O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
BE COOL - O OUTRO NOME DO JOGO (Be Cool, EUA, 2004)
Cansado do mundo do cinema, o ex-agiota e produtor de filmes Chili Palmer (John Travolta) resolve trabalhar no ramo da indústria fonográfica. Quando seu amigo Tommy Athens (James Woods) é assassinado pela máfia russa, Chili ajuda a viúva, Edie (Uma Thurman), a tocar a gravadora independente fundada pelo casal. Mas, mais do que finalmente entrar na indústria musical, Chili compra briga não somente com o grupo que assassinou seu amigo, mas também com os rappers para quem Tommy devia US$ 300 mil e, também, os donos do contrato de Linda Moon (Christina Milian), cantora agenciada pelo protagonista.
Direção: F. Gary Gray
Elenco: John Travolta, Uma Thurman, André 3000, Cedric The Entertainer, Danny De Vito, Harvey Keitel, Joe Pesci, Steven Tyler, Vince Vaughn, Robert Pastorelli, Christina Milian, The Rock, James Woods, The RZA, Anna Nicole Smith.
Duração: 120 min.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu quero muito ver esse filme, mas quero ver o que se passa antes primeiro.
Só olhando p/ elenco já dá vontade sair correndo pro cinema: John Travolta, Uma Thurman, Steve Tyler, The Rock e André 3000. *____*
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vi semana passada
muito LEGAL!
vale a pena ver...
travolta dançando rlz!
ainda mais com a Uma de novo
jehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A Uma Thurman é uma boa atriz. Acho que deve ser uma boa comédia, daquela que garante boas risadas e que é eficiente em distrair o público... Essa tem chances de eu ver
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vou ver nesse fim de semana!!!!
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Pah muito sessão da tarde esse filme, frakinho
|
|
|
|
Maya
|
|
Eu gostei bastante.
O "show" do Aerosmith foi a melhor parte *____* .
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
F. Gary Gray é um dos cineastas mais legais que tem por aí no cinemão americano, e é preciso ficar de olho em tudo o que ele faz. Aqui ele joga toda aquela essência cool que necessidade, e brinca com os personagens, diverte-se com uma estética cool, e brinca de tudo ser cool, até mesmo, os mais fracassados de tudo aquilo. É uma bela duma diversão, superou "O nome do jogo".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar