Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que o Walt não tem nada a ver com o Urso nem com nada já tinham e tem mais ursos na ilha conforme a francesa falou.
O Charlie esta em estado de choque por isso não esta falando. Ele Também deve estar com uma p*** dor no peito.
Será que o Locke não jogou de propósito a lanterna em cima do negócio de aço?
Perguntas intrigantes!!!!
Qual o segredo que o Locke contou pro Walt?
O que a Kate fez para estar algemada?
Qual o verdadeiro nome do Samyer?
Como é que as baterias duram tanto tempo? Já fazem mais de duas semana que eles estão na ilha!
Quem são os outros?
Como é que a francesa tinha luz?
Estou ficando louco!!!!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
O título do episódio de ontem significa o que mesmo?
All The Best Cowboy Have Daddy Issues
Alguém pode dar a tradução? E que relação tem com a história?
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Gostei mais das partes finais deste capítulo!
A cada dia eu fico mais confuso se tem alguma coisa sobrenatural na ilha é tudo questão de lógica!
Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapa da ilha e com as coisas escrita da francesa, pq ninguem pergunta nada para ele?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Diioggo escreveu: |
Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapada e coisa escrita da francesa, pq ninguem para ele alguma coisa? |
Ninguém deu a devida atenção para ele e para o que ele tem a dizer e mostrar (tirando o Sawyer, que veio fazer um mini interrogatório) simplesmente porque não deu tempo! Ele chegou nas cavernas no mesmo momento em que estourou a notícia do Hurley de que um dos passageiros não estava na lista do avião... E tão logo estourou isso, descobriram que Claire e Charlie haviam sido raptados! Nem houve tempo, Dioggo! Imagino que isto fique para hoje ou ainda para segunda-feira!
|
|
|
|
Adri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
reborn07 escreveu: |
legal o episodio, mas a ressureição do charlie, forçado demais, eu ouvi dizer que se não me engano depois de 1 minuto sem respirar não tem mais chance então :/
|
Foi o q eu pensei também, usando a lógica o Charlie deveria ficar com alguma sequela, porém, se o Locke deixou de ser paralítico, o Charlie também podia ficar sem nenhuma sequela.
Talvez não aconteceu nada demais com o Charlie, pq ele é importante pra ilha, e a ilha não quis q ele morresse.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
belo episódio.
o que será aquilo em baixo da terra hein? |
Sei la, mas parte de um avião não é !!
pois esta muito enterrado ! mas pode ser algum abrigo ? lembra do cabo na praia ?
Agora muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como ?
outra coisa muito doido e o walt jogar sempre os dados que ele precisa.
Outra coisa esse Ethan luta muito e é bem rapido !! fora do normal também.
E outra coisa que estou bolado !! cade o lostzilla ? ele deu uma sumida !
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Adorei o episódio.
Na hora que vi, achei forçado o ressucitamento do Charlie, mas, se você for pensar bem, coisas absurdas acontecem na ilha...essa é apenas mais uma delas. Espero que seja explicado depois.
Como alguns já disseram, forçado mesmo foi a Kate ter demorado tanto pra chegar enquanto o Jack levava aquela surra do Ethan, a mulher tava ali pertinho, e nem ouviu o barulho da briga, quando chegou achou que o Jack tava delirando...
Eu não suporto aquele muleke do Walt, que criança chata. Mas se OS OUTROS se interessam por crianças (ou ateh mesmo precisam delas) pq ainda não carregaram o chatinho? Pq o Walt vive perambulando sozinho pela ilha...não seria muito dificil. Acho que o negócio dos OUTROS é só com o filho da Claire mesmo.
Alguém aqui já viu aqueles filmes Cubo e Hipercubo? Seria Lost uma experiência cientifica em que os sobreviventes são na verdade cobaias?? Teses...teses
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
gervasio escreveu: |
O título do episódio de ontem significa o que mesmo?
All The Best Cowboy Have Daddy Issues
Alguém pode dar a tradução? E que relação tem com a história? |
Bem, de acordo com o meu tradutor seria algo como: Todo bom vaqueiro tem assuntos/problemas com seu pai. Se tá errado corrijam blz?
|
|
|
|
alexcamara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Foi massa o episódio.
Caramba, o que será que eles querem com a Claire?? que outros são esses.
E aquele negocio do Walt, ele acertando os dados, não é dificil de você fazer não.
Afff, quando vai ser o parto da Claire???
|
|
|
|
rodrigopimenta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
As coisas mais SINISTRAS de Lost!!!
(Cuidado: contém altas doses de ironia)
Sentir cheiro de chuva
Enfiar cascas de laranja na boca para fazer uma gestante deprimida dar risada (principalmente se a casca for LARANJA)
Ter sorte no gamão (três lances de dados seguidos? Muito suspeito...)
Saber caçar javalis.
Levar facas para tomar parte em uma TRILHA ABORÍGENE
Andar acompanhado (dois caçadores – caçando –, dois coreanos, um pai e um filho...)
Ter sucesso em uma massagem cardíaca que durou MENOS de um minuto
Sobreviver a uma TENTATIVA de enforcamento após uma BAITA massagem cardíaca (um milagre!!!)
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alexcamara escreveu: |
Foi massa o episódio.
Caramba, o que será que eles querem com a Claire?? que outros são esses.
E aquele negocio do Walt, ele acertando os dados, não é dificil de você fazer não.
Afff, quando vai ser o parto da Claire??? |
O Jack disse que logo !! dentro de alguns dias ! sera que "os outros" não pegou ele pra isso ? roubar o filho dela !
mas eu acho que não ! mas ???
mas mesmo assim acho que deve nascer ate o fim da 1º temporada !
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
alexcamara escreveu: |
|
Não é dificil? Porque tu não vai a Las Vegas ganhar uns trocados então??? hehehehe
|
|
|
|
Adri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Alex73 escreveu: |
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!
|
C viu o coro q o Ethan deu no Jack!!! o cara é forte!!! Entaum não acho q seria tão dificil ele colocar o Charlie dakele jeito!
Editado pela última vez por Adri em Sexta Fevereiro 17, 2006 09:43, num total de 1 vez |
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como? |
Eu não entendi no episódio de ontem o lance da fala sobre a camisa vermelha, mas vi que Boone fez referência a um filme de ficção cientítica (que não assisti) e, pelo que notei, ele disse que no filme em questão todos os que usavam camisa vermelha morriam. Mas imagino que isto seja apenas uma lembrança de Boone quanto ao filme em questão para ter o que conversar e passar o tempo com Locke durante a busca de Claire. Será?!
mendesurban escreveu: |
Será que o Locke não jogou de propósito a lanterna em cima do negócio de aço? |
Impossível. O objetivo de Locke com o pano vermelho era marcar o território para poderem ter uma orientação na volta, o que significa que eles estão bem longe, em lugar que nem mesmo o próprio Locke esteve ainda! Logo, descobrir aquela tampa de aço foi uma descoberta ao acaso.
Aliás, só depois do capítulo de ontem e a partir do post de dellmelo que entendi o porque de uma classificação de usuários aqui do fórum ter este nome, certamente é devido a esta passagem da marcação na floresta com os panos vermelhos, ou será que ainda tem mais para a frente sobre isso?
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Fevereiro 17, 2006 09:33, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como? |
Eu não entendi no episódio de ontem o lance da fala sobre a camisa vermelha, mas vi que Boone fez referência a um filme de ficção cientítica (que não assisti) e, pelo que notei, ele disse que no filme em questão todos os que usavam camisa vermelha morriam. Mas imagino que isto seja apenas uma lembrança de Boone quanto ao filme em questão para ter o que conversar e passar o tempo com Locke durante a busca de Claire. Será?!
Evidente que percebi que o objetivo de Locke era marcar o território para poderem voltar, o que significa que eles estão bem longe, em lugar que nem mesmo Locke esteve ainda!
Aliás, só depois do capítulo de ontem e a partir do post de dellmelo que entendi o porque de uma classificação de usuários aqui do fórum ter este nome, certamente é devido a esta passagem da marcação na floresta com os panos vermelhos, ou será que ainda tem mais para a frente sobre isso? |
Cara tirando aquela mulher que morreu na praia, ainda não morreu ninguem, mas um papo um pouco estranho para puxar no meio do nada ! mas ainda acho que ele vai morrer !!
agora não entendi essa parada que você disse do Dellmelo ? explica ai ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar