Autor |
Mensagem |
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Lembrando que o site está cheio de imagens, textos e videos de episódios que ainda não foram exibidos na Globo. |
Achei uma mensagem possivelmente enviada da ilha para alguém da empresa de aviacao escondida entre o código fonte do site dela.
Vai abaixo a mensagem q diz algo como:
Gostaria de informar para as minhas instituicoes fincanceiras q eu atrasarei o pagamento da hipoteca de setembro pq estou em uma ilha no meio do nada!
Por favor peça para q o governo envie uma equipe de resgate imediatamente. OU não. Não deveriam todos os impostos q eu pago cobrir uma despesa como essa?
!--
I would like to inform my financial institutions that I will be late making my September mortgage payment as I am STRANDED ON A FRIGGIN' ISLAND IN THE MIDDLE OF NOWHERE!
Please have the Government send a search team immediately. OR don't. Shouldn't all the taxes I pay cover an expense like that?
-
Bom, ficam duvidas como quem teria escrito isso, como teria enviado à empresa, pq se preocupa com o q parece ser tao futil perto da situacao q se encontra na ilha... sei la...
O pessoal q achar alguma coisa "escondida" nesse site podia deixar aqui pra gente comentar e tentar entender.
valeu!
|
|
|
|
Josy karla
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
a unica coisa que me parece estranho é p fato de a empresa fazer exclusivamente pacotes para ILHAS. e pacotes promocionais para a australia, lugar de onde o aviao saiu
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.
ambas no codigo fonte da pagina inicial
|
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Alem de estarem no codigo, essas 2 ultimas mensagens estao escondidas na propria pagina, atras do texto, como uma mensagem subliminar mesmo.
A mensagem do post icicial se encontra no codigo de:
http://www.oceanic-air.com/trackflight.htm
As outras estao na pagina principal.
Informações do Voo
Número do Voo: 815
Data: 22 de Setembro
Aeronave: Oceanic 777 - 352 lugares
Origem: Sydnei - 14:55
Destino: Los Angeles - 10:42 (Estimado )
Aonde caiu: Pacífico Sul (perto do Nordeste da Austrália e Sudoeste do Havaí)
108 Passageiros
4 entre 18 e 64 anos
8 mais de 65 anos
15 entre 12 e 17 anos
16 de 2 a 11 anos
23 com menos de 2 anos no colo
42 com menos de 2 anos em cadeira separada
48 sobreviventes
No site há a comprovacao do anagrama Theran rom - other man na pagina
http://oceanic-airlines.com/seatingchart.htm
1 - Esperem carregar a pagina por completo
2 - Cliquem em Pre-board Check-in
3- Daí encaixem o nome Ethan Rom nos quadrados na ordem Other man usando o mouse
4- Apreciem o video!!!
5- Quando volta a pagina com os assentos do aviao é so ir clicando nos assentos dos passageiros com o mouse q vai aparecendo outros videos sinistros de cada um deles!!!
Estamos no caminho certo pessoal!!!
Lista de Poltronas
Kate Ryan - 27H
Edward Mars - 27G
Número de Identificacao no Departamento de Justiça - Marshals Office
GT351321321
Shannon Rutherford - 9F
Charlie Pace - 29C
Boone Carlyle - 9E
Ana Lucia - 42F
Jack Sheppard - 23A
Rose - 23D
John Locke - 24D
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos, e abomine posts quádruplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
clique nos números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 nos números ali embaixo e aparece outro vídeo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse site é puro spoiler.
Não recomendo não.
|
|
mahalanobis
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Esse site é puro spoiler.
Não recomendo não. |
Oi colega, não entendo como spoiler, mas uma forma de conseguir mais informacoes que de nenhuma maneira modificam a forma com que assimilamos a serie de TV. Acredito que é uma forma de adquirir conhecimento super válida.
[]s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoiler conta coisas que não foram mostradas na série ainda, e podem estragar surpresas...
|
|
dgsikorski
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Primeiramente gostaria de agradecer os moderadores deste sitforum sobre lost e dizer que ele e um dos melhores se não o melhor que fala do assunto ,bom mas vamos logo ao motivo pelo qual eu estou pondo este topico e o seguinte , eu esta poraqui quando uma pessoa não me lembro qual disse sobre um site chamado oceanic alguma coisa , bom ate ai nada de novo e um site pesado mas muito legal pasiando por la eu vi uma mesagem em vermelho e traduzi .
Se qualquer um deveria achar esta mensagem, por favor fique sabendo eu estou em algum lugar vivo e encalhado em uma ilha no Sul Pacífico. Por favor envie ajuda logo. Coisas são ruins. E eu sobrevivi um estrondo plano horroroso e estou em algum lugar encalhado em uma ilha Nordeste de Austrália e Sudoeste de Havaí. No evento que eu nunca sou achado, por favor remeta palavra de meu destino a meus pais.
Desculpe o ingles devo confesar que não e meu forte , mas pelo que vi e importante , não sei se e uma mesagem que já apareceu na serie por q eu venho acompanhando pala globo então esta mesagem pode fazer parte de uma segunda temporada ou coisa assim se fizer me desculpe ,fora isso eu fico esperando resposta se alguém ler este topico .
Daniel dgsikorski
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, tem um tópico no Notícias com todos os segredos desse site.
Não vou fechar esse aqui porque algumas informações contidas lá ainda são spoiler para quem acompanha pela Globo, mas pode acreditar, existe muito mais do que essa mensagem
Quem quiser correr o risco de ver alguns spoilers, o tópico é:
[ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)
E a mensagem que aparece é:
Original escreveu: |
“I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.
If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
Sally” |
Traduzida escreveu: |
”Eu sobrevivi a um terrível acidente de avião e estou presa numa ilha em algum lugar ao Nordeste da Austrália e Sudoeste do Hawaii. Caso eu nunca seja encontrada, por favor, passe adiante as palavras do meu destino para os meus pais.
Se alguém encontrar essa mensagem, por favor, diga que estou viva e presa numa ilha em algum lugar do Pacífico Sul. Por favor, mande ajuda logo. As coisas estão mal. E estão ficando pior…
Sally” |
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Ali na pagina, se você olhar du lago do slogan, tem uma mensagem.
"Taking you places you've never imagined!"
que estranho... será que o acidente não foi feito pela propria oceanic...
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Olhei o site e achei super banacana a mensagem só não vi os videos como o demello disse tem muita coisa que quem acompanha pela globo não viu.
|
|
|
|
trend
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
La em cima aonde tem um slogan " Taking you places you've never imagined'
Se você prestar atenção tem uma fumaça preta saidno do meio do mato!!
O que sera aquilo?
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
o site é so spoiler..
pra quem assiste na globo..
não é uma boa pedida!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar