Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 48 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 18 ] |
Bom |
|
10% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
muito maneiro um do melhores q eu já vi e oilha q eu vo todos q passar5am, + o meçhor foi o gordão rebolando mesmo muito figura,
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
A pergunta q não se qr calar: Jack acertou, ou não o buraco?
|
|
|
|
fg.crazy
|
|
Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera....perdi o comecinho desse episódio....tipo, peguei da parte q o doutor tva cuidando da urticaria dum cara q nunk tinha visto ali ainda.....
acho q foi isso só q fiquei meio boiando.....quem é aquele cara? daonde ele surgiu? ......e mostrou cmo q o Sayid foi capturado pela mulher lá??
Keria saber essas coisas antes do capitulo de amanha....pra não ficar boiando...!
vlw aí..!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Mas amanhã reprisa o capítulo, antes do inédito.
Bom, o cara da urticária é apenas mais um entre os 48 sobreviventes.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fg.crazy escreveu: |
Galera....perdi o comecinho desse episódio....tipo, peguei da parte q o doutor tva cuidando da urticaria dum cara q nunk tinha visto ali ainda.....
acho q foi isso só q fiquei meio boiando.....quem é aquele cara? daonde ele surgiu? ......e mostrou cmo q o Sayid foi capturado pela mulher lá??
Keria saber essas coisas antes do capitulo de amanha....pra não ficar boiando...!
vlw aí..! |
Bem, o carinha da urticária que o Jack tava cuidando é um coadjuvante qualquer aí que ainda não foi nomeado...
O Sayid seguiu o rastro de um cabo que ele achou no meio da praia, seguiu até cair em uma armadilha e desmaiar. Ele acordou e soltaram ele da armadilha, mas ele bateu com a cabeça no chão e desmaiou de novo, aí ele acordou naquela cama...
E falando do buraco, se o Jack acertou ou não, realmente deixaram isso em vão... se o carinha lá (homem urticária) reclamar de fome, vamos saber que ele errou! XD
|
|
|
|
fg.crazy
|
|
Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Hiper escreveu: |
fg.crazy escreveu: |
vlw aí..! |
Bem, o carinha da urticária que o Jack tava cuidando é um coadjuvante qualquer aí que ainda não foi nomeado...
O Sayid seguiu o rastro de um cabo que ele achou no meio da praia, seguiu até cair em uma armadilha e desmaiar. Ele acordou e soltaram ele da armadilha, mas ele bateu com a cabeça no chão e desmaiou de novo, aí ele acordou naquela cama...
E falando do buraco, se o Jack acertou ou não, realmente deixaram isso em vão... se o carinha lá (homem urticária) reclamar de fome, vamos saber que ele errou! XD |
hummm....blz...! vlw..! perguntei pq num chego em casa a tempo de ver a reprise...!
mas eu acho q o krinha da urticaria sei lá...vai ter algum papel na trama ainda....pq q ele aparece assim do nda?! veremos, veremos..!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra você ficar mais por dentro, vê a reprise amanhã as 20h...
E todos os personagens lá tem um papel... eu realmente acho que ele vá fazer alguma coisa, mas acho que não vai ser TÃO importante...
|
|
|
|
andrezinhavet
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ei, esse cara da urticária é muito estranho... nem sabia q ele existia!!!
E outra coisa, não acho q tenha sido a Danille quem bateu no Sayid, pq, se tivesse sido ela, teria capturado ele naquele dia, já q ela não poderia contar com certeza q ele cairia na armadilha dela. Acho q isso mostra q tem mais gente naquela ilha.
Bom, é isso ^_^
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
andrezinhavet escreveu: |
ei, esse cara da urticária é muito estranho... nem sabia q ele existia!!!
E outra coisa, não acho q tenha sido a Danille quem bateu no Sayid, pq, se tivesse sido ela, teria capturado ele naquele dia, já q ela não poderia contar com certeza q ele cairia na armadilha dela. Acho q isso mostra q tem mais gente naquela ilha.
Bom, é isso ^_^ |
Também num acho que foi a Danielle..pelo que eu acho, o lugar onde o Sayid leva a porrada na cabeça é bem distante do lugar onde ele encontra a Danielle..não tem como eu explicar, mas é só ver a direçao em que o Sayid aponta que vai colocar a antena, e a direçao em que ele foi embora do grupo(mesmo assim, eu num tenho certeza disso)..pra mim, quem bateu no Sayid foi alguém que não apareceu ainda, ou um coadjuvante que já apareceu (o Ethan por exemplo(sim, eu não gosto da cara dele))...ou ateh o Locke, talvez..vai ver que ele quer fazer de tudo pra eles ficarem na ilha...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
O Ethan ta começando a levar a culpa por tudo q acontece na ilha ...
Não é pra menos, o cara é bizarro, freak show, creepy ...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
LDM escreveu: |
Alguns pontos interessantes desse episódio :
Danielle falou que "OS OUTROS" controlavam a fonte de energia agora. 2 coisas sobre isso :
......
Quem são "OS OUTROS" ?
|
Os outros são os carregadores (The Carriers). foi isso que Danielle disse no episódios
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
danifreitas escreveu: |
Danielle falou que "OS OUTROS" controlavam a fonte de energia agora. 2 coisas sobre isso :
......
Quem são "OS OUTROS" ?
|
Os outros são os carregadores (The Carriers). foi isso que Danielle disse no episódios |
não sei se isso é relevante, mas na legenda do Lostbrasil para o Lost: The Journey, ficou traduzido como portadores, ao invés de carregadores... nesse caso, poderiam ser os portadores da doença, ou algo assim...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
gabriel_sda escreveu: |
danifreitas escreveu: |
......
Quem são "OS OUTROS" ?
|
Os outros são os carregadores (The Carriers). foi isso que Danielle disse no episódios |
não sei se isso é relevante, mas na legenda do Lostbrasil para o Lost: The Journey, ficou traduzido como portadores, ao invés de carregadores... nesse caso, poderiam ser os portadores da doença, ou algo assim... |
concordo com essa teoria, a doença pode ter sido trazida pela expedição científica que Danielle faz parte....
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Na minha legenda é portadores, e tinha a teoria que seria uma doença mesmo !!!!
Por isso ela diz: Aquilo matou todos eles!
E é claro que se existe algo na ilha ela tem algo com essa coisa... assim como o Locke!
Portadores ou Carregadores?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu acho q a francesa tava lokona, delirando e mato todo mundo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar