Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Looser total hein..
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Britney Spears terá um companheiro de profissão dentro de casa: o maridão Kevin Federline vai lançar no dia 1º de janeiro sua primeira música, batizada PopoZao.
Apesar de foneticamente o título ser similar à mais famosa das gírias funkeiras (popozão), nenhuma menção aos sons dos morros cariocas foi feita pelo novo cantor.
O pai do pequeno Sean Preston colocou a notícia de sua guinada pelos meios musicais até em seu site oficial. E como marketing não é bobagem na vida do casal, Federline lançará a canção em uma festa, exatamente à meia-noite do Ano Novo.
Ainda não há confirmação de que o marido de Britney gravará um disco inteiro, nem o gênero escolhido por ele.
Fonte: Terra
|
hahahahahaha que hilário popoZao...não vou me aguentar de rir ao ouvir essa musica!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
esse cara é ridiculo... affff
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vamos combinar, ele é a esposa dele são um tanto quanto eu diria... ridiculos!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
mas pelo menos a esposa ganha grana huahuahua
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
é verdade e ganha muita grana!!!!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
hahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhua
nice comment fella
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauha
Meu Deus!!! Não acredito que eu ouvi isso!
E o pior é que tem cara que vai fazer o maior sucesso nas pistas e rádios do Brasil inteiro...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauha
Meu Deus!!! Não acredito que eu ouvi isso!
E o pior é que tem cara que vai fazer o maior sucesso nas pistas e rádios do Brasil inteiro... |
vai mesmo e pior vamos ter q aturar clipes e coisa e tal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar