Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Eis abaixo uma imagem do pai de Jack, ainda como cirurgião:
Notem a expressão facial do ator, belíssimo trabalho, não?
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
janiolynx escreveu: |
Não acho que seja tão simples assim, considerando a carga de mistério do seriado. Também não acredito que o Locke tenha ficado chocado em ver o LOSTzilla, na verdade ele reagiu bem o bastante para quem tinha visto um monstro-maquina-robozão-espirito assassino.
Robozão? huahauhauhauhuhauhauahuauah
Posso até estar errado quanto a minha suposição (até desconfio um pouco dela as vezes) mas dizer que o LOSTzilla é um robozão é forçar demais. Acaba com a graça da série... como um robô ou máquina iria estar funcionando por tanto tempo? - só a francesa tá lá a 16 anos -
Acredito que ele possa ser algum tipo de criatura mesmo ou algo sobrenatural (aí a minha teoria poderia muito bem ser aceitavel), mas vamos assistir os proximos capitulos de LOST. |
você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ? |
Por isso q eu acho q deve ter algum tipo de base cientifica ou algo do genero... onde Os Outros possam fazer pesquisas e talz... eles podem muito bem ter criado o robozão... hauahua... e é claro gerar energia pra ele.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Grupos: Nenhum |
ninguem sabe o tamanho da ilha ainda.. e o que tem nela...
|
|
|
|
k1t4r0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Após 10 minutos de parada é que o cérebro e o coração morrem, mas realmente, foi aterrorizador o cara, pensei q tinha morrido!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Jack tinha aquela barba de desempregado mesmo antes de ir pra ilha...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pan Stolen escreveu: |
ninguém se tocou até agora que existe ENERGIA SOLAR??? não flata naquele lugar.... bom eu acho que não é robo, mas se fosse era so ter placas incriveis de captaçao de energia solar e pronto. não é feitiçaria. é tecnologia
|
você so esqueceu que essas placas são muito fracas e não ia agentar tudo que o Lostzilla já fez !! sacou !!
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
É impressão minhao ou todos na ilha deixaram de lado uma coisa tao importante que o Sayd revelou , a Francesa estar viva!
Acho que se descobrisse isso logo queria ir atras dela pra poder arrancar o maior numero de informaçoes possiveis , ta certo que ela não está muito disposta a revelar e seu estado de loucura aparente Também não permite.
Mas pensem são quase 40 sobreviventes certo? Acho que um grupo de pelo menos 10 homens seria capaz de armar uma armadilha pra ela , ainda mais agora que possuem armas. Naquele abrigo dela deve haver muita coisa ....aff
|
|
|
|
rafael_bf1
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tem certeza q foi desse episodio? O q o Jack cai do barranco n é o 11???
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sinceramente....
Acho que o Ethan era sobrenatural...
o Cara era muito forte... Pelos... Socos dele... Parecia de aço!!! Ò_ó
Jacques pode me explicar o que é o seu avatar?... Tou realmente curiosa!!!
Vi alguém falando, não lembro o nick agora, que é muito ruim assistir LOST, a gente acorda um trapo no dia seguinte...
Concordo mil vezes! Recomendo **********
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Pan Stolen escreveu: |
ninguém se tocou até agora que existe ENERGIA SOLAR??? não flata naquele lugar.... bom eu acho que não é robo, mas se fosse era so ter placas incriveis de captaçao de energia solar e pronto. não é feitiçaria. é tecnologia
|
você so esqueceu que essas placas são muito fracas e não ia agentar tudo que o Lostzilla já fez !! sacou !! |
isto e o fato de que são necessarios muitas placas para gerar uma quantidade de enrgia relativamente pequena
suemy escreveu: |
Jacques pode me explicar o que é o seu avatar?... Tou realmente curiosa!!!. |
hahaha
o avatar é a capa do primeiro "album" do Drive Shaft, a banda do charlie
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ai Klen, dear, eu vi as regras! Falava que eu não podia por endereço, achei que comentar sem falar onde... Podia ué!!
E brigada Jacques ^^''
Não sabia que a banda existia mesmo....
o Charlie fazia parte dela também???
|
|
|
|
guizaum_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Realmente... concordo com vocês...
Foi muita marmelada akela cena do charlie enforcado..
Mas fazer oq né...o bom é q ele tá vivo !!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Episodio foi otimo,a aventura de Jack e Kate,e Bonne e Locke.Nota:9.5
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|