Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
marmanjo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Barbas é o Militar que ensina o Sayd a torturar! A mesma postura, a mesma voz, e coincidência das coincidências ele tem Também barba....
É o mesmo, sem dúvida.
Qual o significado de só o Lock saber que o contador chegou ao zero? E será que foi interrompido algum mecanismo quando o Lock meteu outra vez os números, mesmo tendo chegado ao zero?
|
|
|
|
felipeblabla
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O CARA Q LIBERTA O SAYD não é O BARBA não!!
O BARBA TEM OLHO ESCURO e O CARA la Q LIBERTA O SAYD OLHO CLARO!!!!
entuam esta eleminada essa hipotese!!
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
marmanjo escreveu: |
E será que foi interrompido algum mecanismo quando o Lock meteu outra vez os números, mesmo tendo chegado ao zero? |
Foi interrompido sim, da pra ouvir que o barulho que havia iniciado quando o contador zera, vai aos poucos diminuindo até parar após o Locke inserir a sequência, agora se os poucos segundos que a "coisa" ficou acionada vai dar algum problema é outra historia... (eu acho que vai sim!)
Episódio realmente bom, mas o próximo (da Claire) vai ser f*** também, só quero ver o próximo episódio do Hurley, tomara que tenha mais alguma coisa sobre esses números, já não aguento mais... ^^
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Episódio Bom...
Acho q so vai acontecer algo quando todos os simbolos aparecerem.
O Locke zerou antes de o negócio lá engatar de vez... hauhauhauhau
O Jack é mesmo uma mala... um malão... Quer um exercíto, quer enfrentar os outros, mas quando tem um que pode ser um dos outros, quer cuidar dele, não deixar acontecer nada... Muito chato ele mesmo...
Só fiquei com pena do sapinho... ahuahuahuahua
2 semanas??? Ninguém merece esperar...
|
|
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
O ultimo numero que Locke digitou não foi 42 e sim 23.... é só ver, ele digita um numero com a esquerda e depois outro com a direita...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
bacana o episódio, foi interessante e a tempo ver o sayid extravasar o q sentia pela perda da shannon
o final do episódio anterior não teve continuaçao e parece q foi assunto encerrado, caso o suposto outro não seja bonzinho
toda tortura tem de bulir com dedos?
a francesa é perversa, muito cruel, mas sobre ela me pergunto do pq a filha dela não tentar contato, já q aparentemente o walt conseguiu
o cara é muito suspeito, so falta ele aparecer no episódio da claire, o pau vai cantar hehe
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
OMG
otimo episódio
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Com certeza o americano do flashback do Saiyd vai reaparecer ele teve um destaque muito incomum...
Sobre o filho da Francesa.. eu acho que e pq ele foi rapitado muito jovem e não lem,bra dela.. por isso ela queria roubvbar o filho da claire pra fazer uam troca.. ela nem pensou no Walt.
no mais .. como sempre um monte de duvida aparece e quase nada e respondidoa aiahuahaha
Editado pela última vez por Dudu.exe em Sexta Fevereiro 17, 2006 21:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Acho q o cara q ta tudo mundo achando q é dos "outros", vai acabr soltando algo , q ao chegar aos ouvidos da Clair ela vai lembrar de onde estava quando rapitada... =] !!!Vamo esperar pra ver ... Episodio muito bom!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Pelo saiyd já ter contato com o exercito americano, e supostamente os outros terem ligação com exercito, pode ser que o Saiyd encontre faces conhecidas em meio aos "outros".
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
exatamente
Boa observação
então o barba, é o mesmo cara que leva o saiyd até a estrada e também é o mesmo que é pai da kate Certo???
então, ao é a mesma pessoa
felipeblabla escreveu: |
O CARA que LIBERTA O SAYD não é O BARBA não!!
O BARBA TEM OLHO ESCURO e O CARA la que LIBERTA O SAYD OLHO CLARO!!!!
entuam esta eleminada essa hipotese!! |
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
scoobner escreveu: |
exatamente
Boa observação
então o barba, é o mesmo cara que leva o saiyd até a estrada e também é o mesmo que é pai da kate Certo???
então, ao é a mesma pessoa
felipeblabla escreveu: |
O CARA que LIBERTA O SAYD não é O BARBA não!!
O BARBA TEM OLHO ESCURO e O CARA la que LIBERTA O SAYD OLHO CLARO!!!!
entuam esta eleminada essa hipotese!! |
|
Não... o barba é parecido com o cara que solta o Saiyd na beira da estrada.
O que é pra ser pai da Kate (e deve ser mesmo, pq a foto é a cara dela)
é o que conversa com o Saiyd dentro do caminhão antes dele ser solto.
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Não chegou aser excelente, mas foi ótimo!! Bem melhor que o anterior! Creio que o próximo q virá será excelentíssimo!!
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Se o barba é o pai da kate e Também o cara que soltou o sayd, então ele é BAD BAD BAD pq naqueleepisodio das tochas eles pegaram ela de refem quando ela seguiu o Jack...
O CARA não é O BARBA
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
muitos ansiaram pra q o contador zerasse (inclusive eu)... ta aí, zerou, agora aparece mais 10 mistérios... auehuaehuaehue... cada episódios q passa é só multiplicar os mistérios por 10 .. facil aiuehuaehue
Jack deve ser o principal candidato pro tal papel de Mulher Maravilha
100+
to com sono, ta tudo confuso ainda =P
Sawyer perdeu o reinado, agora o personagem preferido é o Sayid ahiuhaeeui
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |