Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Será que essa ilha não faz parte da ''NEVER LAND" do Michael Jackson???? Porque eles só pegame criança....hehehehehe Laughing Laughing Laughing

c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Diioggo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
mas você viu a pancada que o jack deu com a cabeça na pedra ? como ele levantou para brigar com o cara e pq Kate não escutou e nem viu nada ! isso e o que eu estou em duvida !

Essa questão de alucinação tambem esta gerando um ? na minha cachola. Será que o fato de ficar sozinho na ilha está mexendo com eles??

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é pq a Kate não fez nada, e ela também falou que não viu nada, afinal ela estava perto do Jack!!!!

Bom a questão deles começarem digamos a ficar meio pertubardos e começarem a ter alucinação, acho que não, talvez isso pudesse acontecer com alguém que fique sózinho na ilha, e não com um grupo de pessoas! Tipo como no filme NAUFRAGO, ele estava sozinho e criou um amigo WILSOOOMMMMMM...rssss

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diioggo escreveu:
lz.maciel escreveu:
mas você viu a pancada que o jack deu com a cabeça na pedra ? como ele levantou para brigar com o cara e pq Kate não escutou e nem viu nada ! isso e o que eu estou em duvida !

Essa questão de alucinação tambem esta gerando um ? na minha cachola. Será que o fato de ficar sozinho na ilha está mexendo com eles??

Eu não acho q eles estejam tendo alucinações ainda.

Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Thagirl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

caramba....e os mapas do sayid..ele mostrou ontem?é que acho q dormi em algumas partes...hehehe
ei..é vero q o matthew tem 39 anos?caramba...jamé daria essa idadde pra ele!!!!

Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
janiolynx escreveu:
alguém escreveu isso:

Citação:

Lembram que o Locke disse ao Charlie "se você quer que seu desejo se realize, tem que dar algo em troca pra ilha" ou algo assim. ele 'deu' a droga e o violão dele 'apareceu'.

Arrow Achei uma boa a colocação. O Locke sempre pareceu que esconde a verdade sobre a ilha, desde o dia em que ele "viu" o LOSTzilla.
Arrow Quanto ao LOSTzilla, continuo achando que ele pode ter sido criação do Walt. Tudo oq ele diz acontece, pombas... Quanto ao fato do LOSTzilla ter matado, mas não comido, o piloto. oq posso dizer é que talvez o medo do LOSTzilla entre os sobreviventes possa ter prolongado a existencia dele na mente de todos e por isso ele se tornou uma ameaça real.
Arrow o Ethan Rom, acho que é provavel a ideia dele raptar crianças ou mulheres para prolongar a especie dos "Outros" na ilha. Mas nesse caso, por que não raptaram o Walt? o moleque vive andando sozinho pra todo lado...
e só a título de curiosidade... os caras do fórum de Teorias e Especulações da Globo conseguiram identificar uma anagrama com o nome do Ethan. assim: ETHAN ROM Arrow Arrow OTHER MAN

não é estranho? Very Happy

quanto ao Locke saber bastante sobre a ilha... acho q ele deve ter ficado chocado de visto o tal do LostZilla e de ter voltado a andar.... Agora quanto ao violão... na minha opinião ele já tinha é achado o violão e sow falo akilo pra tirar a droga do Charlie... simples

LostZilla... invençao do Walt... hauhuahauhauhuahuahua
Eu acho q ele num comeu o piloto simplesmente pq ele num é nenhum tipo de animal e sim um robozão... acho q é isso q ele é... pra fazer akilo no coitado do home. huahuahuahua

Fantástico esse anagrama q descobriram... e num é q bate mesmo... nussa... esse Ethan é esquisitasso

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
samuelvarela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Não sei se foi de propósito ou não, mas foi o Jack quem seguiu a trilha certa e achou o Charlie, enquanto o Locke [perito em trilhas, tempo, filosofia, etc] foi pelo lado contrário...

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spiderman_RHCP
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

samuelvarela escreveu:
enquanto o Locke [perito em trilhas, tempo, filosofia, etc] foi pelo lado contrário...

mas ate q serviu pra alguma coisa, achou alguma coisa no minimo interessante(descobriremos hj)

Spiderman_RHCP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
samuelvarela escreveu:
Não sei se foi de propósito ou não, mas foi o Jack quem seguiu a trilha certa e achou o Charlie, enquanto o Locke [perito em trilhas, tempo, filosofia, etc] foi pelo lado contrário...

mas eu me lembro que teve uma bate boca para onde ir ! lembro que o Locke quis ir onde tinha as pegadas e o Jack onde tinha o esparadrapo.
estou certo né ?

Spiderman_RHCP escreveu:
samuelvarela escreveu:
enquanto o Locke [perito em trilhas, tempo, filosofia, etc] foi pelo lado contrário...

mas ate que serviu pra alguma coisa, achou alguma coisa no minimo interessante(descobriremos hj)

sera mesmo pq sempre que fica alguma coisa para o dia seguinte nunca sabemos no proximo capitulo !! e so temos mas novidades !
mas espero saber o que é aquilo

!  Aviso - ogro:
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Francisco de Moura
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ratone escreveu:
Achei que ficou meio forçada a ressucitação do charlie, espero que tenha alguma sequela, o cara ficou minutos sem oxigenação.

Nada disso, um paciente pode ficar mais do que ele ficou sem respirar, aliás, para causar danos encefálicos, a apnéia deve ser maior que 10 minutos segundo a Sociedade Brasileira de Pneumologia e a Associação Brasileira de Medicina (ABM). Mas foi bom sua dúvida, se puder contribuir com mais. Obrigado.

Francisco de Moura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clayton vernizzi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

GALERA E AQUELE CABO DE FORCA QUE O SAAID ACHO NO CAMINHO QUANDO ELE SEGUIU E FOI PARAR COM AQUELA ITALIANA DE ONDE SERA QUE VEM,DO BARCO DELA QUE AFUNDOU?
EU ACHO QUE O LOCKE EO BOONE ACHARAM A CALDA DO AVIAO DELES! MAIS O PIOR VEM HOJE,QUE O LOST VOLTA SO NA SEGUNDA FEIRA,

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

clayton vernizzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Francesa gente, francesa XDDD

Francisco de Moura sabe do assunto??
Que bueno!!
Pq pra tanto tempo sem respirar, eu já tava imaginando mais uma das mágicas da ilha, agora tem uma explicação melhor!

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem LOST hoje a noite, gente...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Tem LOST hoje a noite, gente...

Espero que seja um bom capitulo e que se desvende alguma coisa !!
vamos esperar !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
doviliojr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Muito loko o ipisodio, algumas consideraçoes...

oque sera aquilo embaixo da terra ? vamos ver hj, pelo menos espero que sim...

Quando eles estao jogando gamao.. o garoto acerta tudo.. aquelas assopradas no copinho... hahahaha

o pai do garoto não da atençao para ele mesmo.. e numa boa.. quando o locke naop aceita a ajuda dele.. acho que não era para tanto.. não era tanto motivo para o cara ficar stressado daquele jeito.

O jack não traiu o pai dele... antes ele ate iria aceitar fazer aquilo que o pai pediu, mas quando viu seu pai consolando o marido da vitima daquela forma, sendo que ele mesmo é o culpado pela morte, e ao descobrir que a vitima estava esperandop um bebe, acho que foi um tanto corajoso da parte dele ter feito aquilo.

vamos ver hoje....

PS: ta dificil ficar acordado ate tarde para ver o seriado... ta me matando... todo dia eu to acordando quebrado...

haaa.. esqueci de citar.. sobre o Clarle.... FORÇADO !!! muito forçado.. era para ter morrido... por varios motivos.. o tempo que ficou sem atendimento.. depois o jazck começou a fazer a massagem... parou.. ficou muiiito tempo sem fazer... nesse instante.. ele não fazia mais a massagem e nem a respiraçao... depois de uns socos.. TCHANAAA !!!

CHARLIE NASCE NOVAMENTE !!!

emocionante foi... verdadeiro..?? nem tanto !!

!  Aviso - ogro:

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo Página 12 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida