Autor |
Mensagem |
novato2005
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Como eu também li isso segue essa.
Fox Moder do Arquivo x quando foi abduzido foi deixado na ilha que não passa de uma experiencia alienigena, os humanos deixados ali serão todos abduzidos e o aviao foi trazido pelos ETS......
A verdade esta la fora.
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Se ele mandou derrubar o avião errou o alvo, pq não atingiu nenhuma edificação da ilha...hehehe
|
|
|
|
Caesalomao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Boa noite,
Eu acho q a teoria é interessante...
pode ser q todos q estao na ilha tenham delatado, ou descoberto, segredos governamentais, ou de suma importancia para alguém muito poderoso, e eles estaum sendo mantidos ali para não serem encontrados e "apagados do mapa"... hehehehe
|
|
|
|
barby girl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ou ao ler isso eu fiquei me perguntando o que passa pela mente de uma criatura dessa?!!!E alem de perde meu tempo lendo isso...me senti na obrigaçao de responder...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
E eu ainda vim ler isso |
idem
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar