Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 [ comentários ] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Obrigado, Jacques. Tinha me passado despercebido este diálogo! Mas não deve ser referência a Tex de Tex Willer e sim de Tex do Texas, provavelmente.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
UnLmiTeD
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
episodio bom...

frases comedias:

"jack: Levante-se"

"Sawyer: Pra que? Ver quem é maior?!"

aUHUHAasuhasuhasuhasuh quando vi isso fiquei rindo pakas! lol

UnLmiTeD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gisarangel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Galera, esse episódio eu gostei muito...
Mas me diz uma coisa, que beijo foi aquele???
Ninguém me tira da cabeça que ela queria Também...
Laughing Applause

gisarangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
UnLmiTeD escreveu:
episodio bom...

frases comedias:

"jack: Levante-se"

"Sawyer: Pra que? Ver quem é maior?!"

aUHUHAasuhasuhasuhasuh quando vi isso fiquei rindo pakas! lol

é vero... huahauhauhahuah.... Laughing

Jater 4ever!
Cara... sinceramente... Achei esse Beijo ridículo... Odeio esse cara com todas as minhas forças.
Mas devo confessar q pra quem tava sendo forçada a beijar... aquele beijo foi exagerado.... hauhauhau... Muito bom aquele soco dela na cara dele depois... mereceu o idiota. Esse sawyer sow faz mer*....

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
quem e tex?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tex é um apelido do Sawyer....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A ta obrigado

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diego santos escreveu:
quem e tex?

Tex pelo que foi citado até aqui é o apelido de Sawyer, mas se a pergunta for sobre o outro Tex, o Tex Willer, um personagem de quadrinhos de western, ranger do Texas, por ser off-topic, não me estenderei em respostas aqui. Busque mais respostas em:
Arrow http://www.texbr.com/tex

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moskito
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Creio que ao decorrer dos episódios o Sawyer vai ficar cada vez mais "bonzinho"... Bom, bonzinho também não.. mas menos nojento.

moskito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cris_Moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ah! foi o melhor episódio até agora... huahauahu, chorei horrore na cena da tortura! Sad

bah, morri de raiva do Locke. gosto dele, mas o que ele fez foi bem sujo... na minha opinião ele colocou as próprias suspeitas sobre outra pessoa. Assim: ele disse que alguém que porvavelmente estivesse lucrando com a estada na ilha é que tinha dado a paulada no Sayid. O problema é que foi o Locke que machucou o Sayid. E ele é que está lucrando mais em estar naquela ilha, se você observar que ele começou a andar do nada, pode caçar, o que lhe dá um certo prazer, e se tronou um certo "guru" do pessoal.

Posso até star enganada, mas... fica aí registrada minha single aopinião! XD

;*

Cris_Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Dellmello... um comentário!
você é o cara que conseguiu fazer a resenha mais... resenha que eu já vi na minha vida!
Eu que não consigo ser tão direta em resumos, resenhas, até queria umas aulinhas!!
E desculpa sair do assunto... Foi só uma saidinha, bem pequenininha.

Depois da edição...
Bem, eu dei uma lida por cima nas regras, e vi que nem uma saidinha pequenininha é permitida ne? Então... Eu voltei pra deletar o post... mas não dá pra deletar o post =/
Então... moderadores, deletem por favor, e não me mandem aviso! é triste ver "aviso" de baixo do nick!
prometo não mais sair das regras ^^'''''

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aurea
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi Mil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas eu odiei o que o Jack e o Sayd fizeram com meu personagem favorito, o Sawyer! Eles passaram dos limites! mas teve uma coisa otima : Applause a Kate beijando o Sawyer.Para quem não queria ela caprichou no beijo!

aurea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
A tortura foi mesmo um exagero. E pior, para descobrirem depois que Sawyer não tinha as bombinhas de asma.

Milla.s
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

:-kvoltando ao assunto do lock (detalhe: ngm vai ler isso aqui pq o episodeo já passou faz tempo ¬_¬" mas é q eu só fui assistir hj pela net.. :P)
quando ele diz ao sayid q tlz o sawyer tenha colocado cigarro pra explodir os fogos me veio a duvida.. comeh q o cigarro ia explodir os fogos cronometradamente na mesmo hr q o sayid explodiu o dle??
ahhh q revolta! ai torturam o coitado sendo q num tm o menor cabimento a historia do lock.. das 2 1: ou o saiyd é burro d num ter pensado isso ou fez pq já tava d saco cheio do sawyer pq eles num se bicam.. uahuah não.. serio.. acho q ele nem pensou na hr.. ah qr saber? o roteirista errou o se fez pq afinal o lindinho tinha q ser torturado pra kate bjar eli XDDDDDDDDD
mas o vilão da historia pra mim é o lock.. o sawyer é apenas... os roteiristas tão apenas acobertando o lock q mais cedo ou mais tarde vai revelar q é do mal, atraves do sawyer q não passa d um carinha boa praia q num liga pra nada.. e as vzs é beeem egoista.. mas eli tm coração eu acho U_U
bom.. assistir o resto da serie pra veh o q q é d fato a realidad dles ¬_¬"
me dsculpem se eu toh errada :P~~~
bom pelo menos ngm vai ler isso aqui.. Laughing
tava kerendo expor minha opinião em algum lugar e aqui é o ideal pq ngm vai ler uhuuu
fui-me XD

Milla.s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sua opinião também é importante, Milla.s. Poste sempre que julgar necessário. Eu não acredito que Sawyer tenha colocado o cigarro para acender os fogos cronologicamente como alguns supuseram. Acho que ele estava lá mesmo, fisicamente. Minha teoria é que foi o próprio Locke a dar a paulada no Sayid. Não digo que por ser vilão, acho que esta é uma afirmação precipitada, afinal, ele tem suas razões para não querer sair da ilha...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida