Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
draco_rsr escreveu: |
nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, só vimos ela retirar do envelope na ilha.
pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.
Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores..... |
Ok, mas o envelope que ela tira da mala é igual a que ela tira do cofre, quase do mesmo tamanho, e se ela fez aquela zora toda por causa de uma aviãozinho o tem alguma coisa no interior dele ou um belo flashback.
vamos esperar e ver o que ela tem com aquele aviãozinho!!!
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Episodio estranho, mas bom! Nem se compara com os anteriores né, mas foi legal. Apesar de não gostar do saywer, achei legal ele com a Kate... Cuidado Jack!
Parece que segunda vai estar bem interessante ...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
draco_rsr escreveu: |
nós estamos supondo que o aviãozinho da kate estava no cofre do banco, isso não foi mostrado, só vimos ela retirar do envelope na ilha.
pode ter alguma coisa dentro do aviãozinho.
Foi um episódio bom, pra dar uma relaxada no ritmo que vinha dos anteriores..... |
Ok, mas o envelope que ela tira da mala é igual a que ela tira do cofre, quase do mesmo tamanho, e se ela fez aquela zora toda por causa de uma aviãozinho o tem alguma coisa no interior dele ou um belo flashback.
vamos esperar e ver o que ela tem com aquele aviãozinho!!!
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ? |
Mas é sim o mesmo envelope...
! |
Aviso - LucyK: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Episódio bom.
Não estou gostando do Charlie esconder o que viu. Será que ele esqueceu, ou já desmaiou? Ele podia dizer algo que o Ethan tenha falado antes...
A Sun ouviu a conversa de Jack com Kate, já está desconfiando de algo.
Se a Kate queria a mala, porque ela não disse isso? Fez que não queria quando achou, mas depois tentava pegar. Eu hein...
Vocês acham certo Jack ficar mantendo tudo em segredo, como se ele fosse o líder da ilha? Esconde histórias, esconde armas...ele é pior que Sawyer, que pelo menos não esconde sua natureza.
Como no próximo episódio provavelmente será revelado, o que vocês acham que há depois da escotilha? Por que ela não tem fechadura nem nada?
Como Danielle sabia da música dos créditos de Procurando Nemo, se o filme é de uns 3 anos? A música é antiga?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
MasHein? escreveu: |
Como Danielle sabia da música dos créditos de Procurando Nemo, se o filme é de uns 3 anos? A música é antiga?
|
Essa é uma musica francesa que foi regravada por Nemo !! ele foi feita a mas de 30 anos atrás !! da uma olhada aqui para tras que você vai entender o que estou falando !
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
Citação: |
se me lembro bem quando o Sawyer entra na cachoeira ele está sem o ferimento no braço alguém por favor tire essa minha duvida |
Eu olhei atentamente esta parte porque isso também me chamou a atenção. Mas vemos ele nadando e depois saindo da água com o braço enfaixado, então presumo que também tenha entrado com o braço enfaixado! [/quote]
blz, valeu cara!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Alguém pode mde dizer porque a Shannon aparece maquiada quase todos os episodios ? principalmente neste ultimo....pra mim o personagem mais futil ate agora , juntando o irmão dela.
Ah....e pq será que o casal kate e sawyer são tão comportadinhos ?os dois sosinhos na lagoa ate parece que não iria rolar nada. alias ela provoca o jack e o Sawyer de proposito pra mim . Essa historia de amor pelo namorado que ela matou não colou na minha opiniao. Posso estar errado se algum flashback revelar mais coisas
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
danvinnicius escreveu: |
Alguém pode mde dizer porque a Shannon aparece maquiada quase todos os episodios ? principalmente neste ultimo....pra mim o personagem mais futil ate agora , juntando o irmão dela. |
Eu digo: por que ela é paty.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Beckham7**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E muito massa está serie "Lost" até agora não perdi um episodio
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
akela escotilha não deve ser aberta tao cedo....
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Gostei muito do episódio, serviu para nos mostrar a "verdadeira" Kate.
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Olá, pessoal. Acabei de me registrar nesse fórum, Lost é realmente uma grande série. Infelizmente, só agora estou tendo a oportunidade de ver.
Depois de ler todos os posts desse tópico, algumas perguntas ainda ficaram na minha cabeça:
- Por que diabos ninguém está atrás da Claire?
- Vôo 815, cofre 815 com um aviãozinho dentro... No mínimo estranho.
- O fato de a música escrita nas anotações da francesa ser a da caixinha me parece facilmente explicável: era a única música que ela podia ouvir e parecia ter um significado especial para ela. Mas talvez a música seja uma espécie de "chave" para as equações, já que matemática e música são coisas que têm bastante a ver.
- A Kate tem a chave do cofre do banco, certo? Então, por que ela não foi até o banco e sacou o cofre? Por que ter uma trabalheira danada para roubar o banco?
Por último: falaram sobre o marido da Rose, que poderia ser aquele corpo na cachoeira. Sei lá, eu tenho quase tanta certeza quanto ela de que o marido ainda está vivo. Não me perguntem o porquê, não sei.
|
|
|
|
Spiderman_RHCP
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
erickmartins escreveu: |
- A Kate tem a chave do cofre do banco, certo? Então, por que ela não foi até o banco e sacou o cofre? Por que ter uma trabalheira danada para roubar o banco?
|
Ela mesmo disse q n era a titular da conta, n acredito q assaltar um banco e fazer o q ela fez na ilha seja apenas pro aviãozinho
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
É... Acho que eu fui a única que "Adorou!!!!!!!!!!!!" o episódio!
huahauhauhauhahauauahua
Embora a votação não concorde =P
Desde o primeiro cap... Eu queria saber mais da história da Kate... Ai está!
Mais da história da Kate! Partes bem importantes! Eu adorei...
Ainda mais ela meio má!!! Quer dizer, não meio má, ela tem algumas metas e não se importa muito com quem está no caminho, afinal, pq ela ia se importar com alguém em quem ela nem ao menos confia...
Ela começou a confiar no Jack, e queria falar tudo pra ele, mas o idiota não quis ouvir(e no final nós ficamos não sabendo também ¬¬)
Agora, fica perseguindo ela pra ela falar a verdade, manda ele decidir o que quer po!
E eu acredito que nos dois casos(o assalto e a maleta) ela queria mesmo só o aviãozinho.... Acho que algumas coisas tem muito valor emocional...
Mas Ela negou a mala no começo... Pq ficou em dúvida se queria akilo de volta ou não... Deve trazer lembranças ruins, mas ao mesmo tempo... "boas"
Achei muito engraçado o Sawyer tentando abrir a mala, o Hurley e o Michael zoando ele, e a Kate... huahauhauhauahuaha pegando a mala dele!!!
Gostei... Dos olhares do Saiyd e da Shannon também! xP
Eu sei, eu sei, isso não é big brother, mas eu adoro ver parzinhos se formando!!
E claro... Adorei a música "La mer" da Shannon!
Inclusive fica melhor na voz dela, do que na original(isso pq tem uma versão cantada por uma tal de Mireille bem bonita, mas ainda gostei maisda Shannon!)
Enfim, eu realmente... ADOREI o cap =P
|
|
|
|
Piterkeo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Ivoti-RS
Algumas coisas interessantes do episódio de sexta:
A Kate arrombou o cofre 815, e tinha um aviãozinho! O número do vôo em que todo mundo estava era 815! Mas alguém notou isso?
também achei estranho a Danielle escrever várias vezes nas anotações a mesma música que a Shannon ouvia todos os dias!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar