Autor |
Mensagem |
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bem,
A 5 dias e algumas horas do próximo episódio, acho que dá tempo mesmo prá alguma conversa fiada...
Por isso tô fazendo UMA ENQUETE:
"QUEM VOCÊ COLOCARIA NO VÔO 815???"
REGRAS PARA RESPOSTAS:
* NÃO VALE A SOGRA;
* NÃO VALE O AUTOR DA ENQUETE;
* NÃO VALE A MÃE;
* SÓ PODEM TER 48 NO TOTAL.
Se você tiver outras REGRAS, poste aqui...
MEUS VOTOS:
O BUSH e o BIN...mas o BIN, só prá f.... o BUSH!!!
E como tripulação são ELEITOS:
CO-PILOTO: leocos pela teoria do EKO é WALT e
PILOTO: REI LEÃO pela bela teoria dos cabelos do Locke
SE ALGUÉM JÁ FEZ ESTA ENQUETE, Sr MODERADOR FAVOR APAGAR...
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
só 48? putz ia colocar todos os deputados e senadores envolvidos no mensalão!! mais o carequinha e o duda
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Pô, o Parreira, o Roque Jr., o Zé Roberto, o Juan, o Ricardinho e o Robinho podiam ir passar um tempo na Ilha de Lost.
Ao menos até acabar a Copa do Mundo. Sem essas nabas e com um treinador que ainda acompanhe futebol seria difícil alguém nos tirar o hexa..
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Bwhahaha!!! com eu como co-piloto não seria misterio nenhum o porque o avião caiu...
Eu colocaria um (lembrando que estar no avião não é exatamente ruim... a ilha pode até ser um lugar legal)
1x Smurf (Pra variar, já que tivemos um Hobbit da outra vez)
1x Ronaldinho Gaucho (Pra espantar o Lostzilla)
12x Clones da Kate
1x Éneas + 1x Bomba Atomica
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O michael Jacson, para brigar com o michael por causa do Walt!huhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua
(Que podre)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Hiper.
|
|
KiD-OtA
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu
23 Kates
23 Claires
1 Sun
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
só mandando o lula já ia ajudar pra kct... o resto do aviao podia ser preenchido com pagodeiros...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
minha prima
minha irmã
meu irmão
bono vox(eu gosto de u2 sim)
britney spears
lula
bush
tony blair
faustão
zeze de camargo
e luciano
marcos valerio
diretora da minha escola
daniela mol(minha colega)
americanas.com
ou
como disse Wctm...
eu
23 sawyers
23 boones
1 jack
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
todos que eu devo, sem falar do gerente do meu banco aquele maledeto que me envia o maior juros no cheque especial!
punksc escreveu: |
só mandando o lula já ia ajudar pra kct... o resto do aviao podia ser preenchido com pagodeiros... |
hehehe coitado dos que ficasse na ilha!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
24x o JAPA (ps ele é koreano =P)
2x o jack
2x o walt
20x o Lula
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Bush
Minhas ex
Lula
não pod sogra não né?
o filho da minha vizinha, maldito muleke sarnento
o cachorro do meu vizinho
todos da familia do meu pai
o filho do meu chefe, pentelho sem vergonha
meu chefe, pq ele merece umas ferias
eu + Sawyer pra pegarmos as armas e fuzilarmos todos eles xD
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: