Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?
nossa ele sumiu mesmo !?? eu quero ver ele colocando terro no grupo !!
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu acho q deve ser tipo uma serpente..porque quando estava perseguindo locke ele veio por baixo..como q se arrastando....depois subiu..como uma serpente dando o bote...deve ser algo similar
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Josy karla escreveu: |
seria legal se fossem rituais vodu.algo como espiritos sedentos por sangue e que não admitem intrusos... |
tenho certeza de que isso seria MUITO legal...
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Mas na ilha acontecem umas coisas bem estranhas...
Não ficaria impressionada se fosse algo do tipo: Parque dos dinossauros do Steven Spilberg...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A alguns dias atras e perguntava "OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?"
Agora eu me pergunto
"OOOOOOOO Mystery MMM, que é esse Lostzilla ?
1º ves da para ter ideia um pouco do que é essa coisa !!
muito boa a cena de ontem 20/02
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
não consegui ver muita coisa ....parecia que era uma rede que puxou a Shanoom , aff tava bem destraido akela hora..
Mas os sons que ele faz é muito loko mesmo ...tem ruido metalico sim! pode ser uma maquina ....sei la so sei que ele toca o terror na ilha
|
|
|
|
detonador
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aew olha o Lostzilla:
uiasdhuasdiausdhasuhduisdhaiuh
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho q esse lostzilla num passa de uma maquina!
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Brian Kasugano escreveu: |
Eu acho que esse lostzilla num passa de uma maquina! |
Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Diioggo escreveu: |
Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla |
Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !
|
E você acha q é fácil manter ursos ????????
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
lz.maciel escreveu: |
Diioggo escreveu: |
Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla |
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima ! |
Eu também acho isso!
Para mim, o LOSTzilla pode ter sido algo criado por alguém da ilha ou do grupo (Walt?) ou mesmo uma criatura como um dino ou algum tipo de criatura ancestral, mas não me sinto a vontade com essa teoria de máquinas e robôs. É completamente fora de lógica! como pode uma máquina daquele tamanho estar em um ilha andando por aí com tanta frequencia? deve precisar de um combústivel do caramba! E depois de 16 anos, acredito q qualquer que seja o combústivel, teria acabado depois de tanto tempo.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
|
E você acha que é fácil manter ursos ???????? |
manter um urso polar e bem mas facil. mas nessa ilha tudo e possivel !!
rs......
|
|
|
|
geov
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A VERDADE E PROVAS SOBRE LOSTZILLA 2/21/2006 11:45 AM
A verdade do monstro! 20/02/2006 09:33
Há alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. No episódio final agente realmente vê o monstro. Na verdade, monstros. 'Prey' era sobre nuvens de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem em nuvens que lembram uma fumaça negra. Parece familiar? Os sons que as nuvens faziam em Prey era de um som mecânico. Os nanorobôs no livro eram capazes de fisicamente pegar pessoas e objetos. No livro, eles escaparam e vivem no subsolo. Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão, assim como Locke. Lembram-se de como Danielle ficou doente? No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela.
Semelhanças: LOST vs. PREY
- Os 'monstros' do episódio final são iguais aos de PREY.
- Os nanorobôs de PREY fazem um som mecânico quando se movem, igual em LOST.
- Os nanorobôs em PREY viveram no subsolo, que é o local de onde o mostro em LOST vem.
- O personagem principal de ambas histórias é chamado de Jack.
- Os criadores de LOST disseram durante a exibição do episódio piloto que a série iria seguir o esquema narrativo de Michael Chrichton.
- Os nanorobôs em PREY podiam infectar o corpo de alguém, fazendo-os lentamente se virar contra seus amigos. Isso é o que fez Danielle doente.
- Os nanorobôs em PREY curavam pessoas e até faziam-nas mais fortes quando as infectavam, explicando a recuperação de Locke e a força de Ethan.
- Os nanorobôs em PREY se tornaram capazes de imitar a forma humana refletindo adequadamente a luz do sol. Eram capazes de imitar também um urso polar.
- Os nanorobôs em PREY podiam trabalhar juntos, pegar e mover coisas, inclusive pessoas.
- Os nanorobôs em PREY também eram capazes de assumir corpos mortos, o que explicaria em LOST o pai de Jack caminhando por aí.
Editado pela última vez por geov em Quarta Fevereiro 22, 2006 12:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
manter um urso polar e bem mas facil. mas nessa ilha tudo e possivel !!
rs......
|
Acho mais fácil o Lostizilla, ele pode se esconder em uma caverna, na água ou embaixo da terra sei lá...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar