Autor |
Mensagem |
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Po q pena mesmo ela é muito gata
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Muito engraçado isso, pq só as atrizes do elenco tem cenas de nudez? Direitos iguais! A Kate já apareceu de calcinha e sutian, já os rapazes no máximo tiraram a camisa.
Não tem coisa mais ridícula que cena de sexo com a guria nua e homem de calça! E é sempre assim na tv...
Acho ótima a atitude da Lilly, não teria pq ela aparecer nua naquela cena do banho. Imagina se a Kate iria tomar uma banho nua numa ilha cheia de gente...
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Eu achei legal ela não aceita porque na TV hj em dia querem fazer nudez só para aumentar a audiencia e ela não aceitou a se rebaxar em uma cena de nudez para agradar ninguem, sou mais fã dela agora haehahae...
|
|
|
|
reginaldoam
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Essa menina é muito gata ! Nem precisa ficar nua para prender minha atenção !
|
|
|
|
jean
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Realmente o seriado e o maximo e concordo que para a serie ser maximo não tem que tem apélaçao, cada qual com seu cada qual não acham?
|
|
|
|
kingloko
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos:
|
|
|
|
Rafa_lp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
| Hum...
Mesmo assim, nem ligo, queria mesmo ver era a Shannon
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Eu queria ver hein...
Renderia uma boa audiencia ao seriado
mais do que esperado =D
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Excelente a atitude dela. Vamos acabar com o machismo que ainda existe na tv de sempre querer tirar as roupas das atrizes. Lost não precisa disso. Se ela aceitasse seria uma apelação do escritor, uma decepção.
Mas, graças a Deus, a Evangeliny não se curvou ao machismo. É isso aí!!! Ela vai longe!!!!
|
|
|
|
jessylany
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
è mas né fazer o q?
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
coloca a shannon nua
ai sim vai dar audiencia
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
HellrOck escreveu: |
coloca a shannon nua
ai sim vai dar audiencia |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu aprovo e muito a atitude dela! Ganhou meu respeito de vez!
motivos:
1- Mostrou que é atriz de verdade, conquistou o papel sem ter que expôr seu corpo. (chega de culto ao corpo pô) Nudez artistica sim, é bonito e eu gosto. Mas pra que uma nudez que não acrescenta nada a história? Apenas pra ter? Vamos e convenhamos que Lost não precisa disso.
2- É verdadeiramente religiosa! Não é religiosa apenas da boca pra fora, e não tem medo disso. Com isso ela demonstra que tem força de vontade, decisão firme e personalidade.
Pessoas assim que são o que querem ser e não o que a midia impõe são incomuns hoje em dia...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Nossa, agora sou ainda mais fã dela :}
Só fiquei querendo saber se essa cena é com outro ator ou ela sozinha. (Tomara que seja com o sawyer, tomara que seja o sawyer..)
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Ela é dos motivos p eu assistir a serie. Ela e muito GATA !!!!!!!!!!!!!!
E realmente uma pena.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: