Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh valeu!
então respondendo a sua pergunta:
eu gosto dele Também! num é dos meu preferidos não..mas eu gosto!
os meus preferidos são ( eu não sei se posso falar, então vou colocar a tag ):
Spoiler:
Taylor Hicks, Lisa Tucker, Chris Daughtry
|
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não precisa botar TAG pra falar de preferidos, é só você não falar quem passa ou não... (e não faça )
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Começou a fase sem graça, onde todos cantam "bem" e ninguém é humilhado
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Aventus escreveu: |
Começou a fase sem graça, onde todos cantam "bem" e ninguém é humilhado |
é verdade, a partir de agora fica chaaaaaaato........
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, nem sempre isso acontece, temos que olhar pra trás e ver Anthony Federov e o outro gordinho que me fugiu o nome, que o primeiro foi TOP 4 mesmo não cantando NADA e sempre sendo esculachado pelo Simon...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, o Simon sempre arruma um espacinho para acabar com os outros...bom, ninguém pode negar a sinceridade dele, rs.
Meus preferidos são (não precisa de barra de spoiler, né?) Lisa Tucker, Paris Bennett e Chris Daughtry. Mas adorei o grupo dos meninos ontem: Kevin, David, Will e mais um que eu esqueci o nome .
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
OMFG, gente, Patrick = Ethan
É MUITO parecido!!
Agora os TOP 24 já foram escolhidos, posso falar quem pra mim TEM que ficar:
Patrick, Chris, Mandisa, Paris, Becky, William e Ayla.
O resto é resto...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nervosa, muito nervosa...
Sobre a eliminação do Top24:
Spoiler:
PQP!!!!! PQP!!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!
To C H O C A D A
Os eliminados:
Guys: Bobby e Patrick
Girls: Stevie e Becky
Sério, o que foi isso? Bobby e Stevie mereciam e foi mais que merecido, mas eu ainda vou ter que aguentar a Heather e a Brenna lá enquanto a Becky sai? Tá que ela não tem potencial pra ganhar, mas ainda tinha umas duas semanas no meu entender. Agora, como assim o Patrick Hall saiu???? O que esses americanos têm na cabeça???? To muito chocada, desde que vi o Patrick em Hollywood achei que ele tinha potencial pra Top5 (ou mais) e sai no Top24, não faz sentido! É a coisa mais absurda que já vi em todos os AI! Será que uma escolha errada de música (que eu nem achei ruim, só não foi excepcional, mas tinha gente pior) pode afetar tanto assim??? Estou chocada e revoltada! Muito, vocês não sabem quanto...
|
Raiva, raiva, raiva!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
serio briza,
Spoiler:
a música da becky tava ridícula, o backvocal ficou mais forte que a voz dela, estragou tudo.
tanto que na eliminação ela cantou solo, e ficou muuuito melhor.
|
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu me abstenho de qualquer comentário a respeito da eliminação da semana passada.
USA, U SUCK!!!!
Vou entender daqui a 15 minutos
Spoiler:
porque DIABOS os EUA eliminaram o Patrick
|
... ou não...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Hiper escreveu: |
Eu me abstenho de qualquer comentário a respeito da eliminação da semana passada.
USA, U SUCK!!!!
Vou entender daqui a 15 minutos
Spoiler:
porque DIABOS os EUA eliminaram o Patrick
|
... ou não... |
concordo com você
Spoiler:
O Patrick cantou bem até, e eu tinha certeza que quem seria eliminado no lugar dele seria o Bucky Covington
|
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu também me espantei pela saída
.
Mas fazer o que né?
Já to pegando mais uma etapa feminina *____*
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Putz, eu to vendo AI live aqui nos EUA, como estao fracos os cantores desse ano hein! O episodio ontem com a mulherada foi o pior episodio de AI que eu já vi, pessimo!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eita Buzz, um episódio com Paris, Lisa, McGhee, Mandisa e outras não pode ser tão ruim!!
Só se alguma desgraça acontecer... /o/
Acabei de ver as mulheres na Sony, realmente, a Becky e a Stevie não foram bem, mas pra mim, Becky mulher que se acha que eu esqueci o nome (aquela que é barraqueira)
Mas fazer o que?!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
*Cry*
Tudo bem, eu já tava preparada pra isso mesmo....
Spoiler:
Meu amor tá fora =(
|
Eliminados - Top 20:
Spoiler:
Mulheres: Brenna (já vai tarde) e Heather (idem)
Homens: David (não há lugar para um crooner em AI... mas eu amo o Radford de todo jeito) e Sway (tinha gente pior pra sair, mas não gosto dele mesmo)
Previsões para o Top16:
[spoiler]Quem eu quero e espero que saia: Melissa, Kinnik, Kevin e Gedeon...
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: