Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E o Jack não fez o que ele queria e foi correndo atrás das armas pra entrar dentro do mato pra caçar Os Outros não?
É tudo questão de perspectiva...
Galera que tá nessa onda de xingar o Locke tá até deixando de ver as coisas claramente...
Fanatismo sux...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eheheheh, fanatismo é complicado mesmo.
Por isso q discussões sobre personagens são ao mesmo tempo intermináveis e ateh engraçadas,pois não adianta as pessoas negarem,todas são fanáticas por alguma coisa ou fãs e por isso defendem ela ateh o fim.
Assim como eu gosto muito do personagem Jack e ao mesmo tempo vários desejam q ele morra no próximo episódio.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
lgustavo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
sawyer mostrou que realmente entende a mente humana e suas atitudes ações, consegue prevê-las.. é como ele disse, nos grandes golpes você tem que fazer com que a pessoa faça algo para você pensando que foi idéia dela..
|
|
|
|
Guique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Citação: |
punksc escreveu:
Pra que obrigar o Walt a digitar "Dad?"... Se for pra enganar o Michael, é MUITO mais facil eles mesmo digitarem as mensagens...
Outra: como sabiam que era o Michael sentado ali, naquela hora?...
|
Bem, sempre tem alguém na escotilha e o computador pergunta quem está digitando, e o Michael responde. Não acho que a mensagem fosse direcionada especificamente para o Michael, poderia ser qualquer pessoa.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lgustavo escreveu: |
sawyer mostrou que realmente entende a mente humana e suas atitudes ações, consegue prevê-las.. é como ele disse, nos grandes golpes você tem que fazer com que a pessoa faça algo para você pensando que foi idéia dela.. |
Tenho que concordar. Para mim, foi um dos melhores episódios da segunda temporada, ainda mais se vocês assistirem Confidence Man logo em seguida. É muito legal comparar a evolução dos personagens. Não posso negar que fiquei um tanto quanto decepcionada com o Charlie (sim, ele estava com raiva do Locke, mas a Sun não tinha nada a ver com a história), mas já esperava que o Sawyer iria aprontar alguma nesse, já que o Josh dinha dito que tinha medo da reação das pessoas ao ver The Long Con. E ele também contou que tinha pedido aos produtores para não deixarem o Sawyer...tão...bonzinho, rs. Foi uma volta às origens.
Ah, e com certeza ele é um dos meus favoritos!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que o sawyer ainda vai se dar mal mais pra frente...
|
Espero que não!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Cada um dos personagens de Lost está ali por algum motivo, disso não tenho dúvida. Alguns até já foram objeto de experiências genética e nem sabem disso. É o caso do Sawyer. Só isso para explicar sua facilidade de interpretar e prever as reações humanas. Em algum momento de sua vida ele foi um experimento de psicologia ou parapsicologia.
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
|
|
|
caproni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
lost best, sem duvida, só agor a segunda temporada começou a ficar boa ... já estava até dormindo de tanto tedio e melancolia ... legenda best Também
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
James Ford... um golpe na 'candissy'... o golpe no 'gordy'... um golpe na kate... um golpe no jack... um golpe no locke... um golpe no telespectador... melhor episódio pra mim...
|
|
|
|
pinno
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Três Passos
Eu tirei o chapeu pro Sawyer... que cabeça, o planejamento e tudo, sem palavras...
O Episodio ta excelente... Um dos melhores, com crtza... Lost está cada vez melhor
|
|
|
|
Lord Vader
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu votei em excelente!
Foi deveras delicioso ver o médicozinho de meia tigela ser sacaneado duas vezes no mesmo episodio, a cena em que Sawyer devolve o frasco de comprimidos foi puro extase!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não tem nem como comentar esse episódio por tópico, pq foi PERFEITO, todo o plano, tudo, cada detalhe, foi perfeitamente planejado. Fazer todo mundo achar que foi a AL, convencer o Locke, tirar o Jack, pegar as armas e esconder, e o melhor, FALAR, RIR, HUMILHAR os caras na frente de TODOS, foi LINDO.
Charlie vai ser muito útil a partir de agora, mas o Sawyer me deu o melhor episódio de LOST que eu já vi na vida... |
não li o tópico todo pq é dificil (nesse fórum sempre os tópicos estão cheios hehehe é embaçado de postar) mas concordo com tudo q você escreveu, adorei oq o Swayer fez Também, apesar de gostar do Locke no episódio anterior senti raiva dele, e o Swayer humilhou eles como o Clarlie realmente tava com vontade !!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Putz, ele pegou a mim inclusive. Eu tava lado a lado com a kate. Tava confiando nele mesmo. O filho da mãe enganou todo mundo. Até eu me sentí humilhada com essa. Quero bater na minha própria cara. Que tombo eu levei, que tombo.
Foi tudo pro saco agora, todas as minhas teorias. O cara tava quase conseguindo algum prestígio: todo mundo na ilha gostava dele, a Kate só na volta dele... e ele destrói tudo isso. Masoquismo. Autoflagelo. Esse cara é doido. Ele quer se isolar, ele quer ser sozinho mesmo. Poxa, mostrar que é mau mesmo. Só falta ele ir morar com os outros agora. Que ódio
Mas o epi matou a pau. Me surpreendeu.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|