Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o cara nada de jenas foi sinistro mesmo! fala serio... akilo deve pesar kilos na agua!
mas o de segunda deve se muito f***
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
us33d escreveu: |
Preciso da chave
da caixa 850 agora. |
vamos arrumar. a legenda está errada.
o numero do cofre é 815. |
ok.
sendo assim, ficou estranho o nº do cofre ser o mesmo nº do vôo, hein?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ratone, a melhor coisa desse episodio é ver a Kate nadando digamos semi-nua. hhehehehe
|
|
|
|
leo_sjc
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
é sinceramente n era o q eu esperava mas fazer o que né? So nos resta esperar pela segunda-feira q ao começa a melhorar HUAhUAHHUA
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Achei que a Kate foi meio burrinha, heim? Demonstrou de mais a importância q ela dava pro aviãozinho que tava na maleta, sendo que aquilo não comprometia ela em nada...
Episódio meio sei lá...mas despertou meu interesse pelo passado da Kate. O que será q ela fez??
No mais, o fim do horário de verão vai acabar com minha vida :000 Como ver lost até 3h da matina e acordar pro trabalho??
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
unica coisa boa do episodio foi o sawyer sem camisa saindo da cachoeira
Citação: |
- Ir na cachoeira de calça jeans?! faça me o favor.
|
é porque,tem homens que não usam roupas intimas...
|
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?!
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
não gostei muito do episodio.
mas o q eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do q ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera q ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso...................
|
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
TaZ escreveu: |
mas o q eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do q ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera q ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso................... |
Acho que a Kate tá mais pra gangster que pra militar hehehe
Deve ter aprendido aquelas coisas na prática mesmo
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Fau escreveu: |
TaZ escreveu: |
mas o que eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do que ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera que ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso................... |
Acho que a Kate tá mais pra gangster que pra militar hehehe
Deve ter aprendido aquelas coisas na prática mesmo |
heheheh é verdade
|
|
|
|
sidneybill
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
achei esse episodio muito fraco, o q animou foi ver a kate na cachoeira e a shannon fazendo top-less na praia
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Fau escreveu: |
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?! |
Pode parecer meio viajante..mas acho q o verdadeiro segredo escondido na mala não era esse aviaozinho,seja la o q for alguém já havia tirado da mala...
|
|
|
|
allefcapt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Olá a todos,
Lembrem-se... calma....
A estratégia é prender o telespectador...
O próximo episódio vale a pena...
Um abração,
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Revi a cena da Globo e o nº do cofre é 815!
E a Kate hein!...fazendo o papel de bonitinha mais ordinária!
Editado pela última vez por zappazure em Sábado Fevereiro 18, 2006 01:34, num total de 1 vez |
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
esse episódio serviu pra mostrar como a shannon é gostosa, e o melhor do episódio foi o promo do próximo episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar