Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
mendesurban
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Arrow Acho que o Walt não tem nada a ver com o Urso nem com nada já tinham e tem mais ursos na ilha conforme a francesa falou.
Arrow O Charlie esta em estado de choque por isso não esta falando. Ele Também deve estar com uma p*** dor no peito.
Arrow Será que o Locke não jogou de propósito a lanterna em cima do negócio de aço?

Perguntas intrigantes!!!!
Question Qual o segredo que o Locke contou pro Walt?
Question O que a Kate fez para estar algemada?
Question Qual o verdadeiro nome do Samyer?
Question Como é que as baterias duram tanto tempo? fazem mais de duas semana que eles estão na ilha!
Question Quem são os outros?
Question Como é que a francesa tinha luz?

Estou ficando louco!!!!!

mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O título do episódio de ontem significa o que mesmo?
All The Best Cowboy Have Daddy Issues
Alguém pode dar a tradução? E que relação tem com a história?

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Gostei mais das partes finais deste capítulo!
A cada dia eu fico mais confuso se tem alguma coisa sobrenatural na ilha é tudo questão de lógica!

Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapa da ilha e com as coisas escrita da francesa, pq ninguem pergunta nada para ele?

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diioggo escreveu:
Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapada e coisa escrita da francesa, pq ninguem para ele alguma coisa?

Ninguém deu a devida atenção para ele e para o que ele tem a dizer e mostrar (tirando o Sawyer, que veio fazer um mini interrogatório) simplesmente porque não deu tempo! Ele chegou nas cavernas no mesmo momento em que estourou a notícia do Hurley de que um dos passageiros não estava na lista do avião... E tão logo estourou isso, descobriram que Claire e Charlie haviam sido raptados! Nem houve tempo, Dioggo! Imagino que isto fique para hoje Laughing ou ainda para segunda-feira! Sad

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adri
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

reborn07 escreveu:
legal o episodio, mas a ressureição do charlie, forçado demais, eu ouvi dizer que se não me engano depois de 1 minuto sem respirar não tem mais chance então :/

Foi o q eu pensei também, usando a lógica o Charlie deveria ficar com alguma sequela, porém, se o Locke deixou de ser paralítico, o Charlie também podia ficar sem nenhuma sequela.
Talvez não aconteceu nada demais com o Charlie, pq ele é importante pra ilha, e a ilha não quis q ele morresse.

Adri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
us33d escreveu:
belo episódio. Very Happy

o que será aquilo em baixo da terra hein? Neutral

Idea Sei la, mas parte de um avião não é !!
Arrow pois esta muito enterrado ! mas pode ser algum abrigo ? lembra do cabo na praia ?
Arrow Agora muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como ?
Arrow outra coisa muito doido e o walt jogar sempre os dados que ele precisa.
Arrow Outra coisa esse Ethan luta muito e é bem rapido !! fora do normal também.
Idea E outra coisa que estou bolado !! cade o lostzilla ? ele deu uma sumida !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Clah
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Adorei o episódio.

Arrow Na hora que vi, achei forçado o ressucitamento do Charlie, mas, se você for pensar bem, coisas absurdas acontecem na ilha...essa é apenas mais uma delas. Espero que seja explicado depois.

Arrow Como alguns já disseram, forçado mesmo foi a Kate ter demorado tanto pra chegar enquanto o Jack levava aquela surra do Ethan, a mulher tava ali pertinho, e nem ouviu o barulho da briga, quando chegou achou que o Jack tava delirando...

Arrow Eu não suporto aquele muleke do Walt, que criança chata. Mas se OS OUTROS se interessam por crianças (ou ateh mesmo precisam delas) pq ainda não carregaram o chatinho? Pq o Walt vive perambulando sozinho pela ilha...não seria muito dificil. Acho que o negócio dos OUTROS é com o filho da Claire mesmo.

Arrow Alguém aqui já viu aqueles filmes Cubo e Hipercubo? Seria Lost uma experiência cientifica em que os sobreviventes são na verdade cobaias?? Teses...teses

Clah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
HAGAR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gervasio escreveu:
O título do episódio de ontem significa o que mesmo?
All The Best Cowboy Have Daddy Issues
Alguém pode dar a tradução? E que relação tem com a história?

Bem, de acordo com o meu tradutor seria algo como: Todo bom vaqueiro tem assuntos/problemas com seu pai. Se tá errado corrijam blz?

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexcamara
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Foi massa o episódio.

Caramba, o que será que eles querem com a Claire?? que outros são esses. Bad Grin

E aquele negocio do Walt, ele acertando os dados, não é dificil de você fazer não.

Afff, quando vai ser o parto da Claire???

alexcamara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin As coisas mais SINISTRAS de Lost!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
(Cuidado: contém altas doses de ironia)

Arrow Sentir cheiro de chuva

Arrow Enfiar cascas de laranja na boca para fazer uma gestante deprimida dar risada (principalmente se a casca for LARANJA)

Arrow Ter sorte no gamão (três lances de dados seguidos? Muito suspeito...)

Arrow Saber caçar javalis. Confused

Arrow Levar facas para tomar parte em uma TRILHA ABORÍGENE

Arrow Andar acompanhado (dois caçadores caçando , dois coreanos, um pai e um filho...)

Arrow Ter sucesso em uma massagem cardíaca que durou MENOS de um minuto

Arrow Sobreviver a uma TENTATIVA de enforcamento após uma BAITA massagem cardíaca (um milagre!!!)

rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alexcamara escreveu:
Foi massa o episódio.

Caramba, o que será que eles querem com a Claire?? que outros são esses. Bad Grin

E aquele negocio do Walt, ele acertando os dados, não é dificil de você fazer não.

Afff, quando vai ser o parto da Claire???

Idea O Jack disse que logo !! dentro de alguns dias ! sera que "os outros" não pegou ele pra isso ? roubar o filho dela !
Arrow mas eu acho que não ! mas ???
Question mas mesmo assim acho que deve nascer ate o fim da 1º temporada !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
MARTE
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

alexcamara escreveu:

Não é dificil? Porque tu não vai a Las Vegas ganhar uns trocados então??? hehehehe

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adri
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!

C viu o coro q o Ethan deu no Jack!!! o cara é forte!!! Entaum não acho q seria tão dificil ele colocar o Charlie dakele jeito!

Editado pela última vez por Adri em Sexta Fevereiro 17, 2006 09:43, num total de 1 vez
Adri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como?

Eu não entendi no episódio de ontem o lance da fala sobre a camisa vermelha, mas vi que Boone fez referência a um filme de ficção cientítica (que não assisti) e, pelo que notei, ele disse que no filme em questão todos os que usavam camisa vermelha morriam. Mas imagino que isto seja apenas uma lembrança de Boone quanto ao filme em questão para ter o que conversar e passar o tempo com Locke durante a busca de Claire. Será?!

mendesurban escreveu:
Será que o Locke não jogou de propósito a lanterna em cima do negócio de aço?

Impossível. O objetivo de Locke com o pano vermelho era marcar o território para poderem ter uma orientação na volta, o que significa que eles estão bem longe, em lugar que nem mesmo o próprio Locke esteve ainda! Logo, descobrir aquela tampa de aço foi uma descoberta ao acaso.

Aliás, depois do capítulo de ontem e a partir do post de dellmelo que entendi o porque de uma classificação de usuários aqui do fórum ter este nome, certamente é devido a esta passagem da marcação na floresta com os panos vermelhos, ou será que ainda tem mais para a frente sobre isso?

Editado pela última vez por gervasio em Sexta Fevereiro 17, 2006 09:33, num total de 1 vez
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como?

Eu não entendi no episódio de ontem o lance da fala sobre a camisa vermelha, mas vi que Boone fez referência a um filme de ficção cientítica (que não assisti) e, pelo que notei, ele disse que no filme em questão todos os que usavam camisa vermelha morriam. Mas imagino que isto seja apenas uma lembrança de Boone quanto ao filme em questão para ter o que conversar e passar o tempo com Locke durante a busca de Claire. Será?!

Evidente que percebi que o objetivo de Locke era marcar o território para poderem voltar, o que significa que eles estão bem longe, em lugar que nem mesmo Locke esteve ainda!

Aliás, depois do capítulo de ontem e a partir do post de dellmelo que entendi o porque de uma classificação de usuários aqui do fórum ter este nome, certamente é devido a esta passagem da marcação na floresta com os panos vermelhos, ou será que ainda tem mais para a frente sobre isso?

Cara tirando aquela mulher que morreu na praia, ainda não morreu ninguem, mas um papo um pouco estranho para puxar no meio do nada ! mas ainda acho que ele vai morrer !!
agora não entendi essa parada que você disse do Dellmelo ? explica ai ?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida