Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Estou achando cada episódio melhor que o anterior. Este de hoje foi o capítulo no qual houve mais contato físico com a ilha, corridas, caminhadas, quedas, subidas, descidas, chuva, perseguição... que adrenalina seguir viagem com Jack e Kate... Que maldito Ethan, malditos Os Outros... qual será a razão de levarem Claire? Se for o bebê, por que eles querem o bebê? Credo! Seria para rituais de vodu ou de magia negra? E Locke e Boone, que golpe de sorte encontrar aquele raio de metal... ou golpe de azar, não sei! E aquele aço pela batida demonstra ser oco mesmo... Tem algum esconderijo, um buraco, alguma coisa embaixo. Restos de outro avião acho que não seria, de barco muito menos, amanhã saberemos mais!
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Grupos: Nenhum |
puts.. simbora maneirar com os spoilers.
Tiram toda a graça do suspense, poxa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
as vezes os chatos são mais rapidos que a gente.
sinto muito quem leu. não podemos fazer nada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
E ainda tem o Walt... este menino está se revelando também uma caixinha de surpresas! depois do urso polar que apareceu na ilha após a leitura do gibi, da chuva que parou de repente para que eles pudessem procurar Vincent, dos tacos e bolas de golfe que apareceram depois que Hurley queria muito bolar alguma coisa para o pessoal se divertir (e talvez mais alguma coisa que tenha me escapado), agora ele consegue mentalizar os dados e tirar o resultado que precisa? Viram aquilo?
Vai ter sorte assim para jogar na megasena acumulada... Qual mistério esconde este garoto? E vou ainda mais longe, qual mistério será que esconde o bebê da Claire? Certamente é algo muito terrível!
Ainda outra observação, no jogo de gamão, de novo a dualidade Yin e Yang, de novo o branco e preto!
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Fevereiro 17, 2006 00:53, num total de 1 vez |
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
zappazure escreveu: |
Havia uma perfuração no pescoço de Charlie, provavelmente ele foi dopado, pois não se lembrava mais de nada, típico de quem é abduzido!
Com certeza existe uma cidade embaixo da ilha e ela é camuflada!
Seriam intraterrestres?
Agora que sinistro o jogo de gamão entre Walt e Hurley!
Todos os palpites do Walt davam certo! |
não era bem uma perfuração, eram cortes/machucados por ele ter sido enforcado! |
Acabei de rever o final, com certeza é uma perfuração e o Charlie está totalmente abalado!
dellmelo escreveu: |
as vezes os chatos são mais rapidos que a gente.
sinto muito quem leu. não podemos fazer nada. |
E tem gente que acha engraçado fazer isso!
Editado pela última vez por zappazure em Sexta Fevereiro 17, 2006 00:56, num total de 1 vez |
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Esse episódio assim como os outros deixou poucas respostas e milhões de perguntas!
Ou o Walt é sortudo mesmo ou então ele tem o poder de realizar seus desejos
O Ethan é mesmo de fora de grupo (ou de dentro da Ilha) mas o que ele quer com a Claire?
O Michael a cada episódio dá menos bola pro Walt e isso ainda vai dar pano pra manga, como diria minha Avó!
O lance da chuva foi meio sinistro e por diversas vezes o Locke tentou fazer com que os outros voltassem, tipo, como se quisesse esconder alguma coisa. O careca sabe de algo, ou sabe algo sobre "os outros"
O lance do metal foi bem estanho. A princípio achei que fosse a tampa do buraco onde vivia a Danielle. No entanto, a tampa me lembro que era de bambu! Seria a entrada para a casa dos "outros". Ou será que a Ilha assim como a de Jurassic Park, tem canais subterrâneos, o que indicaria que ela é ou já foi habitada....
meu cérebro deu nó!
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Havia uma perfuração no pescoço de Charlie, provavelmente ele foi dopado, pois não se lembrava mais de nada, típico de quem é abduzido!
Seriam intraterrestres?
não era bem uma perfuração, eram cortes/machucados por ele ter sido enforcado! |
Acabei de rever o final, com certeza é uma perfuração e o Charlie está totalmente abalado! |
Por falar em perfuração, lembram-se dos "pesadelos" (essa altura nem sei mais) da claire ?! Parecia uma especie de punhal que o vulto tinha! Faz bastante sentido!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Seriam intraterrestres?
Acabei de rever o final, com certeza é uma perfuração e o Charlie está totalmente abalado! |
se você observar esses machucados estão em volta do pescoço, pois ele ficou muito tempo pendurado com cipós no pescoço... as "perfurações" são devido ao fato do charlie ser enforcado, não que tenha perfurado o pescoço dele ou algo assim (creio eu) ;P
Editado pela última vez por Dani Hoss em Sexta Fevereiro 17, 2006 00:58, num total de 1 vez |
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Concordo com o que falaram, aquilo deve ser algum tipo de "túnel" pq em algumas partes é oca, em outra não.. dava pra distinguir com o som.
O Walt realmente é sinistro e suspeito, viram como ele acertou os dados e abordou o Sawyer de uma maneira felomenal? :O
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Ah outra coisa agora sei pq tem um camisa vermelha escrito embaixo do meu avatar! ahahahaha
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Cada dia que passa lost fica mais interessante. Oque será aquela lata!?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tralala escreveu: |
Ah outra coisa agora sei pq tem um camisa vermelha escrito embaixo do meu avatar! ahahahaha |
hehehhe
exatamente!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
O lance da chuva foi meio sinistro e por diversas vezes o Locke tentou fazer com que os outros voltassem, tipo, como se quisesse esconder alguma coisa. O careca sabe de algo, ou sabe algo sobre "os outros" |
O lance da chuva achei normal, Locke aí usou o empirismo (hehehehe!), ou seja, a experiência. Um outro forense citou o cheiro característico do asfalto molhando no início da chuva, também a floresta emite um cheiro característico quando está iniciando a chuva. Locke estava observando o alto e cuidando o vento, perceberam isso? Então ele notou as nuvens cerradas, sacou a direção do vento, sentiu o cheiro ou talvez até ouviu o barulho da chuva, então, aqui nada errado.
Já quanto a ele saber de algo, isto para mim é transparente. Continuo achando que foi ele quem deu a paulada no Sayid para evitar que a origem do sinal fosse descoberto e para evitar que eles fossem resgatados. Afinal, Locke está se achando um super-homem na ilha! E depois, a olhada dele para Sayid quando este retornou, na minha opinião tem muito de revelador.
Sobre pedir para os outros voltarem por mais de uma vez, achei estranho também. Hoje ele demonstrou claramente que procura ter mobilidade sozinho na ilha... Seria por um simples gosto, ou seria com segundas intenções?
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Fevereiro 17, 2006 01:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Pô não vi o de epi de ontem, mas deixei gravadi eé só fui ver depois de ver o de hoje Que nó na cabeça me deu!
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!
Por um instante achei que o Charlie fosse morrer! Será que a ressurreição dele foi o cumprimento de um desejo do Jack?
Acho que os tais Outros querem o bebê para usar as células-tronco que são abundantes em algum treco quando crianças nascem... O q vocês acham? pode ter algo a ver com clonagem, ou então tão precisando de células-tronco para curar alguma doença, sei lá...
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
fmrb escreveu: |
O lance da chuva foi meio sinistro e por diversas vezes o Locke tentou fazer com que os outros voltassem, tipo, como se quisesse esconder alguma coisa. O careca sabe de algo, ou sabe algo sobre "os outros" |
O lance da chuva achei normal, Locke aí usou o empirismo (hehehehe!), ou seja, a experiência. Um outro forense citou o cheiro característico do asfalto molhando no início da chuva, também a floresta emite um cheiro característico quando está iniciando a chuva. Locke estava observando o alto e cuidando o vento, percebram isso? Então ele notou as nuvens cerradas, sacou a direção do vento, sentiu o cheiro ou talvez até ouviu o barulho da chuva, então, aqui nada errado.
Já quanto a ele saber de algo, isto para mim é transparente. Continuo achando que foi ele quem deu a paulada no Sayid para evitar que a origem do sinal fosse descoberto e para evitar que eles fossem resgatados. Afinal, Locke está se achando um super-homem na ilha! E depois, a olhada dele para Sayid quando este retornou, na minha opinião tem muito de revelador.
Sobre pedir para os outros voltarem por mais de uma vez, achei estranho também. Hoje ele demonstrou claramente que procura ter mobilidade sozinho na ilha... Seria por um simples gosto, ou seria com segundas intenções? |
Talvez ele queira apenas ser independete e vê que quando alguém vai com ele pra algum lugar, ele deve imaginar que aquela pessoa tá indo só pra cuidar dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar