Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Juntando peças!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Juntando peças!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:39  |  Assunto: Francesa! Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
A francesa está viva, mas como conseguiu viver 16 anos sozinha, e como conseguiu economizar tanta munição em 16 anos? Ou ela tinha um estoque muito bom ou nenhuma das armas tinha bala, na verdade esse seriado parece é uma mistura de Vanila SKY, Matrix, Jumanji e Ace Ventura na floresta(aí é exagero), rs.
Um abraço pessoal continue postando.

Eu sempre penso o que pode ser que acontece nesse seriado, às vezes para ficar mais fácil penso em algum filme que surpreendeu o público trazendo algo novo, eu imagino que não seja um seriado puramente científico, mas se for espero que eles não queira imitar essa contaminação como a de Resident Evil, seria rídiculo.
Eu ainda acho que é um jogo de realidade virtual e cada novo figurante está ali para auxiliar quem consegue chegar até eles, é como que eles tivessem que conviver o que já seria uma dificuldade para este jogo e ainda vencer os perigos da ilha. Eles estão jogando sem saber.

Eu já descobri quem é "os outros", estava debaixo do nosso nariz o tempo todo e ninguém descobriu, antes de fazer qualquer revelação quero dizer a você que não quer saber quem é os outros não continue a ler essa postagem pois eu vou contar.
Não sei se vocês se lembram mas antes de criarmos os nossos foruns sempre temos que entrar numa pasta Teoria e Especulações, e vocês não reparam que "os outros" é o dono dela....pois é, ele é o culpado por tudo na ilha, rsrsrsrs.

Foi mal aí "os outros eu tinha que dizer que alguém era responsavel por aquilo na ilha".

!  Aviso - Obi-1:
Por favor, evite posts triplos ou duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alainatha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Eu também fico tentando encaixar Lost em algum filme que eu já tenha visto como por exemplo "A Ilha" ou "Aprisionados", esse último é uma espécie de Big Brother macabro onde vence o jogo quem consegue sair vivo da casa, muito bom!!!

alainatha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shiro_Panda
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:22  |  Assunto: Mais Uma Peça no Quebra-Cabeça!!! Responder com Citação

Bom, q aqui é pra juntar peças...bem, eu creio q todos vocês já tenham visto nos topikos daki a teoria yin e yang, eu goswtaria de registrar mais um indicio aqui:

Arrow Locke e o Filho de Michael no segundo episodio conversaram a respeito do gamão e as peças brancas e pretas

Arrow No episodio q Jack acha a caverna com 'Adão e Eva' , um dos dois tinha junto de si uma pedra branca e outra preta

Arrow No episodio de quinta dia 16 [episodio 9 ou 10, acho... Confused ] bem no começo mostra a cara do Locke e adivinhem só? Seus olhos, um estah branco e o outro estah preto, porem depois o resto do episodio o locke volta ao normal!!!!! Shock

Sinistro não??? Cara, eu to assustado ateh agora com o esse episodio!!!!! O.o'''

Shiro_Panda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:28  |  Assunto: Re: Mais Uma Peça no Quebra-Cabeça!!! Responder com Citação

Shiro_Panda escreveu:
Bom, que aqui é pra juntar peças...bem, eu creio que todos vocês já tenham visto nos topikos daki a teoria yin e yang, eu goswtaria de registrar mais um indicio aqui:

Arrow Locke e o Filho de Michael no segundo episodio conversaram a respeito do gamão e as peças brancas e pretas

Arrow No episodio que Jack acha a caverna com 'Adão e Eva' , um dos dois tinha junto de si uma pedra branca e outra preta

Arrow No episodio de quinta dia 16 [episodio 9 ou 10, acho... Confused ] bem no começo mostra a cara do Locke e adivinhem só? Seus olhos, um estah branco e o outro estah preto, porem depois o resto do episodio o locke volta ao normal!!!!! Shock

Sinistro não??? Cara, eu to assustado ateh agora com o esse episodio!!!!! O.o'''

Principalmente a do episodio de ontem. Claro q em sonho tudo pode acontecer, mas não teriam botado o Locke com aqueles olhos por acaso.
Deve ter algum significado muito importante para a historia. Talvez haja um bem e um mal na ilha, ou pode ate significar q os sobreviventes serao divididos em dois grupos, q se tornarao rivais. Sei la, pode-se imaginar muita coisa a partir disso.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
vai a minha teoria....

acho q essa ilha já deve ter tido ou ainda tem algum tipo de pesquisa super avançadas... e sabia q o tal avião estava indo na sua direção... fazendo com q ele caisse... E começa a pegar pessoas para experiencias... principalmente criancinhas...
No fim... os perdidos descobrem q o Tal godzilla é um robozão... descobrem a sede das pesquisas... conseguem resgatar as crianças...a Dani encontra Alex... E eles encontram algum tipo de rádio pra tentarem um resgate.... E claro... como todo fim de romance... Jack fica com Kate... hauhauhauah Cool

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Franamrdiab
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

estavamos aqui pensando tambem... acho a o pessoal do voo 815 da oceanic na verdade todos morreram e estao pagando por tudo q fizeram de mal, como se fosse uma segunda chance de mostrar o contrario .. .. e temos outra teoria... tambem a gente acha q o loocke já esteve la e acho q ele foi causador da queda do aviao.. porque ele é tao sossegado na ilha... e ele fala umas coisas sinistras muito estranho...

Franamrdiab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
loudmylle
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu acho que o Locke já esteve naquela ilha antes, e como ele disse que a ilha da alguma coisa em troca de outra, para ele sair vivo de lá (deu) o movimento das pernas dele, e agora ele voltou e trouxe mais gente com ele tipo(oferendas) e teve o movimento das pernas de volta. E acho mais, sobre aquelas pedras branca e preta na minha opnião tem a ver com bem e mal e locke sabe disso, não sei se a participação dele e fundamental ou ele entra de gaiato nesta história.

loudmylle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:38  |  Assunto: Outra pessoa do grupo pode ser da ilha Responder com Citação

pensaram na possibilidade de outra pessoa do grupo, ser um morador da ilha, pois é, Ethan foi uns dos que se juntou aos sobreviventes, mas isso não exclui a possibilidade de um morador da ilha ter voado com eles e talvez ter causado até a queda

Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ande e jana
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

o pai de looke era muito rico ,podia ser ele o dono daquela ilha onde usava para fazer experiências, talvez quando looke era mais novo teria ido lá com seu pai , por isso conhece a ilha e não tem medo dos perigos e encara tudo com naturalidade.

ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunogabor
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
não é experiencia do governo..
o diretor confirmou isso..
Arrow não é experiência do governo
Arrow não tem a vr com ETs
Arrow eles não estão mortos
Arrow não é um "big brother"

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 04:13  |  Assunto: Responder com Citação

brunogabor escreveu:
não é experiencia do governo..
o diretor confirmou isso..
Arrow não é experiência do governo
Arrow não tem a vr com ETs
Arrow eles não estão mortos
Arrow não é um "big brother"

Até agora o jj negou todas as teorias .. e eu também duvido muito que se alguém chegasse com a certa ele fosse dizer "bingo, é isso mesmo , você acertou, parabens" rsrsrsrs
E é bem possivel , pra não dizer provável , que uma das centenas de teorias já formuladas esteje certa , ou meio certa , até porque , como eu disse , são centenas de teorias , milhares de pessoas vendo, revendo, pensando e repensando a série.
Eu pelo menos , acredito que a teoria prey explique o lostzilla , e mesmo o jj já tendo dito que não tem nada de nanorobos na história , eu continuo achando que é verdade hehehehe pelo menos me parece a mais plausivel.

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mogilny
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 04:49  |  Assunto: Responder com Citação

Até agora o há muitas histórias e indícios...
Vou editando o post aos poucos...

Deduções
- Eu acho que o Locke nunca esteve na ilha... pq até agora ele se deparou com novidades e encarou-as com surpresa. Ex: O suposto Lostzilla e a Escotilha.

- Sobre a teoria sobrenatural... vou listando aos poucos
O vidente previu a queda do avião e embarcou a Claire... surgem mais duas suposições... Será que ele queria que a Claire morresse e com ela o suposto "filho do mal"... Será que o vidente também sabia que ela e o bebê sobreviveriam ao acidente pq teriam uma "missão" na ilha??

Crítica
Eu vou fazer uma pequena crítica em relação ao roteiro... Apesar de ser uma ficção, eu acho muito fantasioso o fato das histórias AA (antes do acidente), terem ligações umas com as outras... Ex: No episódio (1x16) o Sawyer encontra com o pai do Jack na Austrália... Tipo... o país da Oceania é o sexto maior do mundo, com 7 milhões de km² e possui 20 milhões de habitantes... pera lá... Além disso tudo, ainda vem o pai do Jack e bota pilha pro Sawyer cometer o crime??? Mesmo que ele não soubesse do negócio que o Sawyer tinha pra resolver...

Pode até ser que lááá na frente essa parte da história tenha uma lógica maior... Mas eu achei que forçaram a barra...

Depois eu posto mais...

Valeuuuu pelo tópico Adriano Brejões!!!!
Valeuu galera!!!!

mogilny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18037866419961685218
Mobago
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que todos os sobreviventes tem algum tipo de ligação. não consigo imaginar qual

Mobago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião, o LOSTZILLA matou o piloto por algum motivo.
o piloto devia saber oq atacou o avião !!!!!!!!!!!

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
É dificil saber,tem muitas teorias.Todos desconfiam do Locke,mas talvez quem pode saber mais sobre a ilha é quem a gente menos espera.
Alguns dizem que não existem alguma coisa grande na ilha,eu acho que eles estão errados,poder sim haver uma coisa muito grande na ilha como:um robo,um dinossauro...

Teoria que acredito!

Acho que a ilha é um lugar onde um cientista louco esta contruindo Robos Gigantes para dominar o mundo. Very Happy

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Juntando peças!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida