Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
realmente o lance da comida deu uma "explicada" pq 7 anos de validade é lol!
muito bom esse episódio!
deu pra ver quando o jack tirou sayid de lá, que henry realmente é um outro..
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
A cena com o Sawyer e o Hurley ficou tão sem sentido para mim, que, depois de perder o sono (nem tanto!) pensando no assunto, só posso chegar a uma conclusão:
Os produtores da série pressionaram o Sr. Jorge Garcia a fazer um bom regime, já que não faria sentido permanecer com o mesmo peso em uma ilha na base de uma dieta bem menos calórica. Só que o cidadão não conseguiu perder peso. A saída foi ter que inventar essa desculpa esfarrapada pra explicar o motivo dele continuar gordo. Só pode ser isso.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
vocês acham que perder peso é assim?? Deixar de comer e pronto? Sem exercicio não rola... e eles estão a tao pouco tempo na ilha que o peso que ele perdeu(ou possa ter perdido) perto do peso que ele tinha nem seria notado... E outra, só se ele já sabia o caminho da Hatch e ia lá roubar quando o Desmond não tava vendo!
não tem o que se explicar nesse ponto...
E concordo com o que disseram, tem gente vendo coisas demais!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio muito bom!!!!
Flashbacks do Sayid foram ótimos, vimos como ele aprendeu a torturar e como ele saiu da guerra.
Jack estava maravilhoso no episódio.Ele fez a coisa certa, porque o Sayid obviamente perdeu o controle e começou a agredir o cara sem motivo, já que provavelmente ele, se fosse dos Outros, não iria contar nada.E o Jack foi ótimo colocando o Locke contra a parede, dizendo que não ligava pro contador.Já o Locke, que idiota, continuo com raiva dele.
Jack humilhando o Locke fez o meu dia.
E os símbolos no contador?Que troço doido.
E, pra finalizar, Sayid mencionando o seqüestro de Charlie e Claire foi um grande final.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
luisfn,
Mas você vai concordar comigo que os produtores, aparentemente, estão se preocupando com o assunto. Imagino que já deve ter surgido essa indagação por lá. Por que, então, criou-se essa expectativa de que, neste episódio, seria explicada a causa do Hurley não perder peso? Cheguei a pensar, quando divulgaram isso, que fosse um problema mais genético. Bah!
|
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
eras..do episodio doidooo...pô muito loko mesmo...tipo fazia tempo q não tinha um episodio desses de tirar o sono..kraca...aquele lance de simbolos egipcios..puts deu um medão....e a cara do do carinha q foi capturado quando o Sayd saiu da sala dpois de torturar ele..foi assustadora...pô votei em excelente..pq foi dmaissssssss esse episodio..e q venham outros assim!!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
Que o cara estava mentindo para o Sayd, parece que não restam dúvidas. Mas não tô achando que ele seja dos Outros. Arrisco dizer que o cara era responsável por outra escotilha e, ao tentar fugir de lá, acabou caindo na armadilha da Danielle.
Não se se repararam, mas na promo deste episódio, aparece um contador zerando que é diferente do da escotilha onde eles estão. Acho que anteciparam cenas de episódios seguintes. Tô acreditando que esse cara é responsável por algo que deu errado na outra escotilha, e, por isso, não abre a boca de jeito nenhum pra falar a verdade, com medo de ser punido.
Também se lembram dos frascos de medicamentos que o Desmond pegou antes de dar no pé? Será que não seriam um tipo de estimulante para poder aguentar longos dias na floresta, ou mesmo um tipo de anestésico, para poder passar por uma sessão de tortura? Viajei...
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Imagine você no cinema assistindo ET e quando Elliot e o ET chegam na floresta .... FIM
Você está assistindo SEVEN e quando o detetive MILLS vai abrir a caixa .... FIM !!!
kING KONG está subindo no empire state com sua amada e então.....FIM!
LORD VADER estende a mão para LUKE SKYWALKER e diz: " EU SOU.. FIM
Realmente você tem razão , os filmes ficariam melhor sem um desfecho!!
|
Você esquece de comentar que, toda a audiencia desses filmes SABE que terão o desfecho do enredo em questão de 2 ou 3 horas... e era de se esperar que a audiencia de uma série (entenda-se LOST) entenda que o enredo levará algumas temporadas para ser desenvolvido e resolvido.... Simples.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
é facil checar se o cara ta falando a verdade: é só ir ate onde ele diz q caiu o tal balao. Pelo q ele falou, o balao ainda continua la.. é só chegar e ver se esse tal balao-smile existe...Se existir, as chances do cara ta falando a verdade aumentam...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No
tópico do episódio sempre tem o promo...
Esse tem até legenda...
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
kramer escreveu: |
luisfn escreveu: |
O militar acho que é o Padrasto... o que ela explodiu é o pai de verdade né?
|
Ao contrario. Quando ela esta fugindo prair pegar o aviao, visita ele.
E depois, padrasto não fica levando fotinho né? |
Nah, o wayne é o pai verdadeiro da kate... mas ela sempre odiou ele e sempre considerou o militar o pai dela, assim como ele filha dele.
No 209 ela vai falar com ele e conta q ela já sabia disso a muito tempo e bla bla bla,,, quando ela tem q ir em bora ele diz q vai ter q avisar a policia ela pede uma hora e ele dá, na hora de se despedir mesmo depois de ter deixado tudo em panos limpos ela fala tchau pai...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eita! Lost emendou dois episódios sensacionais, na minha opinião!
Certeza que o Carinha é um dso Outros! Aquele ator SEMPRE faz esse tipo de papel (é uma coisa se passando por outra). Sério, eu já vi em umas três séries diferentes, ele se fazendo de bonzinho e de repente, PUF, ele é mau.
Teve gente que falou que o Jack é mala por querer deixar o contador zerar. Eu quero deixar o contador zerar desde que o contador apareceu!!! O Locke é maluco e eu contestaria qualquer coisa que ele achasse certo...porque ele é D-O-I-D-O.
O Sayd é meu ídolo, coitado!
Episódio excelente!
|
|
|
|
gardenalman
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episódio bem bacana esse.
Observem a roupa do cara que o Sayid espremeu que nem espinha! ela parece muito com a roupa dos outros, como se fosse um uniforme ou algo parecido.
Quando ocorre o fim do contador, penso eu que os ruídos ativam algum motor gerado por energia geotérmica, que pode influir no campo eletromagnético ao redor da ilha. Se olharmos aquele mapa que a Danielle fez (???), a ilha tem um vulcão. Parece existir algum vinculo desse contador com esse vulcão. Alguém concorda?
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Depois de pegar um Fake na quarta, consegui ver hoje o episódio... realmente bom bom mesmo.
A TORTURA DO SAYID FOI BRUTA, O TORTURADOR
E EU ACHO QUE O HENRY É UM DOS OUTROS, CREIO TER SIDO ENVIADO PELO BARBUDO ALGO ASSIM... QUEM SABE PARA DESCOBRIR A TÁTICA DO JACK SOBRE O EXERCITO.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|