Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 16 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 9 ]
Bom
42%
 42%  [ 33 ]
Regular
12%
 12%  [ 10 ]
Ruim
12%
 12%  [ 10 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
mindingu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
A Shannon cantando rula tudo!!!

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
G4g0, serviu para mostra o quanto a kate é gostosa!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Alguém reparou que no assalto o suposto namorado de Kate a chamou de Meg?

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
waked
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
G4g0, serviu para mostra o quanto a kate é gostosa!

As duas são gostosas e gatas, melhorou? Laughing

Mas a kate é uma vagaba hein? putz...

E ta começando a ficar meio escroto essas coincidências...pq o diretor da série foi botar o número do cofre igual ao número do vôo?? aff..

waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Serviu para mostrar o quanto a Kate é constipada.

É, de longe, o pior episódio de Lost.

Perdão.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
waked
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
Serviu para mostrar o quanto a Kate é constipada.

Constipada? Ela não ****? Rolling Eyes Laughing

waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ratone
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ana Caroline escreveu:
unica coisa boa do episodio foi o sawyer sem camisa saindo da cachoeira Applause

Citação:

- Ir na cachoeira de calça jeans?! faça me o favor.

é porque,tem homens que não usam roupas intimas...

Usar calça jeans sem... cueca não é uma experiencia nada agradavel :P. coitado do sawyer...
mas achei injusto com o publico feminino que é grande, a minha com a calcinha minima e o cara de Jeans? :P. maldade com as minas

ratone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Po realmente as expectativas que foram criadas pra esse episodio danificaram muito sua aceitação e sua importancia na serie...mais vimos que o nº do cofre era 815 o mesmo nº do vôo... percebi que sutilmente a mare esta "empurrando" as pessoas para dentro da floresta...Também notei que de bobo o Sayd não tem é nada (shannon é muito boa)...que a kate é ou foi a nikita...que existem malas muito boas e resistentes nesse mundo...e que a caixinha de musica da francesa tocava a musica que a shannon cantou(ou tentou)...e que se a globo ou a eletropaulo resolver pifar subitamente segunda feira eu processo ambas... Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Valeu pela Kate de calacinha, e a cena hilaria onde o Sawyer joga a mala do morro e a Kate aparece do nada e pega a mala e sai correndo Laughing

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 03:18  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoas!

Pois se queríamos mistérios...
Agora é que tem mesmo muitos!!! A louca da Danielle Rousseau resolver fazer correlações das letras da música com equações matemáticas?! E tudo isso misturado ao mapa da ilha!!!
Pobre do Sayid pra ter que emendar tudo, mas até que a Shannon provou não ser a lorinha burra e se lembrar que as mensagens só faziam sentido quando ela se lembrou da música. Ela cantando foi engraçado!
Mas agora a coisa tá martelando. A caixinha de música, as letras, o mapa e o troço de aço no meio da floresta. Quando será que vai ao ar o episódio em que isso é explorado?!
A Shannon foi hilária em dizer que o Locke é o "namorado" do Boone! Laughing
Que dupla mais doida!!!

Esperar por mais uma segunda sem o horário de verão! Agora vai ser mais tarde!
Abraços a todos!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 04:22  |  Assunto: Responder com Citação

Fantástico, tudo de mais interessante dos episódios anteriores passou simplesmente batido nesse. Não fosse a Shannon ajudando o Sayid e o Boone machadando como o Locke, estaria tudo perdido.
-A Claire sumiu e ninguém nem tchunz (até o Charlie pareceu desanimar depois, chorando com uma coadjuvante).
-O Sayid descobre uma porção de coisas fantásticas e ninguém nem tchunz.
-Locke e Boone descobrem algo absurdamente intrigante e ninguém nem tchunz.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eyder
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação

nossa que episódio fraco, a Kate de calcinha que prestou.... Applause

eyder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
haendeldias escreveu:
ratone, a melhor coisa desse episodio é ver a Kate nadando digamos semi-nua. hhehehehe Very Happy

akakak pois é! que a muierada fica falando do sawyer vamo fala da kate e da shannon! Foi oque salvou mesmo do episódio!

Arrow Boone Olhanu: Me pareceu com uma cara de ciumeeee que vou te conta
Arrow A ação TOP-SECRET do Mr. Lock com o Boone ficou meio esquisita, ainda mais depois que Shannon diz que isso já leva 4 dias ?!

Idea A globo geralmente no do episódio da uma spoileada mostrando uma chamada do próximo capitulo, todos viram ? Achei muita vacilação não mostrar praticamente nada daquele metal no chão nesse episódio, no próximo esperamos que sim ;D

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 07:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Antes de ler qualquer um dos posts deste tópico, antes mesmo de ler o resumo do capítulo (eu só leio o resumo do capítulo depois de ver o mesmo pela Globo, para não estragar o suspense) vou passar minhas impressões.

Posso dizer que fiquei extremamente frustrado e mesmo um pouco decepcionado ontem após ver o episódio. Eu esperava uma coisa e o que na tela apareceu era outra completamente diferente... Esperava que continuasse a movimentação sensacional do capítulo anterior, perseguição, busca da Claire, mas qual, recebemos uma ducha de água fria com um capítulo morno, sem exagero, morno mesmo.

Não estou dizendo que o capítulo foi ruim, não é isso, mas no contexto apresentado, que o capítulo foi abaixo, muito abaixo do esperado. O raio daquela coisa de metal, que a Globo chamou de escotilha nas cenas do próximo capítulo, ainda ficou para segunda-feira! Mad

Caramba... Quatro dias se passaram do rapto da Claire e eles aparentemente agem como se ela estivesse ali com eles... Quatro dias para Locke e Boone pegarem um machado a fim de tentar abrir a tal escotilha... Quatro dias para Sayid sacar dos mapas e com Shannon tentar traduzir as anotações do material que trouxe da francesa... Quatro dias da chegada de Sayid e o grupo (45 pessoas) não fez empenho algum em montar uma equipe para ir até onde habita a francesa? E o que eles fazem? Ficam dando voltas ao redor do umbigo, salvando fuselagem do avião e abrindo maleta!

Sei que é um seriado, que os capítulos são centrados e dados em conta-gotas, sei que não podemos receber tudo de uma vez, mas fiquei frustrado ontem. Muito frustrado.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Galera o capitulo não foi um dos melhores, mas tem alguns topicos legais !!
Arrow Um monte de gente apareceu, ( Jin, Sun e Rose que so tinha aparecido no 1º capitulo ) porem acho que esqueceram da Claire, pq Bonne e Locke não estavam com cara que foram atras dela e sim da "Base".
Arrow alguém viu com a camisa branca da Shannon esta limpinha e passada ! nossa isso foi fogo !!
Outra coisa Question cade o Lostzilla uma semana sem aparecer ?
Question Pq sera que kate queria tanto aquele aviãozinho ?? eu preferia mas 4 armas 9 mm.
E pq sera que o jack não colocou fogo no corpo do agente igual fez com o resto da galera ? nem ele soube explicar !!
mas o capitulo em si, foi ate que bom !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo Página 3 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida