Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
muito estranho aquela parada que o Boone disse sobre a camisa vermelha !! sera que ele vai morrer ? eu acho que sim !! mas como?

Eu não entendi no episódio de ontem o lance da fala sobre a camisa vermelha, mas vi que Boone fez referência a um filme de ficção cientítica (que não assisti) e, pelo que notei, ele disse que no filme em questão todos os que usavam camisa vermelha morriam. Mas imagino que isto seja apenas uma lembrança de Boone quanto ao filme em questão para ter o que conversar e passar o tempo com Locke durante a busca de Claire. Será?!

Gaudério, Também. acho q foi só uma lembrança do Boone para passar o tempo. O Boone fez referência à série Jornada nas Estrelas (Star Trek), aquela do Capitão Kirk e do Sr. Spock (o das orelhas pontudas). Eles usavam uniformes de diferentes cores, conforme a hieraquia de cada um.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
gervasio escreveu:
mendesurban escreveu:
Será que o Locke não jogou de propósito a lanterna em cima do negócio de aço?

Impossível. O objetivo de Locke com o pano vermelho era marcar o território para poderem ter uma orientação na volta, o que significa que eles estão bem longe, em lugar que nem mesmo o próprio Locke esteve ainda! Logo, descobrir aquela tampa de aço foi uma descoberta ao acaso.

Possivel. Locke, quando questionado por Boone, disse que era melhor deixar o caminho sinalizado caso acontecesse algo com ele. Então existe a possibilidade dele já ter explorado aquela regiao da ilha.

Ha outro comentario de Locke que faço questao de observar, ele declara que Ethan sabia tanto quanto ele e mais um pouco sobre sobrevivencia na mata, o que passa a ter maior relevancia diante da total superioridade com que este derrota Jack.

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sommerstraum escreveu:
Gérvasio escreveu:
Citação:
Vai ter sorte assim para jogar na megasena acumulada... Qual mistério esconde este garoto? E vou ainda mais longe, qual mistério será que esconde o bebê da Claire? Certamente é algo muito terrível!

Ainda outra observação, no jogo de gamão, de novo a dualidade Yin e Yang, de novo o branco e preto!

Pois é, eu acho que estamos lendo apenas as informações que estão escritas fora da caixa de surpresas! Ainda não conseguimos abrí-la e falando sobre o jogo de gamão e dessa tal dualidade, as pedras brancas e negras. O Walt é da raça negra eo Hurley Branco. Isso realmente é o mistério (entre muitos outros) que estão martelando na cabeça. Além do que como já colocaram num dos tópicos aqui "Claire" significa "Claro" e eu ainda fico achando talvez que o Michael ou o Walt ainda tem muitos mistérios pra gente descobrir. Eles são os da raça negra da ilha, mas ainda tem aquela senhora negra da praia que estava com a aliança do marido na corrente. Ela anda sumida, mas acho que ela pode ter alguma ligação com tudo também. Ela pode ser o "oposto" do Locke em termos de comportamentos e sabedoria, sei lá não é?!
Eu quero os flashbacks do Michael, do Walt e dessa Senhora Negra (não lembro o nome dela infelizmente!).
Isso vai, quem sabe, ajudar a desatar os nós!!!

Abraços pra todos!!!

O nome dela e Rose !! eu disse um tempo atras que ela estava sumida. mas acho que essa parada de preto e branco não tem nada haver e que isso e so para deixar agente maluco com essa teorias !
mas tudo em Lost e valido !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
jacques escreveu:
Possivel. Locke, quando questionado por Boone, disse que era melhor deixar o caminho sinalizado caso acontecesse algo com ele. Então existe a possibilidade dele já ter explorado aquela regiao da ilha.

Lendo seu post, lembrei desta fala. Tens razão, Jacques. Locke fala mesmo em deixar o caminho sinalizado caso algo acontecesse a ele, Locke, com o intuito de que Boone pudesse voltar. Não me lembrava desta passagem! Mas pelo visto eles estão longe, bem longe das cavernas e é possível que Locke não tivesse estado ainda nesta parte da ilha!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Obrigado Maciel pela lembrança dos nomes.
Até mesmo nessa hora tive um pesnamento doido com essa questão dos nomes e anagramas e idéias.

Ethan Rom = The Others (como alguém já citou)
Locke = Se formos usar apenas o radical da palavra (Lock) em inglês significar travar ou bloquear. O que o Locke quer com uma atitude dessas?! Ele sempre está "travando" os segredos pra si.
Rose = Rosa (Se pensamos nas flores elas sempre nascem fechadas e desabrocham, vão se abrindo - Não seria o contrário do que o Locke está fazendo?) A Rose está em sua fase fechada ainda, mas será que essa Senhora ainda vai aparecer pra esclarecer as coisas?
Claire = Claro (luz) O bebê dela é o que os outros querem!!! Ela é portadora da luz?!
Walt = Seria uma "alusão" pra Walt Disney e suas fantasias em quadrinhos e desenhos animados?! (risos) Laughing

EU ESTOU PIRANDO!!!!
Abraços pra todos!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Garoto quis tirar 6 nos odis dados e tirou, lock queria andar e andou e porque Jak não pode querer ressucitar um cara que ficou ser ar por 5 min e ão ocnseguir, isto é perseguição

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora fiquei mais encafifado com a tal da camisa vermelha, que o Boone falou do epsodio de Jornada nas Estrelas, eu estou a pouco tempo na LostBrasil e ainda sou "CAMISA VERMELHA", moderadores, por favor me informem do que se trata fiquei preocupado.

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sommerstraum escreveu:
Obrigado Maciel pela lembrança dos nomes.
Até mesmo nessa hora tive um pesnamento doido com essa questão dos nomes e anagramas e idéias.

Ethan Rom = The Others (como alguém já citou)
Locke = Se formos usar apenas o radical da palavra (Lock) em inglês significar travar ou bloquear. O que o Locke quer com uma atitude dessas?! Ele sempre está "travando" os segredos pra si.
Rose = Rosa (Se pensamos nas flores elas sempre nascem fechadas e desabrocham, vão se abrindo - Não seria o contrário do que o Locke está fazendo?) A Rose está em sua fase fechada ainda, mas será que essa Senhora ainda vai aparecer pra esclarecer as coisas?
Claire = Claro (luz) O bebê dela é o que os outros querem!!! Ela é portadora da luz?!
Walt = Seria uma "alusão" pra Walt Disney e suas fantasias em quadrinhos e desenhos animados?! (risos) Laughing

EU ESTOU PIRANDO!!!!
Abraços pra todos!

Cara e uma boa teoria !! mas lost e isso ai pirar !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
HP escreveu:
Agora fiquei mais encafifado com a tal da camisa vermelha, que o Boone falou do epsodio de Jornada nas Estrelas, eu estou a pouco tempo na LostBrasil e ainda sou "CAMISA VERMELHA", moderadores, por favor me informem do que se trata fiquei preocupado.

[]s

Ah !!! você vai morrerrrrrrrr

O Dellmelo colocou isso em alguns posts atras da uma olha !!

vamos voltar ao assunto !!

Vitor Sergio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Achei o episódio excelente!

quem é que dá a cotação das estrelas nas sinopses dos espisódios? Achei esse cinco estrelas, mas lá tem quatro. Pq?!

Umas dúvidas:

Todas as partes do avião já foram encontradas? Caso contrário, como eles puderam fazer a contagem dos corpos?

Pq eles não pegaram o urso para comer?

A relação Walt/urso polar não pode ser verdadeira, pois a francesa disse que já existiam outros ursos, dando ao entender que os animais já estavam lá antes do avião cair.

Abraço a todos.

Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
HP escreveu:

[]s

O Boone explicou no episódio.

É uma referência a "Star Trek" (Jornada nas Estrelas). As pessoas designadas para explorar algum lugar desconhecido e perigoso usavam uniformes vermelhos. O uniforme identifica a hierarquia. Então, os de uniforme vermelho seriam os "soldados rasos".

Muitos morriam nessas explorações. Seus respectivos atores apareciam em cena apenas pra isso. Meros figurantes.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
tralala
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
brnightrage escreveu:
Outro episodio muito bom. Cada vez mais respostas, e cada vez muito mais perguntas. Laughing . Quanto a chuva, tem algo de estranho com Locke. Se voces lembram do primeiro capitulo, as chuvas na ilha vem e vão do nada, sem nuvens carregadas e coisas do tipo, como Locke preveria isso? Uma teoria e que as chuvas sejam em intervalos exatos, e Locke saiba esse intervalo, mas porque ele não contaria para os outros sobre issso? Locke cada vez mais misterioso. E quem diria, o Ethan magrinho e todo esquisito e da uma surra no Jack, esse lider esta sofrendo cada vez mais Laughing .
E a ressucitação do Charlie foi meio forçada.

Amigo aquilo ali é como se fosse mata atlantica (so que la não é atlantico) hauehuae, de qualquer forma é um lugar que chove sempre, nunca foi pro meio do mato não Oo?

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio excelente. Foi um episodio com muita acao, show de bola. E o Ethan é quase um Chuck Norris ne, apesar daquela cara de mongol, de não parecer muito forte, deu uma surra no Jack. E o Locke fez "mea culpa", disse q havia saido com Ethan e não havia percebido nada, sera mesmo? E muito estranho o q Locke e Boone acharam, seria uma base subterranea dos "outros"? Vamos aguardar pra ver, tomara q esses misterios não fiquem pra segunda.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diioggo escreveu:
Gostei mais das partes finais deste capítulo!
A cada dia eu fico mais confuso se tem alguma coisa sobrenatural na ilha é tudo questão de lógica!

Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapa da ilha e com as coisas escrita da francesa, pq ninguem pergunta nada para ele?

Ele chego e la quase desmaindo no acampamento! tanto que quando sawyer fou falar ocm ele, ele tava apagado. Segundo se você ver a sinpose do episódio de hj vai ver a resposta da sua pergunta. hehe

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Episodio excelente. Foi um episodio com muita acao, show de bola. E o Ethan é quase um Chuck Norris ne, apesar daquela cara de mongol, de não parecer muito forte, deu uma surra no Jack. E o Locke fez "mea culpa", disse que havia saido com Ethan e não havia percebido nada, sera mesmo? E muito estranho o que Locke e Boone acharam, seria uma base subterranea dos "outros"? Vamos aguardar pra ver, tomara que esses misterios não fiquem pra segunda.

Se for mesmo uma base como também acho ? você acha que vai ser facil entar ? eu acho que não !! mas vamos ver e tenho certeza que isso não vai acontecer tão cedo ainda estamos no 11º capitulo !! ainda falta muito !

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida