Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
A Shannon cantando rula tudo!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
G4g0, serviu para mostra o quanto a kate é gostosa!
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Alguém reparou que no assalto o suposto namorado de Kate a chamou de Meg?
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
G4g0, serviu para mostra o quanto a kate é gostosa! |
As duas são gostosas e gatas, melhorou?
Mas a kate é uma vagaba hein? putz...
E ta começando a ficar meio escroto essas coincidências...pq o diretor da série foi botar o número do cofre igual ao número do vôo?? aff..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Serviu para mostrar o quanto a Kate é constipada.
É, de longe, o pior episódio de Lost.
Perdão.
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Klen escreveu: |
Serviu para mostrar o quanto a Kate é constipada.
|
Constipada? Ela não ****?
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ana Caroline escreveu: |
unica coisa boa do episodio foi o sawyer sem camisa saindo da cachoeira
Citação: |
- Ir na cachoeira de calça jeans?! faça me o favor.
|
é porque,tem homens que não usam roupas intimas... |
Usar calça jeans sem... cueca não é uma experiencia nada agradavel :P. coitado do sawyer...
mas achei injusto com o publico feminino que é grande, a minha com a calcinha minima e o cara de Jeans? :P. maldade com as minas
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Po realmente as expectativas que foram criadas pra esse episodio danificaram muito sua aceitação e sua importancia na serie...mais vimos que o nº do cofre era 815 o mesmo nº do vôo... percebi que sutilmente a mare esta "empurrando" as pessoas para dentro da floresta...Também notei que de bobo o Sayd não tem é nada (shannon é muito boa)...que a kate é ou foi a nikita...que existem malas muito boas e resistentes nesse mundo...e que a caixinha de musica da francesa tocava a musica que a shannon cantou(ou tentou)...e que se a globo ou a eletropaulo resolver pifar subitamente segunda feira eu processo ambas...
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Valeu pela Kate de calacinha, e a cena hilaria onde o Sawyer joga a mala do morro e a Kate aparece do nada e pega a mala e sai correndo
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Olá Pessoas!
Pois se queríamos mistérios...
Agora é que tem mesmo muitos!!! A louca da Danielle Rousseau resolver fazer correlações das letras da música com equações matemáticas?! E tudo isso misturado ao mapa da ilha!!!
Pobre do Sayid pra ter que emendar tudo, mas até que a Shannon provou não ser a lorinha burra e se lembrar que as mensagens só faziam sentido quando ela se lembrou da música. Ela cantando foi engraçado!
Mas agora a coisa tá martelando. A caixinha de música, as letras, o mapa e o troço de aço no meio da floresta. Quando será que vai ao ar o episódio em que isso é explorado?!
A Shannon foi hilária em dizer que o Locke é o "namorado" do Boone!
Que dupla mais doida!!!
Esperar por mais uma segunda sem o horário de verão! Agora vai ser mais tarde!
Abraços a todos!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Fantástico, tudo de mais interessante dos episódios anteriores passou simplesmente batido nesse. Não fosse a Shannon ajudando o Sayid e o Boone machadando como o Locke, estaria tudo perdido.
-A Claire sumiu e ninguém nem tchunz (até o Charlie pareceu desanimar depois, chorando com uma coadjuvante).
-O Sayid descobre uma porção de coisas fantásticas e ninguém nem tchunz.
-Locke e Boone descobrem algo absurdamente intrigante e ninguém nem tchunz.
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
nossa que episódio fraco, só a Kate de calcinha que prestou....
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
ratone, a melhor coisa desse episodio é ver a Kate nadando digamos semi-nua. hhehehehe |
akakak pois é! já que a muierada fica falando do sawyer vamo fala da kate e da shannon! Foi oque salvou mesmo do episódio!
Boone Olhanu: Me pareceu com uma cara de ciumeeee que vou te conta
A ação TOP-SECRET do Mr. Lock com o Boone ficou meio esquisita, ainda mais depois que Shannon diz que isso já leva 4 dias ?!
A globo geralmente no do episódio da uma spoileada mostrando uma chamada do próximo capitulo, todos viram ? Achei muita vacilação não mostrar praticamente nada daquele metal no chão nesse episódio, no próximo esperamos que sim ;D
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Antes de ler qualquer um dos posts deste tópico, antes mesmo de ler o resumo do capítulo (eu só leio o resumo do capítulo depois de ver o mesmo pela Globo, para não estragar o suspense) vou passar minhas impressões.
Posso dizer que fiquei extremamente frustrado e mesmo um pouco decepcionado ontem após ver o episódio. Eu esperava uma coisa e o que na tela apareceu era outra completamente diferente... Esperava que continuasse a movimentação sensacional do capítulo anterior, perseguição, busca da Claire, mas qual, recebemos uma ducha de água fria com um capítulo morno, sem exagero, morno mesmo.
Não estou dizendo que o capítulo foi ruim, não é isso, mas no contexto apresentado, que o capítulo foi abaixo, muito abaixo do esperado. O raio daquela coisa de metal, que a Globo chamou de escotilha nas cenas do próximo capítulo, ainda ficou para segunda-feira!
Caramba... Quatro dias se passaram do rapto da Claire e eles aparentemente agem como se ela estivesse ali com eles... Quatro dias para Locke e Boone pegarem um machado a fim de tentar abrir a tal escotilha... Quatro dias para Sayid sacar dos mapas e com Shannon tentar traduzir as anotações do material que trouxe da francesa... Quatro dias da chegada de Sayid e o grupo (45 pessoas) não fez empenho algum em montar uma equipe para ir até onde habita a francesa? E o que eles fazem? Ficam dando voltas ao redor do umbigo, salvando fuselagem do avião e abrindo maleta!
Sei que é um seriado, que os capítulos são centrados e dados em conta-gotas, sei que não podemos receber tudo de uma vez, mas fiquei frustrado ontem. Muito frustrado.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera o capitulo não foi um dos melhores, mas tem alguns topicos legais !!
Um monte de gente apareceu, ( Jin, Sun e Rose que so tinha aparecido no 1º capitulo ) porem acho que esqueceram da Claire, pq Bonne e Locke não estavam com cara que foram atras dela e sim da "Base".
alguém viu com a camisa branca da Shannon esta limpinha e passada ! nossa isso foi fogo !!
Outra coisa cade o Lostzilla uma semana sem aparecer ?
Pq sera que kate queria tanto aquele aviãozinho ?? eu preferia mas 4 armas 9 mm.
E pq sera que o jack não colocou fogo no corpo do agente igual fez com o resto da galera ? nem ele soube explicar !!
mas o capitulo em si, foi ate que bom !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar