Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Alguém anotou a placa?
Agora sério, será que nos roteiros dos episódios não tem alguma especificação do carro usados nas cenas? Algo como "então fulano é atropelado por um carro modelo tal, cor tal".
Outra coisa: o Dharma (ou seja lá quem fôr) usar o mesmíssimo carro? Atropela, amassa, quebra, conserta e usa em outro evento???
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
espera alguém dizer que o carro é da Dharma
|
Ahhhh doido , fala sério , tu não vistes aquele simbolo estranho na placa ? me parece tipo , um octogono , preto e branco , estranho ...
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Cara legal isso... nunca tinha reparado
mais serio... não apareceu a placa em nenhuma das cenas? seria legal se a placa fosse aquels simbolos egipicios da escolia...ahuuhahuahahu
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Cara legal isso... nunca tinha reparado
mais serio... não apareceu a placa em nenhuma das cenas? seria legal se a placa fosse aquels simbolos egipicios da escolia... |
Dude , Não pire.
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Hubble_ escreveu: |
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta! |
HAhahaahahaa!! Boa!
Vai ver é o protótipo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hubble_ escreveu: |
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta! |
nossa, falou tudo agora, tambem acho!
Mas sério, eles simplesmente devem ter feito cortes na despesas, vai que eles só tem uns 2 carros que andam (o fusca do Locke e esse aí)...
|
|
|
|
evan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
isso é pra mostrar que no final da séria vamos descobrir que quem tá por trás de tudo não é a Dharma nem a Hanso foundation.
Quem tá por trás de tudo é a ABC que derrubou o avião e inventou toda essa história macabra de coincidências e coisas sobrenaturais pra fazer o seu novo Reallity Show no estilo "No limite" e tudo faz parte de uma armadilha pra não ter ator e sim pessoas que acreditam que estão na ilha por causa de um acidente"
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
os caras estavam com pouca verba e so tinham esse carro po
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Vai ver que, de todos os carros dos funcionários do Dharma, esse é que tem o seguro mais rentável.
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Eu tentei comparar as placas, mas n da... acho q se tiver algo a ver vai ser muito detalhista, acho q isso foi algo q eles deixaram de proposito pra atiçar nossa imaginação!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sei la.
duvido q não tenha alguma relação. em lost ta tudo sempre ligado.pelo menos quase todo mundo deve conhecer um cara q já deveria ter a sua carteira de motorista cassada.
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Hehehehee... essa foi boa!!! Eu vou esperar pra ver,mas eu n acredito n!
|
|
|
|
Dudu1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Amsterdam
Hm...
Ai cai na teoria de que a dharma selecionou a dedo eles para a Ilha...
só pensar, esse carro é pior do que o Vicent(que Também só traz desgraca... To ate com medo de comprar 1 cachorro )
E realmente, depois que o carro "apareceu" aconteceu alguma coisa ruim(michael atropelado, Locke perdeu o rim, Amigo da katie morreu) com os losties...
alguém sabe que modelo é aquele? vejam se usaram ele por contencao de gastos(provavelmente a explicacao vai ser ele se o preco de venda dele for muito baixo...)
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Pra mim isso é mera economia da produção. Porque eles estavam em lugares bem diferentes e tempos diferentes possivelmente Também e n acho q a DHARMA seja tão pão dura assim hehehe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar