O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
O FILHO DO MÁSKARA (Son Of The Mask, EUA, 2004)
O cartunista Tim Avery (Jamie Kennedy) está preocupado após descobrir que seu filho tem habilidades incríveis: o bebê possui os poderes da máscara de Loki, objeto mitológico que transforma aquele que o usa em alter ego bizarro capaz de mudar de forma. Mas o pior não é isso, mas sim que Loki (Alan Cumming) quer sua máscara de volta.
Direção: Laary Guterman
Elenco: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Traylor Howard. Voz de Supla na versão dublada em português.
Duração: 99 min.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Não tem Jim Carrey...mas ver o Supla dublando o vilão deve ser interessante...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Esse pra mim entra na categoria "movies that will suck... BIG TIME."
Não sério... tem alguém empolgado pra ver esse filme ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
filme pra esperar sair na tv
mas deve ser legal o Supla dublando
ehhehee...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Na TV aberta ainda... porgar 6.90 pra ver um treco desse no Cineclub de jeito nenhum!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, eu ganhei ingresso para assistir esse filme, minha afilhadinha tá super animada para ir. Vou fazer esse sacrifício e depois posto aqui as minhas impressões sobre o filme.
Agora eu digo, essa minha afilhada só me mete em furadas!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Não pretendo ver esse filme. Eu acho que vai ser daquelas comédias bem bobinhas... O Supla, ao meu ver, não passa de um palhaço... De vez em quando garante umas boas risadas, mas é chaaaaatooo... Imagine esse artista na ilha de Lost? Ia agradar tanto todo mundo que logo os nossos colegas ou iriam "desaparecer" com ele ou se suicidariam todos se atirando na àgua ... Se fosse um filme com o Jim Carrey e aquele ator que interpretou o Duende Verde, eu até pensaria em ver...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar