O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
42% |
[ 3 ] |
Bom |
|
28% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
28% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A PANTERA COR DE ROSA (2006) (The Pink Panther (2006), EUA, 2006)
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um policial bastante atrapalhado que atua em uma pequena cidade francesa. Ele é chamado a Paris pelo Inspetor-Chefe Dreyfus (Kevin Kline), que tem um plano: promover Clouseau ao cargo de inspetor e o apresentar à imprensa como o investigador da morte do treinador do time de futebol francês, Yves Gluant (Jason Statham), cuja morte foi seguida do roubo do diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa. Mas o plano de Dreyfus é usar o atrapalhado policial: enquanto ele investiga o caso, seus homens, mais qualificados, têm mais chances de descobrir o culpado fora dos holofotes da mídia. Ao lado de seu novo companheiro, Gendarme Gilbert Ponton (Jean Reno), e com a ajuda da secretária Nicole (Emily Mortimer), o atrapalhado Clouseau chega perto do assassino.
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin, Kevin Kline, Beyoncé Knowles, Jean Reno, Emily Mortimer, Henry Czerny.
Produção: Robert Simonds
Roteiro: Len Blum, Steve Martin, Michael Saltzman, baseado nos personagens de Maurice Richlin, Blake Edwards
Fotografia: Jonathan Brown
Trilha Sonora : Christophe Beck, Henry Mancini
Ano: 2006
País: EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)/ Robert Simonds Productions/ International Production Company/ The Montecito Picture Company
Site:
http://www.sonypictures.com/movies/thepinkpanther/
Curiosidades:
- Kevin Spacey e Mike Myers foram cotados para o papel de Inspetor Clouseau.
- Jackie Chan foi cotado para interpretar Kato, assistente de Clouseau.
- O diretor Ivan Reitman conduziria a produção, mas preferiu ficar somente com a função de produtor. Quando Reitman estava cotado para a direção, Chris Tucker seria o protagonista.
- A produção marca a oitava vez que o clássico tema de Henry Mancini é usado na abertura de um filme.
- O jogador de futebol David Beckham foi convidado para fazer uma participação como coadjuvante no filme, mas foi impedido pelo seu clube, o Real Madrid.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
pra mim vai ser a melhor pantera cor de rosa!!
so pelo pedaço que vi
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
AMEI!
Ri bastante e a história é ótima.
Steve Martin ARRASOU!
SPOILERS ABAIXO
Spoiler:
Ele tentando falar hamburger foi muito bom.
O globo dourado acertando o ciclista Também.
|
Eu tenho um grande amor pela Pantera Cor de Rosa, depois vou mostrar. xD
E até Beyoncé tava bem, ok que o papel era ser ela mesma...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Excelente e divertidíssima comédia . De morrer de rir . Steve Martin é ótimo ator e grande comediante . E a moral é: Nunca subestime ninguém devido às aparências ...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente... é bom, mas nada demais.
Só que tenho que confessar que teve uma hora que eu simplesmente chorei de rir, que foi:
Spoiler:
a sequência do ovo engasgado/bicicleta explodindo barraquinha. Totalmente demais!
|
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
só pelo trailer já me deu vontade de assisitir, parece ser bem legal...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
eu achei pessimo e so esbocei 2 sorrisos , mataraam o filme , original dá de 1000000000000000000000000000000000000000000000
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fusca do locke escreveu: |
eu achei pessimo e so esbocei 2 sorrisos , mataraam o filme , original dá de 1000000000000000000000000000000000000000000000 |
É lógico que não da pra comparar Peter Sellers com Steve Martin, mas deu pra dar umas boas risadas, fui de mente aberta, tentando esquecer o orriginal(maravilhoso por sinal) e me diverti!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Me diverti bastante com este filme...
O Steve Martin é uma figura...
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu ri muito!!!
Não esperava muita coisa, pq não sou muito de comédia pastelão, mas o filme é hilário!!!
Recomendo pra quem gosta de rir!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
UMA BOSTAAAAAAA nem tem graça como o colega do forum disse acabou o com o filme que da de 1100000000000000000 zero ainda mais com o estevem martin eu adeio ele!gastei meu dinheiro a toa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar