost!
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
nana nina não
prefiro a Gisele Bunchem pro papel
Já pensou a gauchinha loira sendo a mulher maravilha ?
Mais facil chover dinheiro...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aquela vara com peitos sendo a Mulher-Maravilha? Eu passo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apesar de gostar da Evie, acho que é um papel muito importante, para uma atriz com pouca experiência...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Queria mesmo era que a Lauren Graham fosse cogitada para o papel, ao menos...
|
|
|
|
guimaraesdaniel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
saiu no uol há algum tempo.. a mais cotada pra ser a mulher maravilha é uma brasileira.. até me esqueci o nome dela..
abração!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Brasileira? Seria a Luísa Tomé?Ou a Daniella Mercury?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, é uma completa desconhecida, que foi até desmentida com candidata, eu acho....
E lol @ Daniella Mercury....
|
|
steel_dragon
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Obi-1 escreveu: |
Não, é uma completa desconhecida, que foi até desmentida com candidata, eu acho....
E lol @ Daniella Mercury.... |
Hehehehe
A atriz brasileira é a Morena Baccarin q é a candidata preferida do diretor do filme e trabalhou com ele no filme Serenity. Mas os estúdio parece que quer uma atriz de maior renome no papel...
mais info aqui:
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=12176
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Patris escreveu: |
Eu estou torcendo pra Kate Becksale (sei lá como escreve) pegar o papel!!!! |
Eu Também...É mais a cara dela
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
A Kate podia conseguir... ia ser legal.. e ela ia ser mais conhecida ainda...!
Eu gosto do trabalho dela!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eu adoro essa atriz, sou a maior fã dela e admiro muito o trabalho q ela tem feito em lost...pois tem varias candidatas para o papel mas nada melhor do q ela(Kate de lost) para pegar o papel e mostrar o talento que ela tem.
|
|
|
|
kalegari2006
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma - SC
Grupos:
|
Com certeza ela faria outro belo papel!!
Com certeza se ela fizer isso, não vou ver, mas apóio a idea!!!
100% LOST
|
|
|
|
Miih
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A aparencia eu acho tudo haver,bom por mim seria legal ve-la num filme como esse,normalmente papeis de herois não são de atores muito conhecidos,pelo q lembre
Acho q seria muito bom pra carreira dela,...mesmo com a pouca experiencia..considero ela uma boa atriz^^!
_________________ Charlie [L] Claire
forever[/center]
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu só vim dizer NÃO MESMO novamente pra essa possibilicade absurda. A MM tem que ter A atriz pra fazer o papel e não a Super Tábua no papel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar