Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 13 ] |
Bom |
|
29% |
[ 14 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum |
alguém mais aí estranhou o Jin (japa) la oferecendo aqueles frutos do mar?
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar.
Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida?
Eu hein...
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Dark_Side escreveu: |
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar.
Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida?
Eu hein... |
Na hora achei que o camarada tinha pescado uns peixes que ele não tinha certeza se eram venenosos ou não, daí resolveu usar os outros de cobaia antes de comer.
Mas reparou que logo depois da Claire ter comido o sushi o bebê dela voltou a se mexer? Talvez seja mais um milagre da ilha, como o do Locke.
Ah, e eles não são japas, são coreanos, pois falam em coreano.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Citação: |
Ah, e eles não são japas, são coreanos, pois falam em coreano. |
não consigo diferenciar um Japones de um Coreano tanto de um Austriaco e um Alemao...ehehehhehee !!
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Dark_Side escreveu: |
Eu hein... |
Aquilo ficou sem sentido mesmo, parecia mais que o cara queria envenenar todo mundo. Esmola demais pobre desconfia!
Pascoal naib!
|
|
|
|
Wandroide
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Sei lá.
MAs sobre o Sawlere sua mira:
Ele atira 14 vezes no Urso, acertanto us da tiros eu acho (olha o tamanho do Urso). Não me estranha o urso morrer.
já no Marshaw, ele tenta acertar no coração, mirando no peito. Ele acerta um pulmão (tambem no peito). Ele não é cirurgião (não parece pelo menos) para saber com certeza onde atirar, tirando que ele provavelmente olhou pro outro lado ao atirar, etc. É normal ele errar o orgão e acertar um orgão VIZINHO, quase colado.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Ainda sobre este episódio, encontrei na internet o seguinte sobre a Tabula rasa, posto aqui aos amigos porque é importante para o entendimento da profundidade axiológica e filosófica deste capítulo:
"Tabula Rasa é a expressão que dá sentido à corrente filosófica chamada empirismo. O filósofo inglês John Locke (mesmo nome de um dos principais protagonistas da série - seria só coincidência?), considerado o protagonista do empirismo, foi quem esboçou a teoria da Tabula rasa (literalmente ardósia em branco, em Português melhor dizendo: quadro ou tela em branco). Para Locke, todas as pessoas ao nascer o fazem sem saber de absolutamente nada, sem impressões nenhuma, sem conhecimento algum. Então todo o processo do conhecer, do saber e do agir é aprendido pela experiência, pela tentativa e erro".
Fonte: Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabula_Rasa
Tentativa e erro. Veremos muito, muuuuuuuuito isso na ilha. Cada sobrevivente terá que embasar seu processo de sobrevivência na ilha a partir do processo do conhecer, do saber e do agir, aprendido pela experiência in loco, pela tentativa e erro. E isto é apenas o princípio! Tem muito mais ainda.
|
|
|
|
llingtonwe81
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém pode colocar um resuminho ai do episodio de sexta feira, pq fui parado pela Pm pq estava dirigindo sem habilitação, ainda estava ensinando minha namou a pilotar moto! huahauHUAHAUhauahU FIQUEI PUTO COM AQUELES FPD.
desde já agradeço a todos q possam colaborar comigo, lost é phoda d+
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Resumos
aqui
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
wvicente
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
esse episodio eu acho bom não o melhor mas bom, alias e certo mesmo que o Jack terminou o "serviço" que o Sawyer começou? Tipo Sawyer errou o tiro ai jack entrou e o cara simplesmente morre, e engraçado que nesse momento o Jack não demonstra tanta culpa quanto mais tarde ele vai apresentar em outros episodios..
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Conflitos! Um doa ápices de Lost aflora neste episódio! Sinceramente o Sawyer é muito ruim de tiro!!!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|