Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Ta, fiquei viajando agora. A Kate achou a mala do agente federal la naquele lago com a cachoeira, e tinham corpos la. O que a mala dela tava fazendo naquelas poltronas la e que parte do aviao seria aquela? |
Vou abrir um parêntesis: os índios da América do Norte, quando em guerra com o homem branco, sacrificavam cavalos e os deixavam apodrecer dentro das principais fontes do deserto, assim, os wasichu não podiam beber aquela água ou seriam contaminados e morreriam. E assim os índios tinham o domínio do território, porque somente eles sabiam da localização de outras fontes alternativas...
Bem, fechado o parêntesis, onde quero chegar? No caso de Sawyer e Kate terem achado dois corpos no fundo da lagoa, o mais correto a fazer seria empreender meios para tirar os corpos dali de dentro. Tá certo que eles têm outra boa fonte de água nas cavernas, mas água é sempre água, é no mínimo prudente retirar os corpos do fundo da lagoa e dar um sepultamento a eles para que possam tomar aquela água quando estiverem por ali, ou simplesmente para que possam tomar banhos mais vezes ali naquele local paradisíaco.
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sobre a musica:
"La Mer"(da) que a Patriceba canta, foi escrita em 43, e gravada em 46. Então tem como a Sarah Connor made in france saber ela.
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Achei um episódio legal, como foi dito toda série tem um episódio assim.
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Putz achei um episódio regular, Eu tava com sono inacreditavel, cada comercial que dava eu ficava com raiva pois demorava, o Episódio, num teve muito suspense como o anterior, foi um episódio, de que toda série tem de ter
*Regular*
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Tem outra coisa que lembrei agora, Jack e Kate conversando naturalmente, tendo Sun no mesmo ambiente, pensando que ela está boiando... pobres mortais... se soubessem que ela fala inglês talvez tivessem mais reservas na frente dela...
E Kate, como é mentirosa... O próprio Sawyer disse de novo ao Jack que desconfiasse de tudo o que Kate diz... Sawyer sabe o que fala, ela é falsa mesmo, basta ver o lance da chave... Ainda bem que Jack foi esperto e notou... Será que Kate não percebe que agindo assim está apenas deixando de ter a confiança de Jack? Ele está bolado com ela, e não é para menos. Deste jeito, no triângulo amoroso, Kate vai acabar é ficando com Sawyer, que aparentemente tem menos escrúpulos...
Editado pela última vez por gervasio em Sábado Fevereiro 18, 2006 13:26, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Tem uma coisa que lembrei agora, Jack e Kate conversando naturalmente, tendo Sun no mesmo ambiente, pensando que ela está boiando... pobres mortais... se soubessem que ela fala inglês talvez tivessem mais reservas na frente dela... |
o pior que Sun nem soube desfarçar ela olhava direto com uma cara !! muito bom esse tópico !! Sera que Sun vai contar para o marido que fala ingles ?
|
|
|
|
zerovha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
é.. no mínimo estranho esse episódio.. achei q ia ter um monte d respostas e nada
quase pulei qd o jack pediu para o said para ir até a francesa.. pronto.. ia enxer ela d pergunta massss.. nadaaa
e o q é um aviãozinho?! pra tanto tiro.. tanta onda.. ele deve abrir o cofre do banco central americano mano. ehhehe..
e esse episódio ganhou conceito BOM da galera. primeira vez q isso acontece.. vacilou mesmo...
mas vamos esperar segunda feira pra quem conseguir ficar acordado..cuidem-se
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Imagino que mais cedo ou mais tarde Jim vai descobrir que ela fala inglês, não contado por ela, o que perderia a graça e a emoção, mas imagino que com Michael flertando com ela, e ela respondendo em inglês fluente, assim teria mais explosão na cena!
Eu já escrevi lá pelo tópico do episódio 8 ou 9 que acho que ainda vai dar coisa entre Sun e Michael... E vai dar briga feia também, ou até morte, porque Jim pode até parecer santo, mas é ciumento por demais e já mostrou que sabe lutar muito bem e mostrou que tem jeito de saber fazer serviços sujos.
E depois, não me surpreenderia nada se também o Jim soubesse falar inglês... No tipo de negócio que ele fazia, imagino que saber inglês era fundamental...
Bem, aguardemos os próximos capítulos...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
esse epiodio é fraco e apesar de ser na globo da pra dar umas olhadas com o resto da familia, mas é muito tarde todo mundo acorda cedo la em casa...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
A mala estava debaixo da cadeira dos membros da tripulação. Essa cadeira que eles acharem normalmente fica perto da cauda, ou do bico do avião, que é onde a tripulação senta na hora das decolagens, pousos e no caso, quedas. Por isso a maleta estava ali, pois estava sendo vigiada pelo pessoal do avião. Agora não podemos identificar o local exato onde a cadeira estava, primeiramente. |
Hum... Meu Tico e Teco pensando... Hum...
Hum... Processando a informação... Concluído!
Importante!
Se esta afirmação do ogro procede, se esta for a localização do assento na aeronave, isto pode nos indicar uma direção nova no seriado, quando não sei, mas pode indicar uma direção nova (nesta temporada ou em outra - já andam dizendo que J.J. teria fôlego para dez temporadas, será?).
Vejam: se os dois corpos encontrados no fundo da lagoa são da tripulação da aeronave (confesso que não tinha percebido isso, para mim pareciam dois passageiros) e se estes dois tripulantes estavam sentados na parte de trás do avião... Bem, já sabem o que estou pensando e onde quero chegar, não?
A ilha é grande, isso já sabemos e se dois passageiros da parte de trás (considerando que seja parte de trás) caíram na ilha, então mais passageiros caíram na ilha e mais passageiros podem estar mortos... ou... dã... podem estar vivos... Então neste caso teríamos na ilha o grupo dos sobreviventes, o grupo de os outros, a francesa e o grupo de os outros sobreviventes 2!
Bem, viajei de novo!! Hehehe! Mas é apenas uma teoria... Verídica? Ninguém sabe!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Achei realmente que este episodio pisaram na bola mesmo ...quebraram todo o suspense do anterior que foi muito bom , e não acrescentaram quase nada.
Nenhuma continuidade para o caso da escotilha , e o pior nem se comentou direito sobre o desaparecimento da claire ....tirando o charlie q tava sem noçao.
Nada a ver a Kate lá na arvore no começo toda despreocupada ......fora que o Jack e o Hurley ajudando os outros na praia e nem aí pro caso do Ethan e tals....
MAs blz ...pelo menos valeu o meu sono só de ver a Kate nadando de bikini
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
episodio mais fraco ateh agora, mas tudo leva a crer que o de segunda vai ser muito doido
concordo com muitos aqui, a melhor da série é a shannon
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Para alegrar o HellrOck:
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Fau escreveu: |
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?! |
Realmente eu acho que aquele aviãozinho da Kate tem alguma coisa em comum com o acidente...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera alguém viu a blusa que a Shannon esta usando ! uma blusa branca muito branca, tipo acabou del lavar e passadinha ! nossa isso é um p-*-*- erro ! o que você acham !??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar