Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Muito bom o episódio,as cenas do Locke na mata estão demais,o cara saca tudo de floresta,realmente ele tinha se preparado para isso(só forçaram um pouco na parte da chuva) e o Locke não viu Jornada nas estrelas.
Puxa aquele Ethan bate pra caramba,desse jeito vão ter que chamar o coreano que também bate muito.
As dúvidas que ficaram:o que vai acontecer à Claire e o que seria aquele aço que o Locke e o Boone acharam?
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Por um instante achei que o Charlie fosse morrer! Será que a ressurreição dele foi o cumprimento de um desejo do Jack?
|
Tá! Excelente explicação, Alex73!
Aí dá pra passar por cima da forçação que achei o ressuscitamento do Charlie.
Pode ser, pode ser mesmo...
E Também de outro comentario que li, não me lembro de quem, que a ilha pode ''precisar dele'', então não permitiu que morrese.... Também interessante.
Abraços!
|
|
|
|
fgaleano84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente, sou nova aqui, apesar de sempre acompanhar os comentários...
Ontem eu achei muito estranho a Kate não ter visto a briga! Será que ela é tão lerda assim???
Outra, o Tal do Ethan lembra o Locke... tava reparando nisso...
Aquele negócio de metal deve ser bem maior do que a gente imagina... aquele barulho oco, deve ser um escoderijo, ou algo do tipo...
Onde anda o Lostzilla? e o Cão?
E os outros sobreviventes? No começo até que eles apareciam, mas agora sumiu todo mundo...estranho!
Eu acho também que o Ethan e a Danielle se conhecem, e também acho que a Danielle deve penser que ele morreu...
Muito sinistro também não ter aparecido a Claire nem um segundo se quer, dá agonia em não saber se a pobre está viva, morta.
Cada dia o Lost tá melhor... e mais confuso!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse episódio foi excelente.
A descoberta do Boone e do Locke é um divisor de águas dessa temporada.
E a cena do Jack revivendo o Charlie foi maravilhosa
Pena q a dublagem tirou um pouco da força da cena com áudio original,mas ainda assim foi muito bom o Jack praticamente espancando o Charlie e a Kate chorando.
Uma das melhores cenas de Lost ateh hj.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Cara tirando aquela mulher que morreu na praia, ainda não morreu ninguem, mas um papo um pouco estranho para puxar no meio do nada! mas ainda acho que ele vai morrer !! |
Não te esquece do piloto. Já foi desta para melhor (ou pior)!
lz.maciel escreveu: |
agora não entendi essa parada que você disse do Dellmelo ? explica ai ? |
Quanto à esta sua pergunta, neste mesmo tópico, nas páginas iniciais, o forense tralala traçando um paralelo com a camisa vermelha do episódio que serviu para marcar a trilha e com o nome embaixo do avatar, concluiu:
tralala escreveu: |
Ah outra coisa agora sei pq tem um camisa vermelha escrito embaixo do meu avatar! ahahahaha |
E o administrador do fórum logo confirmou ser isso mesmo, coisa que nem eu sabia:
dellmelo escreveu: |
hehehhe
exatamente! |
E quanto ao comentário de earendil, citado abaixo, concordo plenamente. Já escrevi isso num dos meus posts anteriores aqui mesmo neste tópico. O desenrolar da cena é maravilhoso e se com o áudio original é ainda melhor, caramba! Então deve ser ainda mais fantástica!
earendil escreveu: |
Uma das melhores cenas de Lost ateh hj. |
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
É... Também achei muito estranho o LOSTZilla não ter aparecido mais de uns tempos pra cá... Frequentemente dava para ouvir o barulho/grito dele ns episódios iniciais.
Também acho que Walt tem papel crucial pra série e essa história dele acertar tudo está me dando nos nervos. Quem sabe o próprio LOSTZila não é criação dele?
Pensem bem: uma criança que acabou de sobreviver de uma queda de um avião em uma ilha deserta e desconhecida à noite. O que ele poderia pensar mais do que ser uma ilha habitada por monstros e então.. eis que surge o LOSTZilla. Depois ele percebeu que não havia nada de mais em uma ilha e o monstro desapareceu. o que acham?
Já o que é suspeito mesmo é a previsão do vidente sobre Claire no episódio passado e o aparecimento do Ethan. (Lembro do Locke conversando com Boone sobre o Ethan ter caçado com ele, mas não lembro de ter visto ele).
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Mas será que essa história de camisa vermelho é só isso???
Não tem mais nada por de trás disso
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
E o Walt? Cara, o menino é bom mesmo! O desejo dele tem uma força incrível!
E o que será que os outros querem com a Claire?? O Charlie viu os outros? Ele disse que não lembra de nada, mas será que só tá falando isso pra despistar? Cara, cada novo episódio que eu penso que teremos respostas, as dúvidas só acumulam...
Ah, e o Sawyer teve umas atitudes bem legais, acho que a ilha está mudando ele também...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jiusadasduuahsdasd...
galera, a historia das camisas vermelhas é simples. não tem mistério, não.
Assim como Boone disse: "Atores coadjuvantes eram chamados de Camisas Vermelhas. Eles sempre aparecem ao fundo e não falam nada."
É um ranking para pessoas que têm poucos posts
O ranking é feito assim:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Now, please, voltem ao assunto do tópico e parem de achar que tudo tem mistério.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Essa ilha é a "Area 52"...
Editado pela última vez por samuelvarela em Sexta Fevereiro 17, 2006 10:50, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
E o Walt? Cara, o menino é bom mesmo! O desejo dele tem uma força incrível!
E o que será que os outros querem com a Claire?? O Charlie viu os outros? Ele disse que não lembra de nada, mas será que só tá falando isso pra despistar? Cara, cada novo episódio que eu penso que teremos respostas, as dúvidas só acumulam...
Ah, e o Sawyer teve umas atitudes bem legais, acho que a ilha está mudando ele também... |
Eu não acho que sawyer teve uma atitude legal, e sim ele queria saber o que Sayid sabi pois ninguem na ilha esta falando com ele.
Sobre o Walt o menino e um pouco mimado e não aceita o pai, mas ele realmente tem alguma coisa com a ilha ainda mas que ele esta querendo fazer uma amizade com o Locke, o cara mas estranho e que também tenho minhas duvidas com ele !
Que sera que ele viu na mata ? o que ele disse para o Walt ?
Outra coisa cade o Lostzilla?
|
|
|
|
Adri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
janiolynx escreveu: |
É... Também achei muito estranho o LOSTZilla não ter aparecido mais de uns tempos pra cá... Frequentemente dava para ouvir o barulho/grito dele ns episódios iniciais.
Também acho que Walt tem papel crucial pra série e essa história dele acertar tudo está me dando nos nervos. Quem sabe o próprio LOSTZila não é criação dele?
Pensem bem: uma criança que acabou de sobreviver de uma queda de um avião em uma ilha deserta e desconhecida à noite. O que ele poderia pensar mais do que ser uma ilha habitada por monstros e então.. eis que surge o LOSTZilla. Depois ele percebeu que não havia nada de mais em uma ilha e o monstro desapareceu. o que acham? |
Também to achando estranho o Lostzilla não aparecer mais..
agora em relação ao Lostzilla ser criação do Walt, pode ser, pq quando o Locke ve ele na floresta, não acontece nada com ele, o Locke volta ileso pro acampamento.. talvez isso aconteça pq o Walt gosta do Locke e por isso o Lostzilla gosta do Locke Também..
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Adri escreveu: |
É... Também achei muito estranho o LOSTZilla não ter aparecido mais de uns tempos pra cá... Frequentemente dava para ouvir o barulho/grito dele ns episódios iniciais |
Logo depois que começa chover quando esta somente o Jack e a Kate é possível ouvir barulho da criatura
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adri escreveu: |
janiolynx escreveu: |
Pensem bem: uma criança que acabou de sobreviver de uma queda de um avião em uma ilha deserta e desconhecida à noite. O que ele poderia pensar mais do que ser uma ilha habitada por monstros e então.. eis que surge o LOSTZilla. Depois ele percebeu que não havia nada de mais em uma ilha e o monstro desapareceu. o que acham? |
Também to achando estranho o Lostzilla não aparecer mais..
agora em relação ao Lostzilla ser criação do Walt, pode ser, pq quando o Locke ve ele na floresta, não acontece nada com ele, o Locke volta ileso pro acampamento.. talvez isso aconteça pq o Walt gosta do Locke e por isso o Lostzilla gosta do Locke Também.. |
Ta e pq o Lostzilla matou o piloto ? o Walt não gostava do piloto ? So para lembrar a Daniella disse que mostro não existe!! Eu falei em alguns fórum aqui que o Lostzilla e uma sistema de defesa da ilha ! Bom ele esta parado agora, vai ver que ninguém esta ameaçando a ilha ! vamos esperar.
E é normal não aparecer todo mundo nos episódios !
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Gérvasio escreveu:
Citação: |
Vai ter sorte assim para jogar na megasena acumulada... Qual mistério esconde este garoto? E vou ainda mais longe, qual mistério será que esconde o bebê da Claire? Certamente é algo muito terrível!
Ainda outra observação, no jogo de gamão, de novo a dualidade Yin e Yang, de novo o branco e preto! |
Pois é, eu acho que estamos lendo apenas as informações que estão escritas fora da caixa de surpresas! Ainda não conseguimos abrí-la e falando sobre o jogo de gamão e dessa tal dualidade, as pedras brancas e negras. O Walt é da raça negra eo Hurley Branco. Isso realmente é o mistério (entre muitos outros) que estão martelando na cabeça. Além do que como já colocaram num dos tópicos aqui "Claire" significa "Claro" e eu ainda fico achando talvez que o Michael ou o Walt ainda tem muitos mistérios pra gente descobrir. Eles são os da raça negra da ilha, mas ainda tem aquela senhora negra da praia que estava com a aliança do marido na corrente. Ela anda sumida, mas acho que ela pode ter alguma ligação com tudo também. Ela pode ser o "oposto" do Locke em termos de comportamentos e sabedoria, sei lá não é?!
Eu quero os flashbacks do Michael, do Walt e dessa Senhora Negra (não lembro o nome dela infelizmente!).
Isso vai, quem sabe, ajudar a desatar os nós!!!
Abraços pra todos!!!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar