Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » 01/08 atualizado- 200 FATOS sobre CHUCK NORRIS!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 01/08 atualizado- 200 FATOS sobre CHUCK NORRIS! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Sou fã de Chuck Norris...

Este é seu melhor filme:

Outras inéditas:

1- Quando Chuck tem diarréia, a cidade é submersa.

2- Quando Chuck peida a cueca fura.

3- Chuck pediu uma pizza 4 queijos no "Rei do Churrasco" e foi atendido.

4- Quando Chuck arrota, num raio de 10 Km, todos ficam surdos até o pôr-do-sol.

5- Quando Chuck era criança ele tinha um cachorro, sua raça? T-Rex.

6- Chuck na escola, quando fazia prova de múltipla escolha, sempre escolhia a opção F, que não existia, no entanto, fechava todas as provas.

7- Chuck fez uma pipa, quando ela decolou, Chuck amarrou a lata no poste... Conclusão? Blackout no bairro... Kd o poste?

8- A bicicleta de Chuck tem 0 marcha, e ainda assim, anda.

9- Chuck não faz a barba. A barba obedece suas ordens e nunca passa do ponto.

10- O fogo não queima Chuck, o fogo o deixa passar.

Editado pela última vez por locke4000 em Sábado Fevereiro 18, 2006 20:05, num total de 2 vezes
locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Lula anunciou que está 40 dias sem beber. Será?

Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Essa onda tá no kibeloco , é muito muito tmo engraçada !

Citação:

Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma "terça-feira monótona".

Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."

Essas são fantásticas !!

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Dudugouveia escreveu:
Essa onda tá no kibeloco

Toda esta zueira foi tirada de um site americano e traduzida...

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Chuck Norris x Hitler

http://rapidshare.de/files/12736090/1138607356429.gif.html

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Sharuz
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

tinha lido isto faz alguns meses num site americano,

Cara muito bacana mesmo ter postado as pérolas do Chuck Norris aqui no fórum. assim para muito verem o quanto este cara é F.

Esta onda já virou um "meme" todo mundo repetindo, li sobre o Bruce e S.Seagal, engracados também

Mas ninguém tira o poder deste homem, Chuck Norris, o cara manda na Globo só assim para quase todo Dimingo a noite passar o filme.

Fora o Charles Bronson os dois são os cara.

Imaginem se derrepente num Campeonato de Luta Livre os participantes fossem o Rambo, Chuck, Bruce, Seagal, Bronson e aquela coisa do Dolph Lundgren, contra os Super Heróis, tipo, Super Homem, Batman, Wolverine, Lanterna Verde, Hulk etc. Quem seriam os vencedores?

Claro que seria o primeiro grupo os caras são invencíveis,não caem com Kriptonita, não tem pontos fracos, e por aí vai.

Ainda que os caras são do bem.

Sharuz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
henriquedb
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

auhauhauh muito bom.... eu já ateh conhecia... o site original é www.chucknorrisfacts.com as melhores :

->Quando não existia nada, Chuck Norris deu um Rounhouse Kick na cara do nada e falou VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!

->Chuck Norris já contou até o infinito... duas vezes

ArrowA melhor: Quando chuck Norris se molha ele não fica molhado... a água fica Chuck Norris OWNED

->Iam chamar chuck norris para o filme do exterminador do futuro... Chuck Norris recusou... ele disse, ia virar um documentário.

->Quando deus disse, haja luz, chuck norris disse, diga por favor.

Arrow Iam colocar o Chuck Norris no Street Fighter II no beta teste ele foi tirado por causa de um bug, qualquer botão que você apertava ele dava uma voadora. Quando perguntado sobre o problema ele disse , não é Bug.

hehe muito bom!!!

henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

UPDATE:

Pra quem joga MAGIC, The Gathering, certamente iria adorar ter essa carta Laughing

Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eita essa carta é f***!!! XD XD XD

99/99 , vale por um deck inteiro! Cool

Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

* Chuck Norris é o responsável pela super população da China. Ele apresentou um show de karatê em Pequim e todas as mulhere num raio de 1600 Km ficaram grávidas instantâneamente.

Citação:

Todas as vezes que Chuck Norris sorri alguém morre. A menos que ele esteja sorrindo e chutando a cara de alguém. duas pessoas morrem.

Citação:

Chuck Norris recentemente teve a idéia de vender sua urina enlatada. Chama-se "Red Bull".

Citação:

- Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Laughing Laughing todas são ilárias XD

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Edit 54: Toby entrevista Chuck Norris (clique na imagem)

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
uahuahauhauahuahuaahuah fantástico, muito bala e tem umas ali que são fora de série, muito bem bolado, apesar que entre chuck e o bronson a parada é durissima!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu quase passei mal de tanto rir aqui...auhauahuahuahau!!

que seja louvado Chuck Norris!! XD

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:40  |  Assunto: Chuck Norris lê as verdades sobre ele mesmo Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Com certeza todo mundo aqui já viu as verdades sobre Chuck Norris.

Pois bem, nesse video ele lê as 10 melhores verdades sobre ele numa espécie de talk Show.

http://www.compfused.com/directlink/1276/

lol

uma tradução +/- :

Citação:
Apresentador: Chuck, eu não sei aonde as pessoas acharam isso. Esses são
os "Fatos sobre Chuck Norris".

Negao: yeahhhh

Apresentador: Está em toda a internet a vários meses já agora. Esse garoto inventou um monte de coisa louca sobre como você é durão e tudo mais. Eu quero dar um pequeno exemplo do que está.
Por exemplo, fatos do tipo: "Chuck Norris uma vez desafiou Lance Armstrong em um desafio - Quem tem mais testículos. Chuck Norris ganhou por cinco.

Apresentador: Esse é o tipo de coisa (pausa), sabe, nós escolhemos 10 pra você e (breve pausa), é tudo verdade, então nós queremos que você leia eles todos pra nós, Chuck. vamos nós.

Chuck Norris: Esses aqui são 10, bem aqui, e o número 10 é -- "Quando Chuck Norris faz flexões, ele não se empurra pra cima, ele empurra a terra pra baixo."

(Aplausos, risada)

Convidado: É, é, eu gostei desse.

Chuck Norris: Não existem esteróides no baseball. Apenas jogadores que Chuck Norris respirou em cima.

(Risada, aplauso)

Chuck Norris: ... sei lá, sei não. Acredite. Alguns aqui são escritores de filme. #8 - Ao invés de "ser nascido" (sic) como uma criança normal, Chuck Norris decidiu socar a sua saída do útero de sua mãe.

Chuck Norris: Chuck Norris uma vez derrubou um avião de guerra alemão com o seu dedo, apenas gritando BANG.

Convidado #1: Esse aí é verdade
Convidado #2: Verdade
Apresentador: Verdade... BANG!

Chuck Norris: Chuck Norris não faz manteiga. Ele chuta as vacas e a manteiga sai direto.

(Risadas, aplauso)

Convidado: Esse é verdade!

Chuck Norris: É eu tenho um rancho, e é assim que eu consigo a minha manteiga.

Chuck Norris: Quando Chuck Norris declara seus impostos, ele envia formulários em branco, e inclui apenas uma foto sua, agachado e pronto para atacar. Chuck Norris nunca teve que pagar impostos. Nunca.

Convidado: Verdade!

Chuck Norris: Esse não é verdade. Esse NÃO é verdade. Esse é totalmente falso.

Convidado: Eu s-menornão consegui entender> com Chuck Norris.

Chuck Norris: Em letras pequenas, na última página do Livro Guiness de Recordes Mundiais, é dito que todos os recordes mundiais são de Chuck Norris, e aqueles listados no livro são simplesmente o mais próximo que alguém já chegou.

Convidado: Éeee. Completamente verdade.
Convidado #2: Verdade.
Apresentador: Verdade. Verdade.

Chuck Norris: Esse aqui agora é um dos meus favoritos. Quando o bicho-papão vai dormir toda noite, ele olha dentro do armário e procura Chuck Norris.

(Risadas, Aplausos)

Chuck Norris: Chuck Norris está atualmente processando a NBC (rede de TV americana), dizendo que "Law e-com Order" (Lei e Ordem -- seriado) são nomes registrados de sua perna esquerda e direita.

(Aplausos, risadas)

Apresentador: Úuuuulllltimo.

Chuck Norris: As lágrimas de Chuck Norris curam o cancer. Pena que ele nunca chorou. NUNCA.

(Aplausos..)

Chuck Norris: Para, perae. Agora eu falo o meu favorito.

Convidados: Fala.

Chuck Norris: Aqui vai o meu favorito -- Eles queriam colocar o rosto de Chuck Norris no Monte Rushmore, mas o granito não era duro o suficiente pra sua barba.

(Risada, aplauso, grito)

by AMIGO TAMPINHA [VT]

Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Mendito, exagerado de bom o vídeo, vou passar pra primeira página, créditos seus!

Sou eu o a voz dele não é tão máscula ass... BREAK, PIMP, DAMN IT, Perdão Chuck, eu retiro o que disse, pleeeeeease!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » 01/08 atualizado- 200 FATOS sobre CHUCK NORRIS!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida