Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pensando pelo lado d q seria um mapa da ilha....as casinhas realmente podem ser a escotilha sim...
sobre o cara ser negro ou branco, eu aina acho q é negro mesmo... sei la.. ele parece negro né...
se o cara kiss pintar ele negro mas sendo branco..intao pq num pintou ele d cor d rosa? ahhahaah zuera
sobre o I´m sick...bem pensado...
sim bem provavel seja o I´m sick...
mas pensa..só tinha o desmond na escotilha,e era pra ter dois tiozinhus certo? intao provavelmente o outro fez algo errado...oq resultou em estar doente... e por isso ele escreveu o i´m sick, pensnado ainda na possibilidade do I´M ter sido escrito depois d um tempo do desenho estar pronto...ou seja, o cara considerava outras pessoas doentes... escreveu o sick e depois percebeu q ele mesmo tinha fikado doente...escreveu o I´m ... (ou seja o olho e o m...)
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Assim q vi a imagem nas quais aparecem os dois rostos , a unica coisa q veio em minha cabeca foi (Alex e Walt) ... talvez eles sejam a chave de tudo!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bem observado..
Alex e Walt...
pode ser q eles sejam a chave para muitas coisas sim...
o Walt é doidao...só de olhar pro passarinho fez o bixo morrer =(
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
alguém notou que ao lado da seta há a palvra out ( saída ) ?
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
hdose escreveu: |
walkabout escreveu: |
a caravela pode ser um veleiro!! o desmond poderia estar em um veleiro na corrida atravez do mundo né!!! |
Tem razão... pode não ser o barco da Francesa... pode ser do Desmond... talvez até a jangada do Michael (muito pouco provavel, a tinta deveria estar fresca ainda, ou então quem pintou prevê o futuro)
Falando em "prever", se o desenho do homem negro for mesmo o Walt, pode ter sido um previsão também... O desenho parece ter muito mais de 2 meses. Lembrem que Desmond é bom nisso (se foi ele quem pintou)... ele acertou tudo que Jack estava passando quando se conheceram. |
Pode também ser o BLACK ROCK... acho que tá mais pra isso. Aquele barco pode estar dando referência de onde está o BLACK ROCK, e não barcos no mar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hdose, foi exatamente o que eu disse, ué!
|
|
|
|
Diko87
|
|
Ainda acho q realmente a saida de tudo estar no mar... já foram citados em outros topicos a importancia da agua no seriado,so qn acho q a agua esteja infectada ou algo do genero, e sim q ela é a saida dali... no episodio,se houver, q alguém resolver seguir o cabo q Sayid achou indo em direcao agua vai esclarecer muita coisa!
Acredito q esse episodio n saia tao cedo, pq quem se arriscaria a fazer sendo q: a mareh é forte, tem tubarao proximo e "os outros" tem um barco (que por sinal Sawyer disse ser de curto alcance, oq ajuda na minha teoria), um comparacao meio feia, mas alguém assistiu o show de truman e lembra como ele sai do set de filmagem? Disse feia pq n quero dizer q eles tao em um reality show, mas implementando q a agua é um grande obstaculo q os mantem ali! Afinal oq é uma ilha?
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
o cara q é o produtor da serie ñ falou uma vez q o unico numero q era realmente importante era o 42
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Posso ta viajando, mas dharma tem 6 letras, q coincide com o numero total de estacões dharma, no video do velho japones no inicio aparece 3 of 6. (dai q eu tirei o numero total d estacões)
6 também é o numero d digitos "pra q algo terrivel não aconteca" (4 8 15 16 23 42)
O segundo e o terceiro numero do digito juntos formam o numero do aviao q eles repetem toda hora (8 15)
é só viagem minha, mas serah q "a tal seta" q todos falam não é outra coisa, parece muito mais com um foguete do q uma seta, e esta tal seta esta logo em cima daonde estra escrito out, só q eu não sei daonde esse foguete sairia
não acredito q Desmond teria desenhado isso na suposição d ter um forte senso d vidente, me pergunto entaum c ele fosse vidente pq ele interrogou locke, mandou um amarrar ao outro etc..., c fosse vidente não precisaria nada disso
Para quem não consegue encontrar a 3º casa ela esta ao lado diteiro da "seta"
|
|
|
|
Diko87
|
|
Achei interessante sua ligacao com a sigla Dharma com as estacoes, pode ter a ver... vou prestar mais atencao nesses detalhes!
|
|
|
|
Dudu1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Amsterdam
Bom...
só pra "confirmar"
Tavamos aqui vendo as imagens eu e minha namorada, e ela já viveu 10 anos no EUA... quando ela viu, ela falou....
Tu entendeu por que do olho do lado do "M Sic"?
-Nao
Fala Eye m Sick...
e como americano na hora de escrever o verbo "to be" ele abrevia geralmente
Eye m Sick = I'm Sick = I am Sick...
Isso foi ela me explicando que quando ela era crianca ela escrevia isso pra mae dela...
O fato foi ela frizando, normalmente quem escreve dessa maneira nos EUA são as criancas...
O.o
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
Acredito que o formato da ilha seja o logo da DHARMA , não vou criar mais um tópico , mas acho que é isso
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Visão escreveu: |
Acredito que o formato da ilha seja o logo da DHARMA , não vou criar mais um tópico , mas acho que é isso |
aparentemente é isso mesmo...foi oq tenho observado ultimamente também...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dudu1 escreveu: |
Isso foi ela me explicando que quando ela era crianca ela escrevia isso pra mae dela...
O fato foi ela frizando, normalmente quem escreve dessa maneira nos EUA são as criancas...
O.o
|
Bom, acho que a sua namorada matou a charada...
Alquém tem alguma dúvida de que isto é um desenho feito por uma criança?
O sol, as casas, as pessoas, os rostos... É exatamente como eu desenhava quando estava no primário e as "tias" davam guache pra gente pintar...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Grupos:
|
Sauronow,
lembrou ateh do guache agora hein rs...
mas é verdade.não tem como negar de q foi uma criança q desenhou....
estariam elas sick ?? rs...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: