Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 16 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 9 ]
Bom
42%
 42%  [ 33 ]
Regular
12%
 12%  [ 10 ]
Ruim
12%
 12%  [ 10 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
Ivo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
o cara nada de jenas foi sinistro mesmo! fala serio... akilo deve pesar kilos na agua!
mas o de segunda deve se muito f***

Ivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
us33d
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
dellmelo escreveu:
us33d escreveu:
Preciso da chave
da caixa 850 agora.

vamos arrumar. a legenda está errada.
o numero do cofre é 815.

Wink

ok.

sendo assim, ficou estranho o nº do cofre ser o mesmo nº do vôo, hein? Rolling Eyes

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ratone, a melhor coisa desse episodio é ver a Kate nadando digamos semi-nua. hhehehehe Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leo_sjc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

é sinceramente n era o q eu esperava mas fazer o que né? So nos resta esperar pela segunda-feira q ao começa a melhorar HUAhUAHHUA

leo_sjc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Clah
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Achei que a Kate foi meio burrinha, heim? Demonstrou de mais a importância q ela dava pro aviãozinho que tava na maleta, sendo que aquilo não comprometia ela em nada...

Episódio meio sei lá...mas despertou meu interesse pelo passado da Kate. O que será q ela fez??

No mais, o fim do horário de verão vai acabar com minha vida :000 Como ver lost até 3h da matina e acordar pro trabalho?? Confused

Clah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
unica coisa boa do episodio foi o sawyer sem camisa saindo da cachoeira Applause

Citação:

- Ir na cachoeira de calça jeans?! faça me o favor.

é porque,tem homens que não usam roupas intimas...

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fau
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?!

Fau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12952187241893792669
TaZ
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

não gostei muito do episodio.

Arrow mas o q eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do q ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera q ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso................... Rolling Eyes

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fau
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
TaZ escreveu:

Arrow mas o q eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do q ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera q ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso................... Rolling Eyes
Acho que a Kate tá mais pra gangster que pra militar hehehe
Deve ter aprendido aquelas coisas na prática mesmo

Fau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12952187241893792669
TaZ
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Fau escreveu:
TaZ escreveu:

Arrow mas o que eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do que ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera que ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho isso................... Rolling Eyes
Acho que a Kate tá mais pra gangster que pra militar hehehe
Deve ter aprendido aquelas coisas na prática mesmo

heheheh é verdade

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidneybill
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

achei esse episodio muito fraco, o q animou foi ver a kate na cachoeira Applause e a shannon fazendo top-less na praia Shock

sidneybill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fau escreveu:
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?!

Pode parecer meio viajante..mas acho q o verdadeiro segredo escondido na mala não era esse aviaozinho,seja la o q for alguém já havia tirado da mala...

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
allefcapt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Olá a todos,

Lembrem-se... calma....

A estratégia é prender o telespectador...

O próximo episódio vale a pena...

Um abração,

allefcapt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Revi a cena da Globo e o nº do cofre é 815!
E a Kate hein!...fazendo o papel de bonitinha mais ordinária!

Editado pela última vez por zappazure em Sábado Fevereiro 18, 2006 01:34, num total de 1 vez
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

esse episódio serviu pra mostrar como a shannon é gostosa, e o melhor do episódio foi o promo do próximo episódio. Very Happy

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo Página 2 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida