Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Vincent..o cachorro sortudo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Vincent..o cachorro sortudo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guilhermao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:45  |  Assunto: Vincent..o cachorro sortudo Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
porque no início da série Vincent(o cachorro) andou a ilha toda passou pelo Jack (doutor) deve ter cruzado com a "máquina", monstro sei lá... e não morreu? esse cachorro...é muito sortude não acham?
ele não vijou com eles...estava no compartimento de bagagem..não acham...como se cachorro sobreviveu?
porque na classe econômica não é permitido animais e nem na primeira classe???? Laughing e ai?...o vincente vira bicho em lua cheia?

guilhermao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
eu já pensei em como ele pode ter sobrevivido e não cheguei a nenhuma conclusao toleravel
que não tenho conhecimento em aviaçao pergunto: onde fica o compartimento de bagagens em um aviao de grande porte?
é sem duvida muito suspeito ele ter escapado da queda sem nenhuma escoriaçao

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
mindingu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Isso non ecsiste Bad Grin

complicado :S

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

guilhermao

O Vincent vira bicho em lua cheia???

Essa foi d+++!!! ai ai ai!!! hi

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vincent é o cachorro do Walt. O Walt é O cara! Talvez o amor de Walt pelo cachorro tenha salvo a vida do animal (putz, isso ficou muito Harry Potter)... O que eu quero dizer é que o Walt tem um poder muito forte, sua vontade faz as coisas acontecerem, não é?

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
TheLostLady escreveu:
Vincent é o cachorro do Walt. O Walt é O cara! Talvez o amor de Walt pelo cachorro tenha salvo a vida do animal (putz, isso ficou muito Harry Potter)... O que eu quero dizer é que o Walt tem um poder muito forte, sua vontade faz as coisas acontecerem, não é?

faço uso das palavras do meu colega...
"Isso non ecsiste." Wink

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
HP
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei muito sobre espiritismo, mas se não me engano Alln Kardec diz que os animais e plantas não vao para o umbrao, caso eles estejam no umbrau (não sei se é assimq eu escreve)

ps. O nome do cachorro consta na lista dos passageiros?

[]S

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
huahuahuahuahauhau.... Acho q esse compartimento de bagagens deve ficar na parte de trás do avião. O Problema é q se ficar... o Vicent num deveria estar com eles... q eles estavam na parte da Frente.
O que eu axei estranho nesse carrocho é quando... acho q foi no segundo episódio... q um dos personagens (não lembro kual é? acho q o Jack) andando na floresta e ele fica observando. Isso sim foi sinistro....

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

O cachorro não foi atacado porque simplesmente não oferece perigo algum para os habitantes da ilha ele não fala, não late, entaum não tem como se preocupar.

AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Este cachorro ainda vira churrasco... Aqueles coreanos estão de olho nele... A moderadora trancou meu tópico "cachorro frito?" alegando ser nojento o que eu escrevi...

A menos que ela seja vegetariana... Ela come bife todo dia... Vai na churrascaria... Come Bacon... Peixe... Linguiça de porco... Kibe... Hamburguer...

Será que ela pensa que tem "pé-de-carne" e é esperar amadurecer e colher?

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Alem de ser Labrador né ...essa raça serve de cão guia , se alguém ficar cego na ilha talvez o walt empreste ele.

Ou o vicent seja uma raça menos desenvolvida de ursos polares lostianos...brinkadera.

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Mew,, coitado do cachorro....
xD
Mas sei lá, é meio estranho ele ser lobsomem, por que a criatura aparece de dia, e o lobsomem só se transforma a noite.
é meio dificil.. xD

_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ah sei la...com esse dog ai já aconteceu uns lançes estranhos...e o mais estranho ainda ele é do Walt...Também queria saber se o compartimento de carga de um 777 é na parte traseira(onde acredito ser bem obvio)...só espero que não aconteça nada com ele na serie, principalmente se for pra ajudar ou salvar a vida daquele muleke chorão e mimado... Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patife
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

ouvi dizer que eles estão num esquema do tipo "Caverna do Dragão", então o Vicent é tipo a "Uni" dos episódios rsrsrsrs Laughing
Doidera aquele cão...
que ele é labrador, eles poderiam por o bicho pra caçar né?

Patife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guilhermao5
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

BINGO!!!!
O VINCENT É O "UNI" do lost BROTHER!!!!!
Ele não vai pra lugar nenhum sem o vincent.......
será? será? será?..... Shock Rolling Eyes

guilhermao5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Vincent..o cachorro sortudo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida