Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 16 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 9 ]
Bom
42%
 42%  [ 33 ]
Regular
12%
 12%  [ 10 ]
Ruim
12%
 12%  [ 10 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:45  |  Assunto: Re: Suposições Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
draco_rsr escreveu:
Arrow nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, vimos ela retirar do envelope na ilha.

Arrow pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.

Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores.....

Ok, mas o envelope que ela tira da mala é igual a que ela tira do cofre, quase do mesmo tamanho, e se ela fez aquela zora toda por causa de uma aviãozinho o tem alguma coisa no interior dele ou um belo flashback.
vamos esperar e ver o que ela tem com aquele aviãozinho!!!

"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
HAGAR
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Episodio estranho, mas bom! Nem se compara com os anteriores né, mas foi legal. Apesar de não gostar do saywer, achei legal ele com a Kate... Cuidado Jack! Laughing
Parece que segunda vai estar bem interessante ...

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:13  |  Assunto: Re: Suposições Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:
draco_rsr escreveu:
Arrow nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, vimos ela retirar do envelope na ilha.

Arrow pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.

Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores.....

Ok, mas o envelope que ela tira da mala é igual a que ela tira do cofre, quase do mesmo tamanho, e se ela fez aquela zora toda por causa de uma aviãozinho o tem alguma coisa no interior dele ou um belo flashback.
vamos esperar e ver o que ela tem com aquele aviãozinho!!!

"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?

Mas é sim o mesmo envelope...

!  Aviso - LucyK:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MasHein?
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Episódio bom.

Não estou gostando do Charlie esconder o que viu. Será que ele esqueceu, ou já desmaiou? Ele podia dizer algo que o Ethan tenha falado antes...

A Sun ouviu a conversa de Jack com Kate, está desconfiando de algo.

Arrow Se a Kate queria a mala, porque ela não disse isso? Fez que não queria quando achou, mas depois tentava pegar. Eu hein...

Arrow Vocês acham certo Jack ficar mantendo tudo em segredo, como se ele fosse o líder da ilha? Esconde histórias, esconde armas...ele é pior que Sawyer, que pelo menos não esconde sua natureza.

Arrow Como no próximo episódio provavelmente será revelado, o que vocês acham que há depois da escotilha? Por que ela não tem fechadura nem nada?

Arrow Como Danielle sabia da música dos créditos de Procurando Nemo, se o filme é de uns 3 anos? A música é antiga?

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
MasHein? escreveu:

Como Danielle sabia da música dos créditos de Procurando Nemo, se o filme é de uns 3 anos? A música é antiga?

Essa é uma musica francesa que foi regravada por Nemo !! ele foi feita a mas de 30 anos atrás !! da uma olhada aqui para tras que você vai entender o que estou falando !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
HellrOck
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço alguém por favor tire essa minha duvida

Eu olhei atentamente esta parte porque isso também me chamou a atenção. Mas vemos ele nadando e depois saindo da água com o braço enfaixado, então presumo que também tenha entrado com o braço enfaixado! Wink[/quote]

blz, valeu cara!

HellrOck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Alguém pode mde dizer porque a Shannon aparece maquiada quase todos os episodios ? principalmente neste ultimo....pra mim o personagem mais futil ate agora , juntando o irmão dela.

Ah....e pq será que o casal kate e sawyer são tão comportadinhos ?os dois sosinhos na lagoa ate parece que não iria rolar nada. alias ela provoca o jack e o Sawyer de proposito pra mim . Essa historia de amor pelo namorado que ela matou não colou na minha opiniao. Posso estar errado se algum flashback revelar mais coisas Shock

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
danvinnicius escreveu:
Alguém pode mde dizer porque a Shannon aparece maquiada quase todos os episodios ? principalmente neste ultimo....pra mim o personagem mais futil ate agora , juntando o irmão dela.
Eu digo: por que ela é paty.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Beckham7**
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

E muito massa está serie "Lost" até agora não perdi um episodio

Beckham7** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ivo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

akela escotilha não deve ser aberta tao cedo....

Ivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monica alves
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei muito do episódio, serviu para nos mostrar a "verdadeira" Kate. Shock

monica alves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erickmartins
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Olá, pessoal. Acabei de me registrar nesse fórum, Lost é realmente uma grande série. Infelizmente, agora estou tendo a oportunidade de ver.

Depois de ler todos os posts desse tópico, algumas perguntas ainda ficaram na minha cabeça:

- Por que diabos ninguém está atrás da Claire?
- Vôo 815, cofre 815 com um aviãozinho dentro... No mínimo estranho.
- O fato de a música escrita nas anotações da francesa ser a da caixinha me parece facilmente explicável: era a única música que ela podia ouvir e parecia ter um significado especial para ela. Mas talvez a música seja uma espécie de "chave" para as equações, que matemática e música são coisas que têm bastante a ver.
- A Kate tem a chave do cofre do banco, certo? Então, por que ela não foi até o banco e sacou o cofre? Por que ter uma trabalheira danada para roubar o banco?

Por último: falaram sobre o marido da Rose, que poderia ser aquele corpo na cachoeira. Sei lá, eu tenho quase tanta certeza quanto ela de que o marido ainda está vivo. Não me perguntem o porquê, não sei.

erickmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spiderman_RHCP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

erickmartins escreveu:

- A Kate tem a chave do cofre do banco, certo? Então, por que ela não foi até o banco e sacou o cofre? Por que ter uma trabalheira danada para roubar o banco?

Ela mesmo disse q n era a titular da conta, n acredito q assaltar um banco e fazer o q ela fez na ilha seja apenas pro aviãozinho

Spiderman_RHCP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

É... Acho que eu fui a única que "Adorou!!!!!!!!!!!!" o episódio!
huahauhauhauhahauauahua
Embora a votação não concorde =P

Desde o primeiro cap... Eu queria saber mais da história da Kate... Ai está!
Mais da história da Kate! Partes bem importantes! Eu adorei...
Ainda mais ela meio má!!! Quer dizer, não meio má, ela tem algumas metas e não se importa muito com quem está no caminho, afinal, pq ela ia se importar com alguém em quem ela nem ao menos confia...
Ela começou a confiar no Jack, e queria falar tudo pra ele, mas o idiota não quis ouvir(e no final nós ficamos não sabendo também ¬¬)
Agora, fica perseguindo ela pra ela falar a verdade, manda ele decidir o que quer po!

E eu acredito que nos dois casos(o assalto e a maleta) ela queria mesmo só o aviãozinho.... Acho que algumas coisas tem muito valor emocional...
Mas Ela negou a mala no começo... Pq ficou em dúvida se queria akilo de volta ou não... Deve trazer lembranças ruins, mas ao mesmo tempo... "boas"

Achei muito engraçado o Sawyer tentando abrir a mala, o Hurley e o Michael zoando ele, e a Kate... huahauhauhauahuaha pegando a mala dele!!!

Gostei... Dos olhares do Saiyd e da Shannon também! xP
Eu sei, eu sei, isso não é big brother, mas eu adoro ver parzinhos se formando!!
E claro... Adorei a música "La mer" da Shannon!
Inclusive fica melhor na voz dela, do que na original(isso pq tem uma versão cantada por uma tal de Mireille bem bonita, mas ainda gostei maisda Shannon!)

Enfim, eu realmente... ADOREI o cap =P

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Piterkeo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 00:21  |  Assunto: Kate, 815, Shannon... Responder com Citação

Algumas coisas interessantes do episódio de sexta:
A Kate arrombou o cofre 815, e tinha um aviãozinho! O número do vôo em que todo mundo estava era 815! Mas alguém notou isso?
também achei estranho a Danielle escrever várias vezes nas anotações a mesma música que a Shannon ouvia todos os dias!

Piterkeo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 9 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida