Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Capas personalizadas para a série LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Oberleutnant
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:15  |  Assunto: Capas personalizadas para a série LOST Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bom pessoal, vou dar uma breve descrição de meu trabalho, sou designer de capas de DVD, mas como somos obrigados, geralmente, pelas produtoras em fazer as capas com o layout "impostos" pela mesma, faço minhas capas pessoalmente, para uso próprio, pois muitas das capas dos filmes e séries de TV acho feias.
Bom, fiz essas capas para substituir as capas originais dessa grande série, fiz apenas em inglês porque um pequeno grupo de "hackers" conseguiu invadir o site, fechado, que usamos para expor nossos trabalhos e com isso começaram a vender as mesmas no ML.
Como sei que os mesmos "mau caraters" dão preferência para capas em nosso idioma, parei de fazer em português, infelizmente, mas caso alguém goste de meu trabalho e queiram substituir também as capas originais, poderei fazer um upload para algum server e vocês podem baixar elas, não cobrarei nada por isso, um único e exclusivo pedido faço a todos, que queiram as capas, é que elas sejam para uso pessoal e não podendo ser comercializadas de qualquer maneira também não podendo ser distribuidas por programas p2p, como emule e etc.
Concordando com esses termos poderei disponibilizar para qualquer pessoa que queira efetuar a troca das capas originais.
Minha idéia é fazer com que todas formem uma imagem na spine ( lombada ) formando assim uma visão completamente diferente das caixas quando arrumadas na estante, abaixo estão as imagens em 3D, como se já estivessem colocadas nas caixas de DVD, a primeira temporada está completa, com sinpopses e informações sobre os extras de cada DVD, as da segunda temporada não estão completas, estou fazendo a medida que os episódios vão sendo exibidos, porém somente após o lançamento dos DVDs originais poderei colocar as informações corretas dos extras.

Essas são da primeira temporada:

Essas para a segunda temporada:

Espero que gostem.
Antes que me esqueça, peço aos administradores que me desculpem se postei essa menssagem em local errado, caso tenha acontecido, poderiam mudar para o local correto?

Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
* Movi para o lugar certo: Creative Lost s-maior Galeria Lost

Muito legais essas capas, muito bem feito.
Parabéns Applause Applause

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parabéns pelo excelente trabalho. Seria legal mostrar a frente de cada uma das caixas (que presumo, são diferentes entre si).

A idéia de fazer as laterais se completarem, quando postas lado a lado é ótima e foi muito bem aplicada.

É você quem fez aquelas (se for, vai saber de quais estou falando) capas de "24", também?

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Parabéns, seu trabalho é de primeira!
encomendei a 1º temporada, mas gostaria de substituir as capinhas por essas que você fez! Concordo com os seus termos e gostaria de tê-las!
Fico no aguardo e muito obrigado!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oberleutnant
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Aventus escreveu:
Parabéns pelo excelente trabalho. Seria legal mostrar a frente de cada uma das caixas (que presumo, são diferentes entre si).

A idéia de fazer as laterais se completarem, quando postas lado a lado é ótima e foi muito bem aplicada.

É você quem fez aquelas (se for, vai saber de quais estou falando) capas de "24", também?

É a mesma equipe, como álias, superman, arquivo X ...e mais...

Oberleutnant
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

ai estão as capas uma a uma, coloquei dessa maneira para não tomar muito espaço no post.
PS: Todas estão com o tamanho correto das caixas de DVD, em 300 DPIs, podem ser impressas em casa com uma impressora de resolução fotográfica ou pode-se mandar passar para papel em laboratórios fotográficos digitais, mas não se esqueçam de avisar que é para ser feito com o tamanho real da iamagem.
Fica muito bom em papel fosco, no caso de fazer em laboratório fotográfico.

sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que lindaaaas!

parabéééns

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Muito legal seu trabalho! Parabéns.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Meu brother, parabéns Applause

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nossa, tudo muito bem feito, a ideia da imagem ali no spine, otima!
Parabéns!!

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
excelentes!

Uma pena que os estúdios pedem para pessoas que nem sabem o que estão fazendo.
As suas COM CERTEZA deveriam ser usadas.

parabens mesmo

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Manu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Show de bola...

Excelente o seu trabalho... parabéns...Applause Applause Applause

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
show de bola mesmo putz , lindo demais , Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
Oberleutnant
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, se concordarem em não disponibilizar elas para venda e for para uso próprio ai está o link.

http://rapidshare.de/files/14017967/Lost_-_Amaray_-_Season_1.rar.html

PS: Não coloquem o link em um gerenciador de downloads. são as 6 capas e estão em RAR, total de 23 mb.
Assim que sair os DVDs da segunda temporada termino as outras capas, e coloco aqui também, para fazer o conjunto.
Espero que venha a terceira, quarta...e etc...hahahah

Editado pela última vez por Oberleutnant em Sexta Fevereiro 24, 2006 09:55, num total de 1 vez
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cara, as capas ficaram perfeitas.....

ficaram bonitas mesmo....

Pq você não vai disponibilizando as da segunda temporada??????? eu já tenho 3 DVDs da segunda temporada gravados e queria colocar capas neles. Essas capas que você fez são iradas d+!!!!

valeu mesmo!!!!!

==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo Página 1 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida