Autor |
Mensagem |
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Ontem quando o Jack tirou de uma só vez o curativo de sawyer, ele se vira e diz:
Opa!.....tá nervoso Dr.Quinn? hehehehe
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
o da kate é massa!
"sardenta",.
quando ele falo eu cai no riso
e todos que ele coloca são fods.. =)
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Quero ver o apelido que ele vai colocar no Locke
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
hj ele chamou o hurley de fofão! LOL
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
HAOSaush.
fofão foi o melhor.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Mais um que entra na lista do Sawyer!
Hoje ele chamou o Hurley de fofão! hehehehehehehe
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Fofão foi o melhor!
Quem quer "Dizioli!!"
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Qual seria o apelido p/ o Lostizilla ?
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Cris_Moon
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hauahuahau
ah, sem comparações, Sawyer é o melhor personagem!
Os apelidos dele são muito otemos! Os melhores são sardenta, pra Kate, Mohamed, Omar, Al-jaZeera e cia. pro Sayid... hauahauahu, são tantos...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
E o cara ainda tá com medo se sair da série...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Cara o Sawyer é demais...serio esse aí vai até o fim da série...o cara é muito popular.
Eu quase morro de tanto rir quando ele começa a chamar o Sayid de Mohamed, Omar, Al-jaZeera uahuahuaha
E ele falando com o Hurley hauhauha chamando ele de fofão com aquelé óculos de sol
Eu achgo que ele pediu emprestado pra Shannon uhauahuahau
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Se eu não me engano ele chamou o Walt de Tatu ontem, não ouvi direito
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Chamou sim, foi muito engraçado. Mas o q eu mais ri foi o de Al-Jazeera pro Sayid.
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Como eu já disse, o cara é realmente f***! Eu gosto quando ele chama a Kate d sardenta.
|
|
|
|
Catcher in the rye Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
ahah ele chamou o gordão de "FOFãO" Também foi ótima..........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar