Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu não costumo ver,mas quando eu vi o making of de "sinais", eu entendi o verdadeiro sentido do filme e amei.
quem não viu(a maioria não viu) detestou o filme
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu n vi e mesmo assim gostei muito.
é tão bom assim kennewick? Acho q vo pega na locadora então.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
quando comprei o dvd player esses making offs eram a coisa mais interessante que já tinham inventado..
agora o importante é só o filme...
A menos que o filme seja daqueles que você tem que assistir 3 vezes seguidas como clube da luta por exemplo... ai até vale apena ver um documentario depois da segunda rodada do filme pra intercalar a 3º
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu AMO Making Off. Compro DVD Duplo só pelo Making Off, cenas deletadas aí entrevistas. Fora isso, filme com comentário do Diretor é tudo de bom. Eu, que nunca tinha ouvido falar de Constantine, depois de ter assistido o fiolme, só fui entender mais da metade dele quando assisti com comentários do diretor. Pena que a maioria nem se toca nisso.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu adoro esses dvds Também
se não tiver making of eu penso duas vezes em comprar o dvd
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Nunca vejo. acho que perde um pouco da graça.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Alguns são verdadeiras " Enche Linguiça" ,mas os grandes filmes normalmente vem são sensacionais , como Star War, Matrix e Senhor dos Anéis.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah tem dvds que tu compra, como os simples, que são uma vergonha, mas sempre procuro comprar os duplos, pois adoro os making offs, agora olhei recentemente da Guerra dos Mundos, bem interessante!!!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: