Autor |
Mensagem |
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aposto meus dolares que daqui a pouco vai vir alguém com idéia de fazer uma petição pra fazer a globo parar de cortar infimos segundos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já existe a petição...
|
|
Rafa_lp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
poe ai o endereço da petição pra mim assinar
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
vlw mais eu já tinha assinado
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
O legal é que o pessoal aqui não perde tempo! hehehe vamos assinar a lista !
|
|
|
|
mardor
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera,
Lost é uma das melhores séries q já vi!!
Devia haver um abaixo assinado pra Globo passar a série em um horário mais decente!!!
Pô, tô indo dormir duas da matina e levantando as 7:00 pra trampar!!!
Num vo guenta não
E ainda por cima cortam partes das cenas?
É brincadeira!!!
fui!!
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
globo é uma merda..sempre fazem isso...os caras são muito sem noção..sempre odiei quando animes iam para globo pelo mesmo motivo
assinei..mas acho q não vai adiantar não..fizeram isso quando a globo começou a cortar samurai x...não adiantou nada..
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Hurloon escreveu: |
globo é uma merda..sempre fazem isso...os caras são muito sem noção..sempre odiei quando animes iam para globo pelo mesmo motivo
assinei..mas acho que não vai adiantar não..fizeram isso quando a globo começou a cortar samurai x...não adiantou nada..
|
Acho que o negócio é comprar o DVD mesmo sabe...?
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
mardor escreveu: |
Devia haver um abaixo assinado pra Globo passar a série em um horário mais decente!!!
Pô, tô indo dormir duas da matina e levantando as 7:00 pra trampar!!!
Num vo guenta não |
Também acho mais interessante fazer um abaixo-assinado pedindo um novo horário do que um sobre esses pequenos cortes.
Só tenho medo de que com um novo horário eles cortem ainda mais
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
! |
Aviso - Aventus: |
Sem apologia à pirataria.
REGRAS |
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Opa, já estou indo assinar a petição. Acho um absurdo eles cortarem as cenas. Isso sem falar da hora de exibição! Eu até estava tentando rever a primeira temporada (com a tecla SAP ligada, pq não aguento aquela dublagem...), mas não consigo acordar no dia seguinte.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Parece que há consenso que a globo (até aqui) não tem cortado cenas importantes e os cortes são de alguns segundos.... E a pergunta que não quer calar é pra que a globo alem de pagar pela serie (que não deve ter sido pouco) vai se dar o trabalho de colocar gente (uma equipe talvez, ou que seja poucas pessoas...) para fazer esses cortes minimos que por episodio somam 1 min ou algo assim???????? Mesmo aproveitando o pessoal que vai fazer as emendas onde havia comercial no original é ocupar pessoas em algo que parece inutil!!!! Isso falando da visão do lado deles... Sem falar na reação do publico a esse tipo de pratica (como foi com 24h...) que tamos vendo aqui e em outros lugares... Por que? Para que?
Tempo apertado de grade? É só tirar duas vinhetas globeleza com os sambas enredo, que sinceramente não acho que a 1:00 da manhã não deve ter muita gente (será que tem?) que se importe, mesmo que sua escola de samba preferida tenha menos 2 vinhetas na globo...
Procurando por respostas e passando os Post's vi alguém (não lembro quem... desculpe) dizer que os cortes são p/ preparar uma reprise em horario da tarde... Que me lembre nunca a globo reprisou algum episodio desse tipo de serie alguma vez... (se estou errado me avisem...). E os cortes são inocuos (de acordo com o pessoal que viu no cabo e 'outras' fontes...) o que mesmo com esses cortes não permitiria passar Lost antes das 22:00 censura 14 anos (talvez 21:00 censura 12 anos... mas, dificil.) p/ mim essa resposta está fora de cogitação...
Deixar o DVD mais interessante para o comercio? Uma hipotese interessante... Isso lá é o atrativo para comprar box DVD, que já vem recheado de atrativos p/ os lostmaniacos (nois mesmo...), extras, entrevistas, erros em cena, etc acho que já é o suficiente, para atrair o publico para comprar o DVD (sem nem precisar citar ter a serie ali a mão motivo mais que suficiente...). Quem quer comprar o DVD vai fazer memso se a serie na integra passar na 'BOBO' ...
Fica a pergunta que não cala: Para que os esses cortes?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não é só a Globo que corta não. Todo canal faz isso.
Anteontem eu estava assistindo um filme na Universal Channel e tinham vários cortes bem descarados. Fazer o quê.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|