Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
42% |
[ 33 ] |
Regular |
|
12% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
Samir El-Husny Fil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vocês têm certeza que a música que a Shannon canta é a mesma que toca na caixinha de música da francesa louca? olha que eu acho que não é a mesma música não... enfim, episódio bonzinho, não mais do que isso. Abraços!
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Dois Erros Graves deste episódio:
1. Todo mundo que já sofreu qualquer corte profundo (ou uma cirurgia) como aquele do Sawyer, sabe que se deve ter muito cuidado para não molhar o ferimento com água (principalmente não tratada) para evitar infecção no local !
Deve-se utilizar antisépticos específicos, ou no máximo aguá fervida !
2. Por melhor que fosse a impermeabilidade da mala da Kate (O que não é comum) ela não ia resistir em torno de 3 semanas (no mínimo) sem entrar àgua em no mínimo metade dela (pela posição que ela estava...).
Já que depois que a mala foi aberta o envelope do aviãozinho tava sequinho rígido, mesmo que da mala fosse tirada a água, o envelope ficaria húmido e quebradiço.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
aquela mala é especial pra isso, ela é impenetravel, pena que a dublagem ocultou essa informação.
eles tiram sarro do sawyer por estar tentando abrir aquela mala, disso acho que se pode deduzir que ela é bem vedada.
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
sidneybill escreveu: |
achei esse episodio muito fraco, o que animou foi ver a kate na cachoeira e a shannon fazendo top-less na praia |
a Shannon fez top-less mesmo?
|
|
|
|
Piterkeo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Ivoti-RS
Não é a música da caixinha! É a música q ela escreveu nos registros.
Pq seria a da caxinha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Samir El-Husny Filho escreveu: |
Vocês têm certeza que a música que a Shannon canta é a mesma que toca na caixinha de música da francesa louca? olha que eu acho que não é a mesma música não... enfim, episódio bonzinho, não mais do que isso. Abraços! |
Olha, ela cantou uma música cuja letra estava nas anotações da francesa.
Se é a mesa da caixinha, nunca percebi...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Suemy escreveu: |
E claro... Adorei a música "La mer" da Shannon!
Inclusive fica melhor na voz dela, do que na original(isso pq tem uma versão cantada por uma tal de Mireille bem bonita, mas ainda gostei maisda Shannon!)
Enfim, eu realmente... ADOREI o cap =P |
Mireille Mathieu.
-------------------------------------------------------------------
Quanto ao episódio, reforço, serviu para aumentar meu dissabor com a Kate. A Shannon é minha segunda personagem feminina favorita (abaixo de Rose apenas). Possui as melhores citações de Lost (Boone, God's frigging gift to humanity; Go save a baby bird or something; I should never have come on this stupid hike) e não tenta ser aquilo que não é, ao contrário da Kate - que, além de ser dissimulada, possui o carisma de um abacate.
Eu gostava muito dela, nos três primeiros episódios. Muito. O amor morreu logo em seguida, e comecei a sentir-me enjoada com aquele jeito e cara de constipada que ela demonstra o tem-po-in-tei-ri-nho.
Quando está perto do Jack, então, parece "menina bolida". Menina fácil. Menina que vende sorrisos por meia dúzia de pirulitinhos em forma de coração. Perto dele, ela soa mais aguda, mais melosa, mais desprotegida, como se fora Madre Tereza em trajes mundanos (e bregas, vai). Caridade.
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
ozric escreveu: |
Lixo do lixo...
Sem contar que só pelo fato do episodio anterior terminar com a escotilha, e não aparecer absolutamente nada nesse, realmente foi decepcionante....
Tosco pra kct isso. |
ESCOTILHA !?
para mim aquilo era so uma chapa de ferro...
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Q odio! Dormi no começo do episódio e quando acordei a kate e o Sawyer estavam nadando. Será que alguém pode ser legal e contar de-ta-lha-da-men-te o que aconteceu no comecinho do episódio?
Sobre o que eu vi só serviu para reforçar o que a maioria já percebeu: a química entre a Kate e o Sawyer é muito maior do que entre ela e o Jack!
Ah!!! O Sawyer nadando!! Que visão!! Que Deus grego!! Que...Ah, deixa pra lá!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aurea escreveu: |
que odio! Dormi no começo do episódio e quando acordei a kate e o Sawyer estavam nadando. Será que alguém pode ser legal e contar de-ta-lha-da-men-te o que aconteceu no comecinho do episódio?
Sobre o que eu vi só serviu para reforçar o que a maioria já percebeu: a química entre a Kate e o Sawyer é muito maior do que entre ela e o Jack!
Ah!!! O Sawyer nadando!! Que visão!! Que Deus grego!! Que...Ah, deixa pra lá! |
A Sinopse DETALHADA de todos os episódios podem ser vistas aqui:
Sinopses
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
zebrado escreveu: |
Dois Erros Graves deste episódio:
1. Todo mundo que já sofreu qualquer corte profundo (ou uma cirurgia) como aquele do Sawyer, sabe que se deve ter muito cuidado para não molhar o ferimento com água (principalmente não tratada) para evitar infecção no local !
Deve-se utilizar antisépticos específicos, ou no máximo aguá fervida !
2. Por melhor que fosse a impermeabilidade da mala da Kate (O que não é comum) ela não ia resistir em torno de 3 semanas (no mínimo) sem entrar àgua em no mínimo metade dela (pela posição que ela estava...).
Já que depois que a mala foi aberta o envelope do aviãozinho tava sequinho rígido, mesmo que da mala fosse tirada a água, o envelope ficaria húmido e quebradiço.
|
não só o envelope mas o molhe de dinheiro que estava na mala também, as armas e as balas que também, não duram tanto tempo assim de baixo de agora !!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não durariam se a mala não fosse inviolável...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Não durariam se a mala não fosse inviolável... |
Mas não fala que ela e blindada e aprova de agua ! ta que o Wawyer não consegui abrir ela nem na marra !
mas e muito tempo de baixo da agua para não entrar uma gotinha !
Piterkeo escreveu: |
Não é a música da caixinha! É a música que ela escreveu nos registros.
Pq seria a da caxinha? |
Eu não acho que a musica e a mesma que ela escreve nos maspas mas seria muito bom alguém que já viu o quem tem a serie possa rever e tirar essa duvida !!
Obs. alguém te idéia de com o Sawyer ainda não pegou nada naquele braço dele, pois aquele corte foi bem feio e mesmo o remédio que o Jack esta dando e muito fraco para um corte desse sem contar os movimentos que ele faz ! ele da ate um de Tarzan !! lembra a sena que ele vai atrás da kate quando ela pega a mala ? ele pula em um cipó e vai atrás dela muito show essa cena !!
|
|
|
|
rosana0612
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A kate tenta fazer com que pensem que ela gosta do jack mas na verdade ela gosta é do sawyer...Neste episodio o sorriso dela foi de orelha a orelha enquanto estava lá no riozinhu com ele AiAi que bandida
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
O comentário vem tarde, pois só vi hj esse epi (gravei na sexta pois tive de sair)
Uma coisa não dá para engolir: primeiro a Kate disse pro Sawyer que a mala era dela, e ele não fez nenhuma objeção. Depois, após ele perguntar, ela admite que a mala não é dela. E arremata com um "pode ficar com a mala". E repete isso umas tres ou dua vezes. Ou seja ELA DEU A MALA PRO SAWYER. Minutos depois a surtada fica igual uma louca atrás da mala. Não seria mais fácil ficar com ela desde o início?
Forçação 2: Jack pergunta pra Kate o que tem na mala que ela tanto quer. Ela não poderia dizer simplesmente pro tonto do Jack que além das armas (o que justificaria que a mala não ficasse com o Sawyer) tinha um brinquedinho com valor sentimental para ela? Abriam a mala, o Jack guardava as armas e ela ficava com o aviaozinho.
Na minha opinião o roteiro forçou a barra para que o Jack perceba que não pode confiar na Kate.
Conclusões: a Kate tem um passado a esconder, e acho que ela não é bandida não. Tô mais para dizer que ela é alguma espécie de agente do governo. Especulando livremente, acho que ela tinha a missão de resgatar aquele aviaozinho (que obviamente é mais do que um simples brinquedo) e depois se recusa a entregá-lo para seus superiores ao descobrir que era algo perigoso, e daí o outro agente vai atrás dela. É uma explicação para o agente ficar tão preocupado com ela (a ponto de só pensar nisso, mesmo às portas da morte). Além disso, o agente quer ter uma conversa a sós com ela nos primeiros epis, lembram? Isso não é usual para um policial caçando uma criminosa. E mais: ela conhecia o cara. Deviam ser colegas.
Mas acho que isso não tem a ver com o mistério da ilha, é um rolo a parte, e os números coincidentes do voo e do cofre são só coincidências mesmo.
O melhor do episódio foi, sem dúvida, a PatShannon de bíquini e a KateFake nadando de calcinha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar