Autor |
Mensagem |
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
also escreveu: |
E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? |
Sim, é ele mesmo.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
alainatha escreveu: |
Ela falou com essas palavras: "semana passada", eu lembro pq eu fiquei pensando justamente nisso. |
Acho que foi erro de dublagem entaum...
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
A tá, então tá explicado!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? |
Sim sim.... creio eu q ele tenha feito o Merry...
Nussa... Também acho q daria mais realidade na série se eles tratassem isso.. tipo como ocorreu no Naufrago... mas Também ia ficar estranho pq eu acho q todo mundo q assiste a série gosta de ver eles todos bonitinhos e talz... Tipo... a kate as vezes aparece muito corada... maquiagem claro... ela já devia tá é palida.... de ficar sem comer. Ia ser horrivel a gente vendo os caras com a barbas grandonas... ia ser ridículo. Mas O locke tem akelas facas dele na mala... ele deve emprestar pro pessoal fazer barba... raspar alguma coisa.. hehe...
quanto tomar banho... hauhuahua... tem o mar... sow q o sal num ajuda muito né... escovar os dentes fica difícil... e aquele jeito q a Sun ensinou pro Walt... sinceramente num cola... parece q se o menino não tomar cuidado vai acabar furando a gengiva.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
k eu nem sabia disso
|
|
|
|
Ka_e_Gui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Nem a sobrancelha das mulheres cresce..
um absurdo isso.. acho muito dificil ter pinça lá..
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
em alguns detalhes a série deixa a desejar!
|
|
|
|
Depois
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado ..
Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie?
Era sim ele era o pippin, acho q foi por isso q simpatizei com ele logo de cara
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele era o Merry.
Quanto ao tópico, espero que as barbas não tardem. Homem de barba mal-feita é coisa linda de Deus.
|
|
|
|
candytat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
é saum curiosidades engrançadas mas,fala serio...pode ser"malfeito"mas é totalmente desnecessario..não precisa mostrar as intimidades né,rs..
mas tipo,os homens tão cum pokinhu d barba,um pokinho mas tão,agora a sombracelha das mulheres realmente estaum bem feitinhas,d repent depois comece a crescer..vamus continuar prestar atenção nisso rs.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Citação: |
hehehehe era sim
|
|
|
|
rodrigo.madu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Outra curiosidade galera... O Hurley se emagrecer vai ficar a cara do bozo com aquele cabelo... huauhauhauhauhauha (sacanagem) Mas falando sério, outra coisa que me deixa puto é ver aquele galerão todo andando da praia pras cavernas, (sendo toda aquela distância como afirmado por kate e Jack), sem precisar de nada pra indicar o local. Nem bússola, sem dizer que quando Jack ficou preso na caverna que desabou, Charlie correu (ida e volta) muuuuuuuiiiittooooo rapidamente... eles poderiam tornar mais real essa parada heim...
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Acho que devia mostrar as mulheres cagando...
|
|
|
|
rodrigo.madu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar