Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém já reparou que essa semana o www.bigspaceship1.com ta redirecionando pra um dicionario de ieroglifos????????????????'
quando vi pela primeira vez me perguntei , o que diabos isso tem a ver com lost????????
mas ta ai! o episodio respondeu!
|
|
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
que massa, também acho que o barba é o militar, mesmo que mudaram o personagem. ficaria uma boa historia e quem sabe ateh um episódio sobre o barba quando ele reconhecesse sayd na ilha. acho que futuramente haverá esse encontro ehauehu.
e outra.. no vídeo que o ¨barba¨ mostra ao Sayd PROPERTY OF REEL 2310842
o X da questão não seria digitar o 108 entre o 23 e o 42 para maquininha soltar moedas de 25 cent$? seria massa!!
outra você ve pelas imagens que falta uma casa da roleta magica pra finalizar, acho que porisso não acabou o mundo.
em lost eu sempre viajo, minhas teorias daum certo!! 1 em 1.000.000,00
|
|
|
|
akcampos
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, vocês perceberam quando no Iraque o Sayid é libertado (cortaram as cordas do pulso dele), eles falam em árabe e tem a legenda em inglês, em seguida o Sayid recebe uma quantia em dinheiro e eles trocam um ultimo dialogo que não é traduzido nem legendado ?? O que o Sayid escuta ??
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Como o Ogro também devo elogiar que foi uma execelente pesquisa
Se o Saywer estiver envenenado, ahhh será que o Jack vai salvar ele depois que ele resovler virar o xerife da selva =D
vai ter uma ceninha com certeza
ogro escreveu: |
HAHAHAHAAHAUAHAAHAUAHAAUHAU
Sawyer envenenado: priceless!
Excelente pesquisa.... |
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Realmente Excelente... eu não diria que foi melhor que "The Long Con" esse me surpreendeu muito..
Porem achei muito legal... principalmente por mostrar que o Sayd de certa forma gosta um pouco de torturar as pessoas...
Sem falar nas letras nos Hieroglifos... alguém já traduziu??
+ de qualquer maneira Excelente...
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Será que o Henry Gale vai substituir a personagem nova que entraria no episódio seguinte
?
Pois aí teriamos dois personagens iguais.
Dois personagens que seriam suspeitos de serem um dos outros, e que deveriam ser interrogados.
E não se falou mais dessa personagem nova, acho que como ficou muito falado, os produtores resolveram mudar.
Vamos esperar pra ver o próximo
Ah e tem outra coisa !
estava revendo os episódios, e assisti o filme da dharma novamente.
Reparem que há outras partes faltando.
E o cientista em nenhum momento fala qual é o código que deve ser digitado.
Fala várias vezes que deve digitar corretamente, na ordem os numeros mas ele nunca diz quais são os numeros que devem ser digitados.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É verdade. o Marvin nunca falou o código...
|
|
__Genesis__
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Gourmet Erótico escreveu: |
Aventus escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Huahauehaeahehaehahehahe
ahehahehaehaeahe
O cara de colete que liberta o Sayid é o Barba.
|
Talvez ele mais novo. Mas os atores são diferentes e, sinceramente, não se assemelham nem um tantinho assim.
Mas não custa nada ter imaginação fértil
|
Bem, as fotos estão lá. Os olhos dos dois são claros e a testa é protuberante e cheia de vincos e marcas de expressão. Cada um que faça seu julgamento. A voz também é igual e o nariz é muito parecido. Se forem atores diferentes, então eu sou Spartacus!
Aproveitei pra editar o post anterior e modificar a ordem das fotos, talvez assim você perceba que minha imaginação não é tão fértil assim...
|
Caraca cara, eu vi agora, realmente parece muito... mas será que na história eles são os mesmos personagens também???
Bem, o episodio rulou demais.. não vejo esse lado ruin do Jack não, po, ele salvou all ali e os cara fica de marcação com ele, putz ein... tudo bem o Sayid tava certo de sokar aquele cara porque da pra ver claramente que ele é dos outros, tentando fazer chantagem amorosa pra cima do Sayid, pra tentar convence-lo, mas não funfou não... Quanto aos Hieroglifos eu acho que só daquelas figuras terem aparecido já vai acontecer algo na ilha... mas estou ansioso pra ver o 15 ... Só não queria que o Charlie viesse pro Lado Dark da parada, pq ele do lado Light é mais massa... Anyway, iradass o episodio..
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Mas não foi um spoiler, apenas um comentário, que achei que não se enquadrava em nenhum tópico já aberto. E achei que não precisava abrir um tópico só para isso.
E estou comentando sobre Henry, um personagem deste episódio.
Quem será ele ?
Será um dos outros ?
Acho que sim, pois o interrogatório do Sayid não me deixou dúvidas.
|
|
|
|
__Genesis__
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Não sei se ninguém reparou, mas acabei de ver isso:
4 8 15 16 23 42 = 108 a soma dos numeros que precisam ser digitados equivale ao numero de minutos que eles tem pra entrar com o código... um tanto estranho não?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
Como o Ogro também devo elogiar que foi uma execelente pesquisa
Se o Saywer estiver envenenado, ahhh será que o Jack vai salvar ele depois que ele resovler virar o xerife da selva =D
vai ter uma ceninha com certeza
ogro escreveu:
HAHAHAHAAHAUAHAAHAUAHAAUHAU
Sawyer envenenado: priceless!
Excelente pesquisa....
|
se o sawyer for envenenado o hurley também é pq também pegou no sapo !!
|
|
|
|
__Genesis__
|
|
Outra coisa que vi com meu colega :
4 = ano que o locke fico sem anda
815 = numero do voo
16 = ano da danieele na ilha
23 = 23.000 que o cara ia receber de recompensa por entregar a Kate
Falta so o 42.. o que será??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
42= cadeira em quae a Ana Lucia estava durante o acidente...
Mas isso não tem nada a ver com o 2x14, existe um tópico só para os números em Teorias e Especulações...
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
__Genesis__ escreveu: |
Outra coisa que vi com meu colega :
4 = ano que o locke fico sem anda
815 = numero do voo
16 = ano da danieele na ilha
23 = 23.000 que o cara ia receber de recompensa por entregar a Kate
Falta so o 42.. o que será?? |
O número 42 é A resposta para a vida, o universo e tudo mais, de acordo com a série O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams.
O_O
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar