Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 16 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 9 ]
Bom
42%
 42%  [ 33 ]
Regular
12%
 12%  [ 10 ]
Ruim
12%
 12%  [ 10 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
lz.maciel, a 2ª temporada vai ter uns 25 capitulos...
e como o ultimo que passou foi o 14 na semana passada, ainda tem muita segunda temporada pra frente.

e eu vou te falar uma coisa, está BEMMMM melhor que a primeira,.

ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou doido para começar a ver !!!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Confesso q eu leio algumas perguntas e dá vontade de lançar um spoiler aqui... mas claro q num vou estragar nada... kkkkk Very Happy

Pra mim o episódio foi bom... claro q num foi nenhum q revelasse tudo o q a gente gostaria de saber.. mas é assim mesmo... os caras fazem isso pra manter a gente vidrado, pra fazer com q a gente continue assistindo(o q dá certo, hehe)....

Fala sério... a cena do lago foi blz.. nojenta por causa do Sawyer, mas foi blz.. hehe... Ele é lindão, confesso... mas tem um ombro de FOGUETE.... q faz favor né... huahauh Laughing Pq eles num olharam a identidade das pessoas??? Talvez seja pq elas já deviam tá esmigalhadas do tempo q ficaram em baixo d-água. Acho q nesse ponto tem um erro... Pq se akela mala era da Kate... etava em baixo dakele cara... quem era aquele cara? O detetive q num era pq ele já morto.... Muito estranho isso. E se a mala era dela pq ela num falou logo, q saco... teria sido mais fácil... E esse joguinho q o Sawyer faz... nussa... q idiota.
Achei bem interessante o Flash da Kate... nhaim... no começo pensei q ela era uma nojenta.. se aliando ao cara do roubo, mas ela sow fez akilo pra pegar o aviãozinho do amado dela, coitada ..... Agora... a vez q ela tentou enganar o Jack foi Fo***.... fala sério....
quanto a Claire.... Sei não... isso ainda vai ser resolvido né... Estranho é pq o Charlie sabe desses The Others e num fala nada.... fala sério... fica lá todo lesão...

E com a Shannon... iiiiii... rolou um clima dela com o Sayid.. hehe... acho q mais gente deve ter percebido isso.... Shock

E pra esclarecer umas dúvidas q surgiram... A Kate é chamada de Meg (ou sei lá o q ) pq é esse o nome q ela da pro cara q tá com ela no assalto... E ela tem akelas habilidades pq o pai dela era militar... ela disse isso no episódio de anteontem... quando eles tão procurando a Claire.

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
HellrOck escreveu:
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço

alguém por favor tire essa minha duvida
Ele está com a atadura o tempo inteiro.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Meu medo é depender da globo e ter que esperar mais 1 ano pra ver a 2ª temporada , isso se eles continuarem como fizeram com 24 hrs. Confused

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
danvinnicius escreveu:
Meu medo é depender da globo e ter que esperar mais 1 ano pra ver a 2ª temporada , isso se eles continuarem como fizeram com 24 hrs. Confused

mandei um MP para você se ai que depois agente troca uma ideia !
Abs

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rafatana
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Applause
achei o episódio muito bom.

rafatana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
samuelvarela
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
estou esperando se vai passar a história de Jin. Que tipo de trabalho ele fazia. E o que ele é capaz de fazer nessa ilha pela sua esposa...

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
samuelvarela escreveu:
estou esperando se vai passar a história de Jin. Que tipo de trabalho ele fazia. E o que ele é capaz de fazer nessa ilha pela sua esposa...

sabemos que ele é da mafia coreana ! agora que tipo de trab. ele fazia ainda não passou mas ele já chegou em casa cheio de sangue !
show !! lembra ?

Lunnar
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Aff agora são 2 dias ah espera de lost, apesar que esse episódio ai nem foi tão surpreendente, eu só dava ótimo apra os epis nesse fui obrigado a dar Rasoavel ._.

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JVASPAWN
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

SnowWhite escreveu:
Pra mim o episódio foi bom... claro que num foi nenhum que revelasse tudo o que a gente gostaria de saber.. mas é assim mesmo... os caras fazem isso pra manter a gente vidrado, pra fazer com que a gente continue assistindo(o que dá certo, hehe)....

Nossa pessoal, tomara que eles não fiquem com essa estratégia de dar uma esfriada nos episódios apenas para nos manter "vidrados"... Teve muita pisada na bola no episódio como já foi citado no forum. Apenas como resumo:

1) Pq ninguém mais se preocupou com a Claire?
2) Pq Sawyer e Kate não se preocuparam e identificar os corpos dentro do lago e também revelar a existência deste aos demais do grupo?
3) Pq Locke e Boone não revelaram o achado aos demais? O que eles esperam ganhar com isso?
4) Pq a Shannon se mostra tão inútil apesar de ter potencial de ajuda?
5) Por mais traumático que pareça, pq o Charlie não fala nada sobre "Eles" ocorrido no episódio 1x11?

Bem, o episódio de ontem deixou muitas dúvidas... que esperam sejam solucionadas mais adiante.

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

lz.maciel escreveu:
samuelvarela escreveu:

sabemos que ele é da mafia coreana ! agora que tipo de trab. ele fazia ainda não passou mas ele já chegou em casa cheio de sangue !
show !! lembra ?

Ah deve ter matado alguém pro pai dela né.....
Agora que esse coreano é mala ele é.....rs

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
danvinnicius escreveu:

Ah deve ter matado alguém pro pai dela né.....
Agora que esse coreano é mala ele é.....rs

Acho que sim ele pode ser um matador, ou não, mas já sendo da mafia é muita coisa e ninguem tirando a mulher dele sabe ! alguns sabem que ele bate muito e pode ate matar alguém.

"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?"

JVASPAWN
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

lz.maciel escreveu:

Sei não, acho que o Jin ainda tem algumas surpresas preparadas para nos mostrar...

Quanto ao Lostzilla, acho que em breve teremos uma nova aparição dele...

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
JVASPAWN escreveu:
lz.maciel escreveu:

Sei não, acho que o Jin ainda tem algumas surpresas preparadas para nos mostrar...

Quanto ao Lostzilla, acho que em breve teremos uma nova aparição dele...

Espero todo dia por isso !!! adoro ver a cara de pânico deles !!

"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla?

draco_rsr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:35  |  Assunto: Suposições Responder com Citação

Arrow nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, vimos ela retirar do envelope na ilha.

Arrow pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.

Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores.....

draco_rsr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 8 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida