Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » [2x14] A farsa de Henry Gale...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x14] A farsa de Henry Gale... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
luisfn escreveu:
Imagina se ele é uma criança criada na ilha... tipo lagoa azul... Fica-se isolado e daí as unicas refrências que a pessoa tem são as de quando se era criança... Parabéns pela sua observação!! Applause

Tambem pode ser (viajei total agora) que a pessoa (ou pessoas) que "cuidou" dele - os Outros - tenham ficado sem idéias pro sobrenome e tenha colocado Gale por gostar do livro.
Ou não... quem sabe Gale não é um nome comum lá naquelas bandas...

Tipo o sobrenome da Alex agora pode ser "Zeek". Alex Zeek fica até bonito. hiuehuehuehuehuehue Laughing

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas Obi, quem disse que "eles" iriam entregar a Alex para a French Chick ? Este tipo de "tortura" emocional funciona ....

É fácil dizer: "Me ajuda com isso que você vai ver sua filha novamente!"

Sei lá posso estar batendo na mesma tecla mas tá muito estranho esse cara aparecer assim e digamos que a French Chick não fazer nada, alé de dar um flechada nele !!! Poxa ne foi junto com o SAyid para saber mais ....

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É mesmo estranho ela saber que alguém que pode ter matado sua filha e ficar de boa assim...muito bem observado isso.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Outra coisa q ela falou q akilo ajudaria Sayid não ela... ela n falou hora nenhuma ao Sayid pra perguntar sobre a filha dela nem nada.. simplesmente entregou de bandeja... e pegar um dos "outros" n seria nem um pouca facil... ta tudo muito estranho!

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinklynx
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
GENTE, ELE TÁ MENTINDO DA MAIOR CARA DURA!!!!!!!!

Hj eu fui rever o episodio 123 e o "Henry Gale" estava sentado no bal,ão do aeroporto ao lado do Jack quando este conversava com a Ana Lucia!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa: Alex é homem! Lembrem-se que a globo traduziu my child (sem gênero definido) por meu filho!!

!  Aviso - Aventus:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pinklynx escreveu:
Outra coisa: Alex é homem! Lembrem-se que a globo traduziu my child (sem gênero definido) por meu filho!!

Alex é mulher!! até contrataram a atriz..
A globo traduziu errado.. pq no 1x23 a Danielle diz: My daughter.. além de dizer várias vezes "her"..

pinklynx escreveu:

Hj eu fui rever o episodio 123 e o "Henry Gale" estava sentado no bal,ão do aeroporto ao lado do Jack quando este conversava com a Ana Lucia!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me lembro dessa cena.. vou rever
pinklynx.. cuidado com posts seguidos.. edite o seu post anterior..[/b]

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
pinklynx escreveu:

Compare as duas fotos e veja que o cara ao lado do Jack não é o Henry Gale.

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pinklynx escreveu:

Procurar pêlo em ovo... alguém mais? Laughing

E você prefere confiar na tradução da Globo do que no som original? Boa Sorte, então.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alex é mulher! Very Happy
a a atriz esta contratada e tudo!

aquele cara do balão é surpreendente..
por um momento pensava que ele estava dizendo a verdade!
mais depois que a porta fecho e sayid viu a cara dele..
certamente ele estava mentindo!
e consequentemente ele seria um dos "The Others"

e o cara do lado do jack com ana lucia..
é semelhante..
mais..
se ele estava no balao como ele estaria do lado do jack antes do aviao decolar?! Very Happy

falou

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
pinklynx
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
foi mal gente, eu n tava com paciencia pra rodar quadro por quadro... Embarassed mas com ctz esse cara ai q eu falei n apareceu por acaso... se ele realmente n estava no voo então danielle está certa em afirmar q ele é dos outros... agora a históra do balão é meio inacreditável se bem q se aparecesse um no meio da ilha eu n ia estranhar tanto...

pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu nunca vi o magico de oz na minah vida oO

entonse...
como eu num tenho a minina de como os outros foram parar na ilha, eu não sei se o hg cresceu lá...mas se na escotilha cisne tem biblioteca, nas outras também deve ter e se o michael não teve alucinações, os outros estão em uma das escotilhas e ai pra eles se infiltrarem de novo nos losties, eles usaram a historia de algum dos livros da biblioteca, nesse caso o magico de oz.é bem plausivel essa historia...

mas e se for verdade que ele caiu na ilha?pq tpo...ele pode não confiar nos losties e ter inventado uma historia ate ele descobrir se eles são bons ou não.

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hyperspeed escreveu:
!
Achei aquela cena a mais desnecessária possível.

Se ele for mesmo um Outro, melhor seria se achássemos que ele era uma vítima, apenas. Mas aquela cena fez qualquer santo desconfiar do indivíduo.

Agora, se ele for inocente, como diz, então aquela cena veio em boa hora, para levantar suspeitas do coitado.

RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:
hyperspeed escreveu:
!

Se ele for mesmo um Outro, melhor seria se achássemos que ele era uma vítima, apenas. Mas aquela cena fez qualquer santo desconfiar do indivíduo.

Agora, se ele for inocente, como diz, então aquela cena veio em boa hora, para levantar suspeitas do coitado.

Pois é! Ora pôxa. Após passar quatro meses perdido numa ilha deserta e ter enterrado a mulher amada, quem não sentiria ódio mortal por alguém que lhe deu um cacete brabo?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
Aventus escreveu:
hyperspeed escreveu:
!

Pois é! Ora pôxa. Após passar quatro meses perdido numa ilha deserta e ter enterrado a mulher amada, quem não sentiria ódio mortal por alguém que lhe deu um cacete brabo?
A questão é que ele pode sentir ódio ou amor e nós, telespectadores, não sabermos. Incitar a dúvida, na minha opinião, seria uma decisão muito melhor aplicada.

Sauronow
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:

Eu acho que a cara dele não era de ódio mortal, a não ser que o ator seja muito ruim:

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que eu vejo um sorriso sarcástico no rosto dele... Shock

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » [2x14] A farsa de Henry Gale...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida