O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 18 ] |
Bom |
|
22% |
[ 6 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
aeonfluxbest, o assunto SOBRESTA aqui.
Outra: qualquer outro post OU TÓPICO sobre homossexuais serem aberrações da natureza será devidamente deletado, e seu autor, prontamente avisado com um cartão.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Filme muito bom, tocante e triste.
Mas ainda fico com Crash para MEU candidato ao Oscar! xD
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
O filme é maravilhoso! Ele aborda um tema muito delicado e cotroverso de uma maneira muito legal! Ele é ousado, mas sem ser vulgar.
Ok, tem as cenas mais fortes, mas elas não chegam a ser ofensivas...
Citação: |
Mas vem cá, quem não vai ver por preconceito... preconceito de que? Tá com medo de se converter...?
|
É verdade, muitos homens reclamaram do filme, acho que eles devem ter dúvidas com relação a sua sexualidade...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, tem jeito não, negada não se toca.
Esse tópico tá cheio de cutucadas, de ambos os lados. Homofóbicos falam o que querem, os politicamente corretos ofendem os homofóbicos, pois bem, isso parou AGORA.
Quem é homofóbico não precisa vir aqui xingar o filme, sem assisitir somente porque ele aborda esse assunto.
E quem é politicamente correto não precisa ficar dando cutucada em que é homofóbico, isso é ridículo, e tá começando a ofender gente que é homofóbica, como eu, e não tá nem aí pra esse filme, e passa por aqui.
Se tem mod "bonzinho", tem mod ogro.
Comente sobre o filme, mais nada.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O filme foi bom sim,mas não achei q mereça um OScar de melhor filme não.Aliás,de maneira geral acho q o Oscar esse ano teh meio fraco.
Se eu fosse dar uma nota pro filme acho q seria um 7,5. Principalmente pq não gosto do ator ( não o Jake Gylenhal, o outro.) E a verdade também é q não curto muito esses filmes romance,acho muito parado.......
Fico feliz pelo filme estar fazendo sucesso por causa do Ang Lee, q é um grande diretor, e q foi muito injustiçado depois de HULK.
Se tem mod "bonzinho", tem mod ogro. |
Melhor frase do tópico ateh agora.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
earendil escreveu: |
O filme foi bom sim,mas não achei q mereça um OScar de melhor filme não.Aliás,de maneira geral acho q o Oscar esse ano teh meio fraco.
Se eu fosse dar uma nota pro filme acho q seria um 7,5. Principalmente pq não gosto do ator ( não o Jake Gylenhal, o outro.) E a verdade também é q não curto muito esses filmes romance,acho muito parado.......
Fico feliz pelo filme estar fazendo sucesso por causa do Ang Lee, q é um grande diretor, e q foi muito injustiçado depois de HULK.
Se tem mod "bonzinho", tem mod ogro. |
Melhor frase do tópico ateh agora. |
Eu acho que valeu muito tanto os globos de ouro, e as indicações para o oscar.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E quem é politicamente correto não precisa ficar dando cutucada em que é homofóbico, isso é ridículo, e tá começando a ofender gente que é homofóbica, como eu, e não tá nem aí pra esse filme, e passa por aqui.
Se tem mod "bonzinho", tem mod ogro.
Comente sobre o filme, mais nada. |
Precisa sim, já que quem começou foram os homofóbicos. Não quer ouvir cutucada, não vem e comenta besteira. Petê. Até porque não viu o filme. Se quiser falar mal, abra uma corrente de e-mails homofóbicos, fórum de discussão, que não vou tar nem aí. Agora só não vem falar mal de filme que nem viu.
Mod bonzinho pode ser ogro também
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu falei da merda do filme, pirralho?!
Não, então shhh...
To organizando a p**** da merda desse tópico, se quiser continuar com essa p**** de discussão, fine, deleto essa merda inteira e me vejo com o boss depois...
ISSO é ser ogro...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não tou falando de você, embora já tenha falado mal do filme comigo, tou falando do resto. Se a carapuça serviu, problema seu
O que eu disse é pra quem comentou aqui, só te citei porque você tava errado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Falei mal, falo mal, mas não no tópico, porque não cabe aqui.
E postei o post mais acima para acabar com essa putaria de briga aqui.
Se quiserem brigar, que a façam por qualquer outro meio, menos o fórum.
Eu tentei organizar, mas se vocês curtem barraco, não é meu problema, mesmo...
E o que eu to fazendo nesse tópico, ainda?
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
PAREM COM ISSO!
Onde já se viu?
E só comentem o filme quem já viu.
O Heath e o Jake foram na Oprah...mas eu perdi. T_T
Pra quem quiser, 2ª reprisa por volta de 13h e às 17h.
Vou dar um jeito de ver. \o/
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maya você leu minha mente, tava vindo aqui agora pergunta se alguém sabia quando reprisa Oprah! O unico problema é que tenho coisa pra fazer nos dois horarios na 2ª feira... ;~ Você não sabe mais nenhum horario não?!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Não...é só nesses horários mesmo. Como passa todo dia, não tem como ter muita reprise.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi! Eu achei que eles foram super sinceros ao dizer que eles mesmos tiveram que rever os próprios conceitos e a "fobia" que tinham pra fazer o filme!
|
|
|
|
Bezzi.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Lost_
eu li a sipnose do filme e otimas criticas ;}*
e eu realmente keria assistir *Bezzi a q adora slash*
c a censura for d 14 anos mesmo eu vou *-*~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|