Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Líder diz a Mari que vai emparedar Thatá

No quarto do líder, Carlão revela a Mariana que irá emparedar a psicóloga Thaís. "É defesa, mesmo. Eu sei que ela vota em mim", afirma. "Ela disse na minha cara que eu era um estrategista muito inteligente."
Carlos não pára de falar e agora critica Iran. "Quando ele foi líder e eu era o anjo, o cara disse para todo mundo na casa que eu sabia que ele iria emparedar a Roberta. Eu relevei, mas aquilo foi uma mentira muito grave", reclama. "Ele pode falar o que ele quiser, 300 vezes, mas é mentira dele. Ele deixou claro para mim que iria votar na Inês."

Para líder, Thaís é mimada, chata e falsa

No quarto do líder, Carlão diz a Mariana que uma pessoa da casa lhe disse que Thaís anda criticando os confinados que ficam abraçados cobertos com edredons - como ele, Rafael e a modelo. "Se é verdade, ela está muito doida. Ela me fala coisas bonitas o dia inteiro, como é que diz uma coisas dessas?", se surpreende a ex-pescadora.
Carlão aproveita a deixa para detonar a paraense, chamando a sister de dissimulada, mimada e chata. "Eu acho que ela muda de personalidade toda hora, fica elogiando demais os outros e mudou de lado na casa. Será que só eu enxergo isso?", pergunta o advogado. "Ela subiu no colo do negão (Iran). Que moral ela tem para falar do jeito que a gente fica na cama? Isso é maldade", se irrita o brother.

O líder aproveita para também criticar Inês. "A Thaís e ela não têm a humildade que todos nós temos. Enquanto todo mundo estava sofrendo no paredão, ali na sala, ela estava mais preocupada em ajeitar a franja", destaca.

Mariana tenta aliviar a barra de sua amiga carioca. "Eu fico vendo vocês falando desse lance de se arrumar, e acho que não tem nada a ver. Eu me arrumo muito mais do que ela", diz a modelo, sem convencer o líder.

Mari confessa a Carlão que também desconfia de Thaís, que só se aproximou dela após a saída de Roberta e Léa. "Está vendo? Ninguém está mudando na casa, ela. Veja como ela está com a Mara. falta ela lavar os pés da Mara", aponta o paulista. "Ela se faz de religiosa e depois fica desfilando com aqueles biquínis... ela está perdidinha."

Fonte: http://bbb.globo.com

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
copenhagen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
A Thaís realmente é de uma falsidade tremenda. Além de encher o saco com a história de querer mostrar que está rezando o tempo todo e criticar quem não reza, ainda vem com uns papos do tipo "Lá em casa se eu gasto muita energia elétrica falta dinheiro pra comida", AH VÁ! No vídeo que ela mandou para o BBB a mesma se dizia "paty" (ou que não é "paty" e gosta de se cuidar, algo assim), falava que fazia academia, muay tai e não sei mais o quê e depois vem com esses papos...

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

To dizendo se a Thais for pro paredão vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Chyntia no FAMA. O Pará inteiro vai votar no outro. Importando ou não a personalidade, qaundo tem gente do norte é assim =\

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Que a Thais se f***!!!!

Mulher mais chata, falsa. Vai sair com 90%

Evil or Very Mad Bad Grin

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Grilo escreveu:

Citação:

eu vou morrer de rir se isso acontecer

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
copenhagen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

grilo escreveu:
Que a Thais se f***!!!!

Evil or Very Mad Bad Grin

E eu quero ver ela falar que saiu quem tem menos fé e quem tem mais fé não sai, como ela falou em outros paredões Very Happy.

Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que a Thaís só não sai se for no paredão contra a Inês...

Mas acho difícil isso acontecer, infelizmente, porque essa é outra insuportável.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ps: ela já posou na revista playboy s-maiorD

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AH, acho que até com a Inês ela sai sim. Não com essa margem, mas sai.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Thais é muitoooo chata, insurpotavel mesmo

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Enquete aponta que 32% do público assistem ao "BBB" por hábito; 30% acham fórmula desgastada

De acordo com enquete promovida pelo UOL com mais de 14 mil votos, 32% do público votante afirma que continua assistindo ao "Big Brother Brasil" porque se acostumou ao programa desde a primeira edição, que foi ao ar em 2002.

Esse público que se diz viciado divide os votos quase em pé de igualdade com os espectadores desiludidos: 30% dos participantes da enquete do UOL optaram pela alternativa que aborda um desgaste da fórmula do programa.

Em terceiro, com 14%, aparecem os internautas que dizem ter parado de assistir esta sexta edição do "Big Brother" por acreditar que os participantes não têm muito carisma e não seguram o interesse do programa.

Na quarta posição na enquete ficou a alternativa que atribui a audiência ao sucesso de "Belíssima", novela que antecede o programa. Nove por cento dos votantes disse acompanhar o programa pelo interesse no triângulo amoroso da casa, que se formou quando o modelo Daniel Saullo ficou com a também modelo Mariana e depois beijou a dançarina Roberta.

Os dilemas afetivos e sexuais do ex-monge Gustavo, apesar de renderem boa parte das notícias da casa, não parecem interessar muito ao público da enquete: apenas 4% dos votantes afirmaram assistir ao programa por causa disso.

No cômputo geral, a conclusão é que mais gente continua interessada no programa do que desanimada ou atrás de novas opções - ainda que por uma pequena diferença. As alternativas que indicam que o público continua gostando do programa somam 56% dos votos, enquanto os desanimados e revoltados somam 44%.

A Globo parece captar essa insatisfação com o "BBB6" e já começou a mexer os pauzinhos para "agitar" a casa. Muitas das últimas provas que definem o anjo ou o líder da semana, como a gincana das bolas pretas desta última quinta (16), levam os participantes a indicar claramente na frente dos outros de quem eles não gostam ou quem eliminariam - o que aumenta a chance de desavenças na casa. E a prova do Anjo desta semana introduziu irmãos gêmeos na casa que devem ser desmascarados por algum "brother".

É provável que, para o "BBB7", a emissora se preocupe em eleger participantes mais carismáticos que retomem as emoções do "BBB5", a melhor até hoje. Quanto aos que esperam ver uma nova fórmula ocupando as noites de verão da Globo, é melhor não contar com isso. A rede já negocia com a produtora holandesa Endemol para renovar o contrato até 2010.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

A unica coisa legal desse BBB ateh agora foi esses gêmeos.

AUHAUHAUAHAUHAUHA

o bando de idiota dentro da casa nem percebe nada e os kras tirando onda lá dentro

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bruninha
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara..pena que o gemeos vao embora amanha..
Foi a melhor coisa que aconteceu no BBB de todos os tempos

Genial essa ideia

Applause

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Como assim o 5 o melhor?! Acho que sou a unica da terra que achou o 5 horrivel, toda aquela historia dos imbativeis (algo assim...), aquele rogerio lá jogando toscamente. Bom mesmo foi o 4... E sobre o atual: muito monotono aquilo lá, os que iriam provocar algum tipo de confusão animação na casa sairam logo nas 4 primeiras semanas, ando vendo só nas terças e quintas! Ano que vem deve ter o 7 mas se não conseguir a audiência de antes, o 8 não vai existir mesmo... Razz

E os gemeos são otimos, realmente deviam ficar lá o resto do programa só que os dois juntos na casa ao mesmo tempo...

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

, não creio!
Será que sou o único a achar os gêmeos chatos pra cacete e apesar de não ser daqueles que liga para o que acontece na televisão ter ficado com vontade de descer a porrada no bêbado que tentou agarrar a Mari a força?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo Página 19 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida