Autor |
Mensagem |
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá!
Duas que eu achei, sensacionais:
- A Casa das Sete Mulheres
- Auto da Compadecida
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
Auto da Compadecida para mim é sempre bem vinda,
Mas no Brasil, por causa da PRESENÇA GLOBAL, que acaba jogando fora ótimas idéias, só pra fazer 30 anos de novelas, o mais fácil seria perguntar: "Quais são as piores miniséries já apresentadas?"....seria difícil de escolher, pq tem tantas por aí...
vlw
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nussa... essa Globo.. me perdoem a palavra... é um shit.... principalmente por causa dessas malditas novelas... é raro botarem algo q preste... bem... na minha opinião teve Presença de Anita... foi blz... Quinto dos Infernos e Auto da Compadecida foi muito engraçado.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
o alto da compadecida
nenhuma nunca chegou perto dessa
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu gosto muito da Grande Familia, mas não sei se é considerado uma minisérie, mas esta registrado meu voto nessa familia muito doida
Como sou velhinho eu tbem gostei da séria Anos Rebeldes, faz muito tempo que passou (não tem nada a ver com Anos Incriveis, que por sinal também é muito boa)
É isso
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Nickator escreveu: |
Eu gosto muito da Grande Familia, mas não sei se é considerado uma minisérie, mas esta registrado meu voto nessa familia muito doida |
Se for por esse lado,
OS NORMAIS é meu estilo de vida !!!!!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
Editado pela última vez por glborges19 em Quarta Março 01, 2006 12:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O Auto da Compadecida foi ótimo, se não foi a melhor, tá bem petinho de ser!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Anos Rebeldes, Os Maias e Hilda Furacão.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Presença de anita
hilda furação
A casa das sete mulheres
Foram as melhores na minha opinião
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
- Agosto;
- O Tempo e o Vento;
- Os Maias.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Acho que Cidades do homens.. trata bem a realidade da vida no moro.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
A Muralha
A casa das 7 mulheres
O quinto dos infernos
O auto da Compadecida
Os maias
|
|
|
|