Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
lz.maciel, a 2ª temporada vai ter uns 25 capitulos...
e como o ultimo que passou foi o 14 na semana passada, ainda tem muita segunda temporada pra frente.
e eu vou te falar uma coisa, está BEMMMM melhor que a primeira,. |
ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou doido para começar a ver !!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Confesso q eu leio algumas perguntas e dá vontade de lançar um spoiler aqui... mas claro q num vou estragar nada... kkkkk
Pra mim o episódio foi bom... claro q num foi nenhum q revelasse tudo o q a gente gostaria de saber.. mas é assim mesmo... os caras fazem isso pra manter a gente vidrado, pra fazer com q a gente continue assistindo(o q dá certo, hehe)....
Fala sério... a cena do lago foi blz.. nojenta por causa do Sawyer, mas foi blz.. hehe... Ele é lindão, confesso... mas tem um ombro de FOGUETE.... q faz favor né... huahauh Pq eles num olharam a identidade das pessoas??? Talvez seja pq elas já deviam tá esmigalhadas do tempo q ficaram em baixo d-água. Acho q nesse ponto tem um erro... Pq se akela mala era da Kate... etava em baixo dakele cara... quem era aquele cara? O detetive q num era pq ele já tá morto.... Muito estranho isso. E se a mala era dela pq ela num falou logo, q saco... teria sido mais fácil... E esse joguinho q o Sawyer faz... nussa... q idiota.
Achei bem interessante o Flash da Kate... nhaim... no começo pensei q ela era uma nojenta.. se aliando ao cara do roubo, mas ela sow fez akilo pra pegar o aviãozinho do amado dela, coitada ..... Agora... a vez q ela tentou enganar o Jack foi Fo***.... fala sério....
quanto a Claire.... Sei não... isso ainda vai ser resolvido né... Estranho é pq o Charlie sabe desses The Others e num fala nada.... fala sério... fica lá todo lesão...
E com a Shannon... iiiiii... rolou um clima dela com o Sayid.. hehe... acho q mais gente deve ter percebido isso....
E pra esclarecer umas dúvidas q surgiram... A Kate é chamada de Meg (ou sei lá o q ) pq é esse o nome q ela da pro cara q tá com ela no assalto... E ela tem akelas habilidades pq o pai dela era militar... ela disse isso no episódio de anteontem... quando eles tão procurando a Claire.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
HellrOck escreveu: |
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço
alguém por favor tire essa minha duvida |
Ele está com a atadura o tempo inteiro.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Meu medo é depender da globo e ter que esperar mais 1 ano pra ver a 2ª temporada , isso se eles continuarem como fizeram com 24 hrs.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
danvinnicius escreveu: |
Meu medo é depender da globo e ter que esperar mais 1 ano pra ver a 2ª temporada , isso se eles continuarem como fizeram com 24 hrs. |
mandei um MP para você se ai que depois agente troca uma ideia !
Abs
|
|
|
|
rafatana
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
achei o episódio muito bom.
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Só estou esperando se vai passar a história de Jin. Que tipo de trabalho ele fazia. E o que ele é capaz de fazer nessa ilha pela sua esposa...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
samuelvarela escreveu: |
Só estou esperando se vai passar a história de Jin. Que tipo de trabalho ele fazia. E o que ele é capaz de fazer nessa ilha pela sua esposa... |
já sabemos que ele é da mafia coreana ! agora que tipo de trab. ele fazia ainda não passou mas ele já chegou em casa cheio de sangue !
show !! lembra ?
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Aff agora são 2 dias ah espera de lost, apesar que esse episódio ai nem foi tão surpreendente, eu só dava ótimo apra os epis nesse fui obrigado a dar Rasoavel ._.
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
SnowWhite escreveu: |
Pra mim o episódio foi bom... claro que num foi nenhum que revelasse tudo o que a gente gostaria de saber.. mas é assim mesmo... os caras fazem isso pra manter a gente vidrado, pra fazer com que a gente continue assistindo(o que dá certo, hehe).... |
Nossa pessoal, tomara que eles não fiquem com essa estratégia de dar uma esfriada nos episódios apenas para nos manter "vidrados"... Teve muita pisada na bola no episódio como já foi citado no forum. Apenas como resumo:
1) Pq ninguém mais se preocupou com a Claire?
2) Pq Sawyer e Kate não se preocuparam e identificar os corpos dentro do lago e também revelar a existência deste aos demais do grupo?
3) Pq Locke e Boone não revelaram o achado aos demais? O que eles esperam ganhar com isso?
4) Pq a Shannon se mostra tão inútil apesar de ter potencial de ajuda?
5) Por mais traumático que pareça, pq o Charlie não fala nada sobre "Eles" ocorrido no episódio 1x11?
Bem, o episódio de ontem deixou muitas dúvidas... que esperam sejam solucionadas mais adiante.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
lz.maciel escreveu: |
samuelvarela escreveu: |
Só estou esperando se vai passar a história de Jin. Que tipo de trabalho ele fazia. E o que ele é capaz de fazer nessa ilha pela sua esposa... |
já sabemos que ele é da mafia coreana ! agora que tipo de trab. ele fazia ainda não passou mas ele já chegou em casa cheio de sangue !
show !! lembra ? |
Ah deve ter matado alguém pro pai dela né.....
Agora que esse coreano é mala ele é.....rs
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
danvinnicius escreveu: |
Ah deve ter matado alguém pro pai dela né.....
Agora que esse coreano é mala ele é.....rs
|
Acho que sim ele pode ser um matador, ou não, mas já sendo da mafia é muita coisa e ninguem tirando a mulher dele sabe ! alguns sabem que ele bate muito e pode ate matar alguém.
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?"
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?" |
Sei não, acho que o Jin ainda tem algumas surpresas preparadas para nos mostrar...
Quanto ao Lostzilla, acho que em breve teremos uma nova aparição dele...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
JVASPAWN escreveu: |
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?" |
Sei não, acho que o Jin ainda tem algumas surpresas preparadas para nos mostrar...
Quanto ao Lostzilla, acho que em breve teremos uma nova aparição dele... |
Espero todo dia por isso !!! adoro ver a cara de pânico deles !!
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla?
|
|
|
|
draco_rsr
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, só vimos ela retirar do envelope na ilha.
pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.
Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar