|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
01/08 atualizado- 200 FATOS sobre CHUCK NORRIS! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sou fã de Chuck Norris...
Este é seu melhor filme:
Outras inéditas:
1- Quando Chuck tem diarréia, a cidade é submersa.
2- Quando Chuck peida a cueca fura.
3- Chuck pediu uma pizza 4 queijos no "Rei do Churrasco" e foi atendido.
4- Quando Chuck arrota, num raio de 10 Km, todos ficam surdos até o pôr-do-sol.
5- Quando Chuck era criança ele tinha um cachorro, sua raça? T-Rex.
6- Chuck na escola, quando fazia prova de múltipla escolha, sempre escolhia a opção F, que não existia, no entanto, fechava todas as provas.
7- Chuck fez uma pipa, quando ela decolou, Chuck amarrou a lata no poste... Conclusão? Blackout no bairro... Kd o poste?
8- A bicicleta de Chuck tem 0 marcha, e ainda assim, anda.
9- Chuck não faz a barba. A barba obedece suas ordens e nunca passa do ponto.
10- O fogo não queima Chuck, o fogo o deixa passar.
Editado pela última vez por locke4000 em Sábado Fevereiro 18, 2006 20:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Lula anunciou que está há 40 dias sem beber. Será?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Essa onda tá no kibeloco , é muito muito tmo engraçada !
Citação: |
Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma "terça-feira monótona".
Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."
|
Essas são fantásticas !!
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Dudugouveia escreveu: |
Essa onda tá no kibeloco |
Toda esta zueira foi tirada de um site americano e traduzida...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Sharuz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 2
Já tinha lido isto faz alguns meses num site americano,
Cara muito bacana mesmo ter postado as pérolas do Chuck Norris aqui no fórum. só assim para muito verem o quanto este cara é F.
Esta onda já virou um "meme" tá todo mundo repetindo, já li sobre o Bruce e S.Seagal, engracados também
Mas ninguém tira o poder deste homem, Chuck Norris, o cara manda na Globo só assim para quase todo Dimingo a noite passar o filme.
Fora o Charles Bronson os dois são os cara.
Imaginem se derrepente num Campeonato de Luta Livre os participantes fossem o Rambo, Chuck, Bruce, Seagal, Bronson e aquela coisa do Dolph Lundgren, contra os Super Heróis, tipo, Super Homem, Batman, Wolverine, Lanterna Verde, Hulk etc. Quem seriam os vencedores?
Claro que seria o primeiro grupo os caras são invencíveis,não caem com Kriptonita, não tem pontos fracos, e por aí vai.
Ainda que os caras são do bem.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
auhauhauh muito bom.... eu já ateh conhecia... o site original é
www.chucknorrisfacts.com as melhores :
->Quando não existia nada, Chuck Norris deu um Rounhouse Kick na cara do nada e falou VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!
->Chuck Norris já contou até o infinito... duas vezes
A melhor: Quando chuck Norris se molha ele não fica molhado... a água fica Chuck Norris OWNED
->Iam chamar chuck norris para o filme do exterminador do futuro... Chuck Norris recusou... ele disse, ia virar um documentário.
->Quando deus disse, haja luz, chuck norris disse, diga por favor.
Iam colocar o Chuck Norris no Street Fighter II no beta teste ele foi tirado por causa de um bug, qualquer botão que você apertava ele dava uma voadora. Quando perguntado sobre o problema ele disse , não é Bug.
Tá aí hehe muito bom!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
UPDATE:
Pra quem joga MAGIC, The Gathering, certamente iria adorar ter essa carta
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eita essa carta é f***!!!
99/99 , vale por um deck inteiro!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
* Chuck Norris é o responsável pela super população da China. Ele apresentou um show de karatê em Pequim e todas as mulhere num raio de 1600 Km ficaram grávidas instantâneamente.
|
Todas as vezes que Chuck Norris sorri alguém morre. A menos que ele esteja sorrindo e chutando a cara de alguém. Aí duas pessoas morrem.
|
Chuck Norris recentemente teve a idéia de vender sua urina enlatada. Chama-se "Red Bull".
|
- Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic.
|
todas são ilárias
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Edit 54: Toby entrevista Chuck Norris (clique na imagem)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
uahuahauhauahuahuaahuah fantástico, muito bala e tem umas ali que são fora de série, muito bem bolado, apesar que entre chuck e o bronson a parada é durissima!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu quase passei mal de tanto rir aqui...auhauahuahuahau!!
que seja louvado Chuck Norris!!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Com certeza todo mundo aqui já viu as verdades sobre Chuck Norris.
Pois bem, nesse video ele lê as 10 melhores verdades sobre ele numa espécie de talk Show.
http://www.compfused.com/directlink/1276/
lol
uma tradução +/- :
Apresentador: Chuck, eu não sei aonde as pessoas acharam isso. Esses são
os "Fatos sobre Chuck Norris".
Negao: yeahhhh
Apresentador: Está em toda a internet a vários meses já agora. Esse garoto inventou um monte de coisa louca sobre como você é durão e tudo mais. Eu quero dar um pequeno exemplo do que está lá.
Por exemplo, fatos do tipo: "Chuck Norris uma vez desafiou Lance Armstrong em um desafio - Quem tem mais testículos. Chuck Norris ganhou por cinco.
Apresentador: Esse é o tipo de coisa (pausa), sabe, nós escolhemos 10 pra você e (breve pausa), é tudo verdade, então nós queremos que você leia eles todos pra nós, Chuck. Lá vamos nós.
Chuck Norris: Esses aqui são 10, bem aqui, e o número 10 é -- "Quando Chuck Norris faz flexões, ele não se empurra pra cima, ele empurra a terra pra baixo."
(Aplausos, risada)
Convidado: É, é, eu gostei desse.
Chuck Norris: Não existem esteróides no baseball. Apenas jogadores que Chuck Norris respirou em cima.
(Risada, aplauso)
Chuck Norris: ... sei lá, sei não. Acredite. Alguns aqui são escritores de filme. #8 - Ao invés de "ser nascido" (sic) como uma criança normal, Chuck Norris decidiu socar a sua saída do útero de sua mãe.
Chuck Norris: Chuck Norris uma vez derrubou um avião de guerra alemão com o seu dedo, apenas gritando BANG.
Convidado #1: Esse aí é verdade
Convidado #2: Verdade
Apresentador: Verdade... BANG!
Chuck Norris: Chuck Norris não faz manteiga. Ele chuta as vacas e a manteiga sai direto.
(Risadas, aplauso)
Convidado: Esse é verdade!
Chuck Norris: É eu tenho um rancho, e é assim que eu consigo a minha manteiga.
Chuck Norris: Quando Chuck Norris declara seus impostos, ele envia formulários em branco, e inclui apenas uma foto sua, agachado e pronto para atacar. Chuck Norris nunca teve que pagar impostos. Nunca.
Convidado: Verdade!
Chuck Norris: Esse não é verdade. Esse NÃO é verdade. Esse é totalmente falso.
Convidado: Eu não consegui entender> com Chuck Norris.
Chuck Norris: Em letras pequenas, na última página do Livro Guiness de Recordes Mundiais, é dito que todos os recordes mundiais são de Chuck Norris, e aqueles listados no livro são simplesmente o mais próximo que alguém já chegou.
Convidado: Éeee. Completamente verdade.
Convidado #2: Verdade.
Apresentador: Verdade. Verdade.
Chuck Norris: Esse aqui agora é um dos meus favoritos. Quando o bicho-papão vai dormir toda noite, ele olha dentro do armário e procura Chuck Norris.
(Risadas, Aplausos)
Chuck Norris: Chuck Norris está atualmente processando a NBC (rede de TV americana), dizendo que "Law Order" (Lei e Ordem -- seriado) são nomes registrados de sua perna esquerda e direita.
(Aplausos, risadas)
Apresentador: Úuuuulllltimo.
Chuck Norris: As lágrimas de Chuck Norris curam o cancer. Pena que ele nunca chorou. NUNCA.
(Aplausos..)
Chuck Norris: Para, perae. Agora eu falo o meu favorito.
Convidados: Fala.
Chuck Norris: Aqui vai o meu favorito -- Eles queriam colocar o rosto de Chuck Norris no Monte Rushmore, mas o granito não era duro o suficiente pra sua barba.
(Risada, aplauso, grito) |
by AMIGO TAMPINHA [VT]
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Mendito, exagerado de bom o vídeo, vou passar pra primeira página, créditos seus!
Sou eu o a voz dele não é tão máscula ass... BREAK, PIMP, DAMN IT, Perdão Chuck, eu retiro o que disse, pleeeeeease!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |