Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Para evitar vários posts sobre o mesmo assunto, aqui estão as músicas que tocam na série:
1ª TEMPORADA
01 "Pilot" e 02 "Pilot, Part 2'
Música: "You All Everybody"
Artista: Drive Shaft
Cena: Charlie canta o refrão para Jack e Kate.
03 "Tabula Rasa"
Música: "Leavin' On Your Mind"
Artista: Patsy Cline
Cena: "Annie" e Ray dirigem até a estação de trem.
Música: "Wash Away"
Artista: Joe Purdy
Cena: cenas finais.
04 "Walkabout" e 05 "White Rabbit"
Não têm música.
06 "House of the Rising Sun"
Música: "Are You Sure"
Artista: Willie Nelson
Cena: acampamentos separados: caverna e praia.
07 "The Moth"
Música: "You All Everybody"
Cena: perfomance do Drive Shaft.
08 "Confidence Man"
Música: "I Shall Not Walk Alone"
Artista: The Blind Boys of Alabama
09 "Solitary", 10 "Raised by Another e 11 "All the Best Cowboys Have Daddy Issues"
Não têm música.
12 "Whatever the Case May Be"
Música: "La Mer" (versão em francês de Beyond the Sea)
Artista: Charles Trenet
Cena: Shannon canta os créditos finais (em francês) de Procurando Nemo.
13 "Hearts and Minds" e 14 "Special"
Não têm música.
15 "Homecoming"
Música: You All Everybody
Cena: a música está sendo tocada no Jukebox.
16 "Outlaws"
Não tem música.
17 "In Translation"
Música: Delicate
Artista: Damien Rice
18 "Numbers e 19 "Deus Ex Machina"
Não têm música.
20 "Do No Harm"
Música: "Heart and Soul"
Artista: Larry Clinton
Cena: Jack e sua noiva Sarah tocam um dueto no piano do hotel.
21 "The Greater Good"
Música: "Itsy Bitsy Spider"
Cena: Charlie tenta acalmar o bebê.
Música: "I Got You (I Feel Good)"
Artista: James Brown
Cena: Hurley canta para o bebê de Claire.
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Novembro 26, 2006 07:16, num total de 5 vezes |
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
A trilha sonora é demais! Às vezes eu revejo os capítulos e ao som de fundo junto com a paisagem do mar, faz você viajar legal!
Editado pela última vez por zappazure em Sábado Fevereiro 18, 2006 22:18, num total de 1 vez |
|
|
|
meninaenciclopedia
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
é engraçado que no episódio 5 não há música, mas é o nome de uma música do jefferson Airplain, assim como é nome de uma música do Animals o episódio 6. Sempre tem música (e das boas) de alguma forma.
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Gostei das músicas de Lost em geral...
Mas... Quando eu ouvi "La Mer" ~_~
Ouvi pouquissimas músicas em Francês até hj...
Nunca me interessei muito, mas.. Eu achei essa música tão gracinha!!!
TOu correndo baixar!
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
tem uma musica q toca no walk man do hurley quando todos tao passando a primeira noite nas cavernas..não lembro qual episodio...mas gostei muuito dakela
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
A música que toca no episódio 3 (quando Sayid se despede de Kate) é a mais legal até agora... Da vontade de chorar, pois parece que é cantada por dois velhos, em algum lugar deseto, se despedindo da vida...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Achei interessante no início quando aparecia Hurley ouvindo música no seu walkman e as cenas se passando. Gostei da primeira música mas não lembro qual era.
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
meninaenciclopedia escreveu: |
é engraçado que no episódio 5 não há música, mas é o nome de uma música do jefferson Airplain, assim como é nome de uma música do Animals o episódio 6. Sempre tem música (e das boas) de alguma forma. |
House of the rising sun foi gravada por Bob Dylan em seu primeiro disco. Mas é, a versão do Animals acabou sendo considerada a definitiva
|
|
|
|
Aninha_1983
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
E as músicas que o Hurley escuta no Discman?Alguém sabe que músicas são?
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
Aninha_1983 escreveu: |
E as músicas que o Hurley escuta no Discman?Alguém sabe que músicas são? |
Eu sou meio distraída, mas no episódio ... In Translation, quando o Hurley tá ouvindo música na praia e tudo está lindo etc, a música é Delicate, do Damien Rice. Lembro porque me matei de rir quando a música, que eu jurava ser incidental, é interrompida de repente (acabou a pilha ou algo assim, não?) e percebi que vinha do discman.
|
|
|
|
Aninha_1983
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Não, antes ele Também escutou outra música, tipo relax que nem essa do Damien...Talvez seja do próprio Damien Rice...nem lembro mais qual episódio era...
|
|
|
|
dayanesawyer
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tá escrito que no episódio 1.18 "Numbers" não tem música, mas tem sim! Akela que toca no carro do Hurley quando ele tá indo levar a mãe dele p/ mostrar a casa nova p/ ela. É uma musica meio hip hop, alguém sabe o nome???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Músicas identifícaveis são as que tão na lista...
Foi tão curta que acredito que não tenha dado pra perceber qual música é essa...
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
17 "In Translation"
Música: Delicate
Artista: Damien Rice
|
MKusica perfeita essa...Lost realmente é tudo...trilha sonora arrasa(mesmo q sejam poucas musicas )
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Eu posso estar enganda, mas acho que no fim de Pilot 1, quando todos estão na praia, toca Strangers in The Night, do Sinatra...
To viajando?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: