Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
ratone escreveu: |
A melhor coisa do episódio de hoje foi a sinopse do de segunda. |
G4g0 escreveu: |
o melhor do episódio foi o promo do próximo episódio. |
eyder escreveu: |
nossa que episódio fraco |
Klen escreveu: |
É, de longe, o pior episódio de Lost. |
Estas citações explicam bem o que senti ontem depois de ter assistido ao capítulo, por isso concordo em gênero, número e caso (sem citar grau para não ferir a norma linguística). Eu só vi o que já passou pela Globo, entretanto não considero nenhum dos episódios de Lost exibidos até agora como ruins. Claro que este foi morno, muito morno, abaixo das expectativas, mas esta nossa constatação é porque vínhamos de um capítulo hot, movimentado e maravilhoso e imaginávamos que tinha de continuar no mesmo pique... Do capítulo de ontem só considerei hot as cenas da Kate, da Shannon e, evidentemente, a cena do...
tchan, tchan, tchan, tchan! ... do machado! Aquele machado promete muita emoção, mistério e suspense, gente! Fiquem de olho nele! Ele promete não ser morno como foram os personagens do último episódio! Ele será hot! Não desgrudem o olho dele!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
tchan, tchan, tchan, tchan! ... do machado! Aquele machado promete muita emoção, mistério e suspense, gente! Fiquem de olho nele! Ele promete não ser morno como foram os personagens do último episódio! Ele será hot! Não desgrudem o olho dele!
|
Aquele machado veio do avião !! não sabia que um machado podia ir abordo de um avião igual as facas !
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
A velha discussão do machado hehehe, um machado é dispositivo de emergência que pode muito bem estar dentro de um avião sim. O fato é QUE depois de 11 de setembro, as coisas ficaram um pouco mais complicada, mas de qualquer forma um machado não precisa ficar no corredor dos passagero
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Aquele machado veio do avião !! não sabia que um machado podia ir abordo de um avião igual as facas ! |
Não sou profundo conhecedor dos procedimentos de aviação, mas presumo toda aeronave a partir de um determinado número de passageiros tenha de ter um kit básico de sobrevivência (onde deve ter machado, faca, talvez foice, armas de fogo, barraca ou lona e algumas ferramentas básicas como martelo, serrote, pregos, chaves de fenda, etc...). Não necessariamente estas coisas estavam na área dos passageiros, podiam estar no compartimento de carga e transporte pesado... Mas de novo estou especulando. Se alguém do fórum tem conhecimentos de aviação, poste aqui para ajudar a esclarecer esta questão.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tralala escreveu: |
A velha discussão do machado hehehe, um machado é dispositivo de emergência que pode muito bem estar dentro de um avião sim. O fato é QUE depois de 11 de setembro, as coisas ficaram um pouco mais complicada, mas de qualquer forma um machado não precisa ficar no corredor dos passagero |
Ta mas também tem um mala com varias facas e uma mala com 4 armas 9mm ??
Lembrando que ate os agentes da PF não podem levar tantas armas assim e se levar ela fica na cabine dos pilotos onde elas (arma) não foi encontrada !!
sacou ?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
TaZ escreveu: |
mas o que eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do que ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera que ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho |
TaZ, Kate já revelou que o pai dela era militar e que a religião dele era estar na mata, fazendo trilhas e tal. Por ser militar o pai, imagino que ela deve ter alguma formação ou pelo menos alguns conhecimentos de armas, trilhas e tal. Mas, por outro lado, ela revelou não ser nenhuma santinha, deve ter aprendido muita coisa fazendo, na prática... prática? praxis? (de novo empirismo? ).
|
|
|
|
fgaleano84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quem salvou o episódiosódio dessa vez foi o Sawyer... cada dia ele tá mais "gente"!
Muito hilária a cena da mala, e depois a Kate do nada passa e pega a mala!
Eu to desgostando da Kate, ele é muito mentirosa, poxa o Jack que tinha dado uma segunda chance pra ela...ai ela vai e tenta enganá-lo...sacanagem!
Achei muito fofo os olhares que o Sayid deu pra Shannon, será que desse mato sai coelho? Tomara!!!!
Senti falta do Sr. locke nesse episódiosódio... e o Boone que estranho o olhar do menino!
Gente, onde está a Claire???????
Esse episódiosódio deixou a desejar... e o cofre, com o mesmo número que o vôo? e o mini avião da Ladra da Kate??? Tem muita coincidência
Espero que segunda seja bem melhor!!!
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Ta mas também tem um mala com varias facas e uma mala com 4 armas 9mm ?? |
Não sei se ficou muito claro na dublagem, mas o Locke diz que fez "check-in" das facas dele... ou seja... tava no compartimento de bagagens, sem problemas... afinal o motivo da viagem dele era uma espécie de "caçada"...
Quanto as 4 armas (quatro nada... CINCO... não esqueçam que tinha uma na canela do agente, tanto que o Sawyer pegou pra atirar no urso), vocês terão explicação pra isso mais a frente.
Quanto aos SPOILERS da Globo.... eu sugiro a vocês DESLIGAREM a TV assim que acabar o episódio... porque daqui pra frente começam a acontecer vários elementos surpresas, que a Globo vai acabar entregando... Sei que o motivo dela é prender o telespectador pra segunda-feira seguinte... mas tome isso como um recurso pra prender quem NÃO é fã da série... acredito que vocês não precisem mais se convencer que a série é boa!
Por último... Eu moro no Rio de Janeiro, quando LOST começa mais tarde é por volta da 1h (nas quartas-feiras, quando tem jogo) e termina por volta de 1h50 ou 2h... não 3h como disseram...
Eu acordo todo dia as 6h30... acho que faltando apenas mais duas semanas pro final da série, vale a pena hein...
Abs!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
TaZ escreveu: |
mas o que eu achei interecante foi o seguinte a Kate tem mas abilidades do que ela demostra a quela hora no banco parecia mas Jack Bauer ( 24h ) sera que ela teve algum tipo de treinamento militar??? ou se a mesm já não foi uma militar??? num sei mas achei estranho |
TaZ, Kate já revelou que o pai dela era militar e que a religião dele era estar na mata, fazendo trilhas e tal. Por ser militar o pai, imagino que ela deve ter alguma formação ou pelo menos alguns conhecimentos de armas, trilhas e tal. Mas, por outro lado, ela revelou não ser nenhuma santinha, deve ter aprendido muita coisa fazendo, na prática... prática? praxis? (de novo empirismo? ). |
Sem contar que tem uma mão muito rápida pois tentou enganar o Jack, e também é uma boa atriz pois aquela cena no banco foi uma das melhores coisas que passou nesse capitulo !!
Essa kate também esta se tornando um mistério !!
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Eu diria que a decepçao em relaçao a esse episodio teve carga dupla. Primeiramente a falta de açao e suspense deixou a desejar, e logo apos, quando sentiamos que o episodio traria algo de surpreendente, kate retira da maleta um simbolico aviazinho, so pra confirmar a nossa frustraçao. Ta certo o aviaozinho foi bem surpreendente, mas não da maneira como esperavamos.
Sayid demonstrando afeiçao pela Shannon? Bem já diz a sabedoria popular: "Para curar um coraçao partido nada melhor que um novo amor."
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Olha que interessante !!
jacques escreveu: |
transcriçao da letra:
algum lugar além do mar
algum lugar me esperando
meu amor fica nas areias douradas
e assiste os navios irem velejar
(...)
vamos nos encontrar, eu sei que vamos nos encontrar além da beira-mar
vamos nos beijar como antes
e felizes vamos ser além do mar
e eu nunca vou velejar de novo
|
us33d escreveu: |
mais era essa musica que tava escrita lá ou ela apenas faz uma ligação entre a repetição das notas da francesa e a repetição da letra da musica?
|
Cara é o refrão que esta escrito nos mapas, e que a Shannon estava cantando, agora será que a Danielle escreveu isso por algum motivo ou foi só para lembrar em Alex ?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Tirando algumas cenas mais engraçadas, a impressão que eu tive foi que esse episódio não teve nenhum propósito...
Fiquei o tempo todo esperando o Locke e nada...
Espero que não hajam mais episódios como esse...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um dos piores episódios até hj, masss...
Estranho q o q a Kate tanto queria(armou um circo, atirou em gente, etc, etc) era a miniatura de um aviãozinho e o número do cofre era 815. Lembrando q ela não tinha a chave do cofre, de onde concluímos q o cofre não pertencia a ela. A pergunta é: pq é tão importante p ela assim? Não acredito q seja só por aquilo q ela falou. Plus, quando a gente pensa q vamos saber sobre o passado da Kate, acabamos ficando na mesma . Faz parte.
Segunda vai ser melhor (espero!)
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
Tirando algumas cenas mais engraçadas, a impressão que eu tive foi que esse episódio não teve nenhum propósito...
Fiquei o tempo todo esperando o Locke e nada...
Espero que não hajam mais episódios como esse... |
Mas uma coisa que geral tava perguntando e nada é sobre a Claire ? e parece que esqueceram dela ! Pq Será que ninguém esta atrás dela nem mesmo o Jack ?
muitas duvidas nenhuma delas desfeitas !!
Bela escreveu: |
Um dos piores episódios até hj, masss...
Estranho que o que a Kate tanto queria(armou um circo, atirou em gente, etc, etc) era a miniatura de um aviãozinho e o número do cofre era 815. Lembrando que ela não tinha a chave do cofre, de onde concluímos que o cofre não pertencia a ela. A pergunta é: pq é tão importante p ela assim? Não acredito que seja só por aquilo que ela falou. Plus, quando a gente pensa que vamos saber sobre o passado da Kate, acabamos ficando na mesma . Faz parte.
Segunda vai ser melhor (espero!) |
A chave da gaveta 815 ele tinha ! o que ela não tinha era o o cofre ! Nesse caso é preciso de 2 chaves para abrir a gaveta sacou !
e realmente muito estranho aquilo tudo por causa de um aviãozinho !!
Agora será que 2º alguém vai atrás de Claire ?
Pq isso esta me deixando bolado !!! pq Será que não tem ninguém atrás dela ?
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
☜find_me	 escreveu: |
a caixinha de musica da francesa tocava a musica que a shannon cantou(ou tentou)...e que se a globo ou a eletropaulo resolver pifar subitamente segunda feira eu processo ambas... |
Não tinha percebido que a música que Shannon cantou (sob os olhares reprovadores do irmão) era a mesma música da caixinha que o Sayid consertou para Danielle. As coisas (que já eram!) estão ficando ainda mais complicadas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar