Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
No espisodio de ontem deu para descobrir mais coisas sobre o passado de kate, desde os flash backs anteriores de kate eu já tinha colocado na cabeca a idéia de que ela poderia ser criminosa pelo fato dela ter fugido do delegado e talz na caminhonete, em relacão ao que ficou para traz no capitulo 1x11 que acabou com o locke descobrindo algo, tomara que no episódio 1x13 eles mostrem do que se trata estou curioso . A maleta que tanto foi motivo de briga entre a kate e o Sawyer finalmente foi aberta, e kate estava atraz do avião do cara que ela amava, na minha opnião não se trata apenas de um avião mais sim de alguma outra coisa que fica embutido no avião, estou super curioso para ver o que locke achou .
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gervasio, 6 temporadas tá mais certo!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
JVASPAWN escreveu: |
Fau escreveu: |
E muito suspeito exatamente uma miniatura de avião ser o objeto tão desejado da Kate na mala, hein?! |
Realmente eu acho que aquele aviãozinho da Kate tem alguma coisa em comum com o acidente... |
Pq? eu acho que ela fez aquela m.... toda no banco por causa do aviãozinho, que não sabemos pq ! agora pq sera também que o brinquedinho dela tem que ser um avião ?
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço
alguém por favor tire essa minha duvida
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
gervasio, 6 temporadas tá mais certo! |
Eles já acabaram de gravar a 3º temporada ?
pois esta pra acabar a 2º nos Eua !!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
A maleta que tanto foi motivo de briga entre a kate e o Sawyer finalmente foi aberta, e kate estava atraz do avião do cara que ela amava, na minha opnião não se trata apenas de um avião mais sim de alguma outra coisa que fica embutido no avião |
A maleta foi mesmo o pano de fundo desta aventura, presumo que por isso o avião tenha muita importância na história, pelo menos para Kate. Vejam a imagem dela aí em cima, toda detonada! Bem o Hurley disse que era difícil o Sawyer abrir, apostou com ele até uma passagem de avião para... não me lembro o destino... hehehe!
gervasio, 6 temporadas tá mais certo! |
Sim, seis temporadas foi a referência que mais encontrei na internet, só fiz o comentário porque li em algum lugar que J.J.Abrams teria fôlego para até dez temporadas. Ok?
Citação: |
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço alguém por favor tire essa minha duvida |
Eu olhei atentamente esta parte porque isso também me chamou a atenção. Mas vemos ele nadando e depois saindo da água com o braço enfaixado, então presumo que também tenha entrado com o braço enfaixado!
Editado pela última vez por gervasio em Sábado Fevereiro 18, 2006 14:31, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
lz.maciel, não...ta no meio da 2ª ainda.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
lz.maciel, não...ta no meio da 2ª ainda. |
aqui no site diz que esta no 02-15 , pelo que eu sei a 2º temporada so tem 15 episódiosódios e ai tem mais ! ??
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Me passou uma coisa pela cabeça agora: será que um dos dois passageiros encontrados mortos no fundo do lago não é o marido da Rose? Lembrando que ele havia ido ao banheiro, mas não quer dizer que tenha ficado o tempo todo dentro do banheiro, ele pode ter saído quando sentiu a turbulência e sentado numa poltrono e colocado o cinto (é o que se deve fazer numa situação dessa).
Aqueles corpos podem ter caído alí, sem o resto do avião, na hora do acidente a parte de trás do avião rompeu e então várias poltronas se desprenderam e saíram voando.
Custava olhar a identidade na carteira? Haja paciência.
|
|
|
|
Rafa_lp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Esse foi muito bom =] De segunda será melhor =D
|
|
|
|
larasou
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
[ Bem o Hurley disse que era difícil o Sawyer abrir, apostou com ele até uma passagem de avião para... não me lembro o destino... hehehe!
Foi o Michael que apostou com o Sawyer,e ele disse que apostava uma passagem pra Los Angeles...rsrs
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Citação: |
A maleta foi mesmo o pano de fundo desta aventura, presumo que por isso o avião tenha muita importância na história, pelo menos para Kate. Vejam a imagem dela aí em cima, toda detonada! Bem o Hurley disse que era difícil o Sawyer abrir, apostou com ele até uma passagem de avião para... não me lembro o destino... hehehe! |
Apostaram uma passagem de volta pra Los angeles
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Bem estou saindo agora, só volto na segunda, na qual espero tenha um episódio de LOST mais picante, mais aventuroso, mais hot, mais movimentado. Deixo-vos com a seguinte citação:
eyder escreveu: |
nossa que episódio fraco, só a Kate de calcinha que prestou.... |
Ilustrando a citação, eis uma imagem da belíssima mas mentirosa (e talvez gângster) Kate, nadando na... Lagoa Azul? Ou seria Lagoa Verde?
Mas as cenas com a participação de Shannon também foram legais...
Fui... Bom find a todos!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
lz.maciel, a 2ª temporada vai ter uns 25 capitulos...
e como o ultimo que passou foi o 14 na semana passada, ainda tem muita segunda temporada pra frente.
e eu vou te falar uma coisa, está BEMMMM melhor que a primeira,.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar